Coisa inútil ou maluca

Autor Mensagem
Dark_Kagome
Veterano
# dez/04


Me digam....vcs jah fizeram algo inútil ou tiveram um desejo maluco??Eu jah tive os dois......a coisa inútil q fiz foi fikar montando casinhas com dominó e fitas de VHS enquanto decidia se ia sair com a minha mana p/ encontrar umas amigas dela......o desejo maluco q tive foi desejar q eu fosse um personagem de um Animê q gosto mt,pedi isso enquanto amarrava uma fitinha dos 3 desejos no meu pulso.....naum eh á toa q a fitinha naum desfiou ainda....ahahahaha....mas contem suas "experiências" do tipo....

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


heueheue
eu tenh a roupa da chun-li
cosplay rlzzzzzzz

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


Uma ves eu matei um cara... mas ele era Russo dai nao da nada....(!?)

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


eu ja joguei war comigo msm

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


dicipulo d marcus miller
e ganhou?

LokobasS
Veterano
# dez/04
· votar


coisa inutil???? paguei eskola de violaum por 6 meses..e fui soh na primeira aula e no ultimo meis...os 5 meses do meio num fui...

Desejo... desejei poder controlar a mente das pessoas sem que elas percebessem...pq assim poderia ter tudu q queria..dinheiro infinito...mulheres..fans... medicos fodas me tratando..quase tudu q um kra pode pedir..com apenas 1 desejo... eu ateh comecei a fazer uns negocio estranho de telecineze....telepatia...pq dizem melhorar suas performaces e tal...eu consegui ouvir umas coisas do professor..mas num deu certo..eh mto dificil..e doi o korpo pq tem q fazer umas coisa chinesa estranha...sheng-fui e tal...

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
naum perdi eu tava sem estrategia nenhuma

Rodrigo rvssvr
Veterano
# dez/04
· votar


coisa inutíl q eu faço até hoje, é entrar nesses tópicos....haha

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Uma coisa inutil q eu ja fiz foi nascer... Uma outra coisa inutil foi ficar deitado na cama com a luz apagada, a janela fechada, e aporta fechada, olhando para o teto e pensando na vida, durante a manhã inteira.
Desejo maluco eu não me lembro de nenhum.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Eu sempre quis parar o tempo;

Sempre quis achar uma lâmpada mágica, e o gênio me ofereceria 3 desejos meu primeiro desejo seria mais 1 milhão de pedidos;

Ficar sozinho com alguma mulher no mundo, e todos os outros desaparecem...

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


A coisa mais inútil, foi aprender a olhar pra uma parede e ver ela se mexer! No começo assustava... E tinha medo dos personagens.... Agora eu os desenho quando acho q vale a pena...

Desejo maluco? Deixa pra lah!

soldier of love
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Kagome

Parabêns pelo topico muito bom !!! assim eu consigo falar de um desejo maluco que eu tenho, afinal quem ñ tem ? Eu ñ posso ver aquelas maquinas de refrigerante ainda mas se for de coca cola que eu tenho vontade de socala igual no video game até ela explodir e cair todas as latinhas.

codec
Veterano
# dez/04
· votar


sempre quis voar
parar o tempo
ser invisivel

e etcetera, etcetera e etc..

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# dez/04
· votar


eu ja joguei war comigo msm (2)
e banco imobiliário tb

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


mao

Sempre quis achar uma lâmpada mágica, e o gênio me ofereceria 3 desejos meu primeiro desejo seria mais 1 milhão de pedidos;


hauhauhau.... quando eu assistia club do terror teve uma estóri q a menina desejou isso, dai ela ficou presa na lâmpad semdo, assim, o novo gênio.......... (isso era horrivel)...

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


codec
sempre quis voar
parar o tempo
ser invisivel


hauhauhau eu tbm.....

III_SlasH_III
Veterano
# dez/04
· votar


LokobasS
eu tneho esse desejo tbm, mas nao de dominar, eh so ler a mente e talz, poder ser a |consiencia| das pessoas e as pessoas pensando que ela estao pensando o que eu falo na mente delas....poh...vc leu meu pensamento foi?

Jeckyll e Hyde
Veterano
# dez/04
· votar


amigo! eu sou maluco!
pode ter certeza que todo dia da minah vida eu vo fazer algo sem noção! e todo tempo eu penso em algo sem noção!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Eu já zerei o virtua tennis jogando com uma mão só, e fazendo uns ligados na guitarra, também, eta joguinho fácil, e tava no nível mais difícil, ou seja, o King, e depois o Master e o King, no começo é facinho hehe, muito facil, depois até fica meio dificinho (PELO FATO DE ESTAR JOGANDO COM 1 MÃO SÓ), qualquer um consegue.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Me desculpem desvirtuar o tópico, mas sempre quando eu vejo esse nick "Dark_Kagome" eu continuo pensando em auto-defecação...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


mao

Eu penso em cagar no escuro quando vejo esse nick hehehe.

pamela_courson
Veterano
# dez/04
· votar


Uma outra coisa inutil foi ficar deitado na cama com a luz apagada, a janela fechada, e aporta fechada, olhando para o teto e pensando na vida, durante a manhã inteira.

Jah fiz coisa parecida cm isso

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
mao
Hahahahahaha,eu sei q meu nick eh estranho,mas quem sabe bastante de Animê iria entender q se pronuncia "Agome".uma colegial japonesa de um desenho q amo....e o "Dark" no meu nick,eh pq eu sou góthica...mas naum pega nd...........eu ateh acho engraçado!! ^ ^Mas eu irei mudar meu nick......será meu nome......

LokobasS
III_SlasH_III
Vcs leram a minha mente tbm!!!Eu tbm sempre quis fazer isso!!!......Eu já treinei telecinese e coisa do tipo........consigo mexer algumas coisas com a mente,mas pega nd.......fazer FENG-SHUI relaxa o corpo pakas...

soldier of love
Mt obrigada por elogiar meu tópico!!!Essas máquinas de refrigerante tbm me irritam...qdo eu fui no Hopi Hari,fikei com mó sede,mas tds as máquinas tavam quebradas e nas praças de alimentação tinham água e café..................tomei água......naum suporto café!!...(principalmente se for feito por mim mesma.....hehehehehehe)

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Ninguém mais vai faalr nd???

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Kagome
naum

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


ja joguei pokemon d tabulero cmg mesmo..capturei tds os pokemon

Fear of the dark
Veterano
# dez/04
· votar


Meu desejo maluco era ver algum jogador morrer em campo, depois de muito tempo já morreu mais de uma dúzia! Huahuahu, só realizou depois que eu não queria mais.

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04 · Editado por: dicipulo d marcus miller
· votar


Quito
ja joguei pokemon d tabulero cmg mesmo
como q eh isso?????


eu ja quis t us poder dos kra do dragon ball z

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


dicipulo d marcus miller
tu vai jogando o dado..ai vai andando as casa...ai em kda casa tem um pokemon..ai tu tem q tirar um certo numero no dado pra capturar...ta lig?

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


Quito
porra nunca vi isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisa inútil ou maluca