Pai expanca filha exibida

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Se é pra ser viado que seja ativo.

AHUHAUSAHUAHUSHAUSAH

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


Se é pra ser viado que seja ativo.
ahuhauhauhaeuheauhae

gÊy

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Tá interessado? add ae 27cmdepuroprazer@hotmail.com

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


Sei lá, não vou tecer comentários pois qualquer coisa dita poderia ser leviana... acho que é o tipo de situação (não analisando a possibilidade do filme ser fake ou não) que só se pode saber a reação passando por ela. Realmente não sei como reagiria vendo minha filha (se eu tivesse uma, claro) nesta situação. Acho que pode, para o pai, ter sido até deprimente ou coisa e tal.

Acho difícil me posicionar.

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Claro que sim. Ele gostou de bater. Tem pai assim. Tarado.
Freud explica.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Blackus
Eu heim. =P

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
para o pai, ter sido até deprimente ou coisa e tal.
Claro que sim. Ele gostou de bater. Tem pai assim. Tarado.
Freud explica.



Preciso dizer mais alguma coisa??

Para mim ficou bem claro ali. O cara tem tara na filha. Descontou tudo batendo.

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


Acho difícil me posicionar.

eu ia fazer alguma piadinha com isso.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LFL
Acho difícil me posicionar.

eu ia fazer alguma piadinha com isso.


Putz aqui não passa nada...haha

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
E se tu pegasses a tua filha?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


B4cK5p4c3
E se tu pegasses a tua filha?

Eu ficaria:

-Primeiro preocupada em saber oq ue estava acontecendo.
- Segundo: para quem ela estava se mostrando.
- Saber por que fazia aquilo, se não fosse para um namorado muito íntimo.


Se fosse para qualquer um na Internet...primeiro desligava a Cam (o cara parece que gostou que vissem a surra na filha dele).

Depois ia ficar decepciona e preocupada com o que já vinha acontecendo e os riscos disso.

Iria gritar sei lá.

Mas bater daquele jeito????

Um pai ainda???


Pra mim o cara tem é tesão nela!

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


entao me diz se vcs encontra o namorado ou a namorada traindo vcs, duvido q nao iam dar uns tapas e uns soco nos dois

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
LFL
Blackus
Pense bem, imagina pagar o conserto das pregas de um filho bichona passiva. Pelo menos se for ativo é mais barato.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


cao fofo
entao me diz se vcs encontra o namorado ou a namorada traindo vcs, duvido q nao iam dar uns tapas e uns soco nos dois

O que isso tem a ver com o assunto pai e filha e internet?

E eu não me rebaixo assim não.

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


cao fofo
entao me diz se vcs encontra o namorado ou a namorada traindo vcs, duvido q nao iam dar uns tapas e uns soco nos dois
Já me aconteceu isto. Acredite... eu consigo fazer uma cara acusadora e de indiferença que machuca muito mais que uns tapas. Claro que depois eu sofro, mas sou bem cínico na hora.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Pense bem, imagina pagar o conserto das pregas de um filho bichona passiva. Pelo menos se for ativo é mais barato.

É um bom investimento.

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


to qurendo dizer q as vezes com a cabeça quente resolvemos as coisas com uso da violencia, todo mundo ja perdeu a cabeça um dia

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
Já me aconteceu isto. Acredite... eu consigo fazer uma cara acusadora e de indiferença que machuca muito mais que uns tapas. Claro que depois eu sofro, mas sou bem cínico na hora.


Bem isso! Por dentro morrendo de ódio. Mas a cara de desprezo desmonta qualquer um.

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


entao me diz se vcs encontra o namorado ou a namorada traindo vcs, duvido q nao iam dar uns tapas e uns soco nos dois

O que isso tem a ver com o assunto pai e filha e internet?
(2)

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


cao fofo
to qurendo dizer q as vezes com a cabeça quente resolvemos as coisas com uso da violencia, todo mundo ja perdeu a cabeça um dia

Tá justificando o que esse cara fez com a filha?

Já falei trezentas vzes aqui. O cara é tarado nela.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Ronin
Como não me garanto com minha cara de desprezo acho que daria umas porradas mesmo.

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Pra mim o cara tem é tesão nela!
E se tivermos um caso de édipo mal resolvido... ela por ele.
Pensa bem... ela nua, sem disfarce algum, diante do computador... sem trancar a porta nem nada. Sei lá. Sinistro.

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


sei la, todo mundo apanha quando e novinho, eu ja apanhei muuuuito da minha, do tanto q eu apanhei ate a hj nao temos um clima muito bom, mas foi o melhor jeito de me educar, quando os pais nao tem um bom dialogo com os filhos a melhor puniçao mesmo e com uma surra, pq sentar e conversar nao vai adiantar, o filho nao vai ouvir, e se esse cara bateu nela por taradisse sei la oq, ele teve os motivos, ou entao ele e um duente mesmo, vai ver q nao sabemos nem um terço das podreras q ela pode ter feito ou ele ter feito ne

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Eu apanhei quando pequeno e isso economizou muita terapia.

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


cao fofo
e se esse cara bateu nela por taradisse sei la oq, ele teve os motivos, ou entao ele e um duente mesmo, vai ver q nao sabemos nem um terço das podreras q ela pode ter feito ou ele ter feito ne
Existem quilômetros de diferença entre uma surra ou castigo bem dado, e bater na filha nua, diante de uma webcam.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Como não me garanto com minha cara de desprezo acho que daria umas porradas mesmo.

Não faça isso com um filho ou filha pelo menos...

Ronin
E se tivermos um caso de édipo mal resolvido... ela por ele.
Pensa bem... ela nua, sem disfarce algum, diante do computador... sem trancar a porta nem nada. Sei lá. Sinistro.


Pode sim. Bem provável...como ele entrou no quarto? Sempre achei meu pai estranho...ele sumia com as chaves dos nossos quartos...e deixava bem claro que não era para se trancar. Adivinha o que isso queria dizer...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu apanhei quando pequeno e isso economizou muita terapia.


Eu apanhei, odeio meus pais e tive que fazer terapia por isso.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


snowwhite
Realmente cada caso é um caso. Também briguei muito com meu irmão e hoje nos damos super bem.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/06
· votar


Eu apanhei quando pequeno e isso economizou muita terapia.

sempre apanhei tb

ahhh velho Teodoro, pq me perseguia tanto??

nunca me esqueço da vara de correção pendurada na sala, me ameaçando com aquela ponta roliça...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Realmente cada caso é um caso. Também briguei muito com meu irmão e hoje nos damos super bem.

Eu tb. Se pegar com irmão é outra coisa. Estão amadurecendo juntos...sem exageros claro...

Mas pai e mãe violentos e´coisa insana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pai expanca filha exibida