Pai expanca filha exibida

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
Qual a solução vc teria se visse sua filha em frente uma web cam pelada ou se masturbando pra uma pessoa que vc nunca viu na vida??

Ke.Koala
Veterano
# nov/06
· votar


pior de tudo foi a cara de triste dela enquanto o pai falava...fiquei com dó...

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Qual a solução vc teria se visse sua filha em frente uma web cam pelada ou se masturbando pra uma pessoa que vc nunca viu na vida??
Já dei esta resposta lá tras, algumas vezes. Mas vou repiti-la num resumo.

"Eu não saberia responder... acho que qualquer resposta seria leviana, pois é o tipo de situação que só se sabe a reação quando se passa por ela. Mas acima de tudo, estou consciente que tenho uma parcela de culpa no que teria ocorrido, pois eu não me ausentaria da resposabilidade de tê-la criado".

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


resultado

a filha:masoquista
+
o pai:sádico
=Sadomasoquismo

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


froggy
resultado

a filha:masoquista
+
o pai:sádico
=Sadomasoquismo


Combinação possível.

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Combinação possível.
e convicente

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


froggy
e convicente

Sim. Deixa eles.

Jack Holland
Veterano
# nov/06
· votar


Tesão a loirinha, mó gatinha.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Jack Holland
Tesão a loirinha, mó gatinha.

Tá todo mundo já entendeu...

Jack Holland
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

hehehehe =****

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Jack Holland
hehehehe =****

;D

Jack Holland
Veterano
# nov/06
· votar


O pai dela ficou tão revoltado que até criou uma comunidade

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6370615

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


aff...q cara estupido

Jack Holland
Veterano
# nov/06
· votar


Essa eh joinha, hein?

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1927727

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


joinha rara

Jack Holland
Veterano
# nov/06
· votar


froggy

Que foi, amigão? Tá nervoso?

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


Jack Holland
nao amigao,to completando seu texto acima

Jack Holland
Veterano
# nov/06
· votar


froggy

Ah, bom.

Falou, galhéira!
Tenho prova de programação agora.
Abraço a todos.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
"Eu não saberia responder... acho que qualquer resposta seria leviana, pois é o tipo de situação que só se sabe a reação quando se passa por ela. Mas acima de tudo, estou consciente que tenho uma parcela de culpa no que teria ocorrido, pois eu não me ausentaria da resposabilidade de tê-la criado".
Sabias palavras....

A muito tempo atraz, eu devia ter uns 16 anos.. eu vi um cara apanhando de 5.. mas eram 5 caras daqueles que não passa na porta, o cara apanhava tanto que ficava rastros de sangue no chao e o cara pedindo pelo amor de Deus pra parar de bater.. Eu senti tanta pena do cara que se eu tivesse uma arma eu mataria os 5 caras(pelo menos essa foi a minha vontade..rsrsrs) e depois ainda fiquei sabendo que tocaram fogo no rapaz e ele morreu carbonizado...
Porra, lembro até hj dele apanhando, parecia que ele era um porco sendo abatido com pauladas na cabeça...

Bom, depois descobri que ele tinha abusado sexualmente de uma menina de 13 anos.. e hj se alguém fizesse qualquer coisa com minha irmã eu não bateria mas faria como dracula fazia em guerra, colocava um tora grande no chao e enfia o rapaz pelo anus e o deixava lá sofrendo por meses até morrer...

Cara.. agente só sabe o que fazer quando acontece com agente, muitos de vcs q falam que não deveria bater provavelmente faria pior..

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Pete Magrelo
ahhh velho Teodoro, pq me perseguia tanto??

nunca me esqueço da vara de correção pendurada na sala, me ameaçando com aquela ponta roliça...


Po man, depois tu que falar que não é boiola?
hahahah
=P

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Porra, lembro até hj dele apanhando, parecia que ele era um porco sendo abatido com pauladas na cabeça...
Bom, depois descobri que ele tinha abusado sexualmente de uma menina de 13 anos..
Cara.. agente só sabe o que fazer quando acontece com agente, muitos de vcs q falam que não deveria bater provavelmente faria pior..


Por isso eu acho que devemos estar sempre conversando sobre tudo e revendo nossos conceitos sempre.

Muito embora algumas coisas façam parte de uma tipo de código interno nosso que parece inquebrável.

Por ex...tenho certeza de que se tivesse que matar alguém por ódio ou vingança...pagaria alguém ...não conseguiria eu mesma colocar a mão no objeto do meu ódio.

E tenho certeza de que se minha filha fizesse uma coisa muito estranha à minha noção de quem ela seja e do que é aceitável...eu não conseguiria esmurrá-la daquele jeito.

É mais fácil eu me matar de dor. Dói DEMAIS bater num filho.

E continuo dizendo que o pai aquele é tarado na filha.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
pois eh, matar eu não mataria embora eu ficasse com muita vontade mas foi o que eu disse, não sei o que faria... Eu luto Jiu-Jitsu pra estravazar minha ráiva e pra defesa pessoal e achei que eu ficaria mais nervoso e que brigaria pelo menos 1 vez por semana e hj eu separo brigas ao invez de participar delas...

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


Nossa....não é pra tanto powrra! O cara bateu um monte na cara da menina, vai traumatizar a coitada! Tava só se divertindo...queria ver se fosse o filho dele de 1,95 e 90 kilos batendo uma para uma menina na net. Eu hein? Que exagero reprimir a sexualidade dos outros assim....das cavernas mesmo...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Eu luto Jiu-Jitsu pra estravazar minha ráiva e pra defesa pessoal e achei que eu ficaria mais nervoso e que brigaria pelo menos 1 vez por semana e hj eu separo brigas ao invez de participar delas...

Faz muito bem...mas pensar na própria vida ese autoconhecer pode ser útil tb. Só descarregar força bruta não é tudo.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


Johnny Favorite
mas eh isso que estamos falando, agente não sabe qual reação teriamos a certas atitudes...

Se vc estivesse lá vendo esse cara batendo na menina?? o que faria???
------------

snowwhite
rsrs.. acho que vou procurar um pscicologo pros meus momentos de tristeza amorosa!! rsrsrs

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
rsrs.. acho que vou procurar um pscicologo pros meus momentos de tristeza amorosa!! rsrsrs

Procure o amor!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Se vc estivesse lá vendo esse cara batendo na menina?? o que faria???

Com certeza não deixaria fazer aquilo. Se ele tem uma visão e conceito sobre sexualidade e inclusive acha que deve fazer sua filha entender não é essa a maneira correta né???

bassbart
Veterano
# nov/06
· votar


que porra fodida...

pedrovai
Veterano
# nov/06 · Editado por: pedrovai
· votar


Ora, essa foi uma das coisas mais estúpidas que eu já assisti na internet. Qual o direito que o pai dessa garota tem de fazer isso? Me parece uma menina já crescida e que tem plena consciência de seus atos. Eu nunca trataria um homem dessa forma, muito menos uma menina... Grosseria pura, que, como já disseram, pode ser explicada pelos desejos sexuais retraídos do pai, e pela banalização que o sexo sofre em nossa sociedade.
Simplesmente grotesco.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Veja todos os comentários

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pai expanca filha exibida