Pai aprisiona e abusa sexualmente a filha durante 24 anos

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# abr/08


27/04/2008 - 20h20
Polícia acha 'mini-apartamento' em porão onde mulher ficou 24 anos

A polícia austríaca encontrou uma espécie de 'mini-apartamento' por trás da porta que supostamente trancou por 24 anos uma mulher mantida em cativeiro e abusada sexualmente por seu próprio pai.

O incidente, que deixou em choque a pequena Amstetten, a cerca de 130 quilômetros da capital, Viena, atraiu a atenção da imprensa e deixou muitos austríacos recordando o caso da menina Natasha Kampusch, que passou oito anos em cativeiro.

A polícia não faz uma ligação entre os dois casos, mas a enviada da BBC a Amstetten, Bethany Bell, diz que a nova revelação está fazendo muitos no país questionarem a razão de histórias semelhantes passarem despercebidas.

Neste domingo, a polícia austríaca anunciou ter prendido um homem de 73 anos identificado como Josef F., sob suspeita de ter mantido sua filha, hoje uma mulher de 42 anos identificada como Elisabeth F., em um porão por 24 anos e abusado dela ao longo deste período.

As autoridades revelaram que Elisabeth vivia no porão com três crianças - de sete que pai e filha teriam tido no total. Segundo os investigadores, três crianças foram adotadas ou criadas pelo suspeito e sua mulher, e uma morreu pouco depois do parto.

Eles disseram que a mulher, Rosemarie, parecia desconhecer os crimes do marido.

O porta-voz da polícia, Franz Polzer, disse que chegou ao porão depois que Josef informou um código para destravar as portas.

"Não havia apenas um, mas vários quartos", disse ele. "Um para dormir, um para cozinhar, havia também instalações sanitárias." Segundo ele, o local tem chão irregular. Um corredor "muito estreito" leva a uma porta "muito pequena", que obriga uma pessoa a se abaixar para entrar, ele descreveu.

"Tudo é muito, muito estreito e a própria vítima, a mãe dessas seis ou sete crianças, nos disse que o espaço ia sendo continuamente ampliado ao longo dos anos", informou Polzer.

Descoberta Quando Elisabeth desapareceu, em 28 de agosto de 1984, seus pais receberam uma carta escrita à mão em sua caligrafia, pedindo-lhes que parassem de procurá-la. Na época, as autoridades assumiram que ela havia fugido de casa.

Naquele dia, na verdade, Josef tinha conseguido atrair sua própria filha para o porão, drogando-a e algemando-a antes de trancá-la, de acordo com o depoimento da vítima à polícia.

Elisabeth disse que sofria abuso desde os 11 anos de idade.

Sua existência só foi descoberta depois que uma de suas filhas, Kerstin, de 19 anos, ficou seriamente doente e teve que ser levada a um hospital, na semana passada.

Os médicos que a examinaram requisitaram que a mãe comparecesse ao hospital para relatar o histórico de saúde da filha, contou a polícia.

Josef teria então liberado tanto Elisabeth quanto as outras duas crianças - que só então viram a luz do sol pela primeira vez -, contando à sua mulher, Rosemarie, que a filha havia decidido voltar para casa.

Ele foi preso pouco depois. Testes de DNA estão sendo realizados para estabelecer se se trata do pai das seis filhas de Elisabeth.

A mãe e as crianças estão agora sob cuidados das autoridades, recebendo atenção médica e psicológica.

http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter/2008/04/27/ult4909u3476.jhtm

MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


não há o que falar, apenas o seguinte: deve ser empalado com um contra-baixo

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


eu vi isso...

porra, a situação da mulher já é horrível, imagina os filhos que ela teve lá e que nunca tiveram liberdade... e vai saber se o sujeito não abusava deles também...

quando eu penso que já vi de tudo, aparece um caso ainda mais horrível =\

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


Espero que agora façam a mesma coisa com ele, aprisionem e não deixem mais sair.Sem esquecer de abusar sexualmente dele também.

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Lembrei do caso daquela outra que foi trancada num porão por 10 anos... Foi na Áustria também:

http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2006/08/23/ult1766u17332.jhtm

Bando de degenerados.

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


O incidente, que deixou em choque a pequena Amstetten, a cerca de 130 quilômetros da capital, Viena, atraiu a atenção da imprensa e deixou muitos austríacos recordando o caso da menina Natasha Kampusch, que passou oito anos em cativeiro.

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Isso sim é ter fome "de" pau-de-arara... ahahahaha.

izzystradlin
Veterano
# abr/08
· votar


esse já vai fazendo velório e despedidas pras pregas dele..

quando entrar na cadeia, adeus ao toba....

izzystradlin
Veterano
# abr/08
· votar


é melhor ele ir se despedindo das pregas....pq na hora que cair na cela...

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


Calma, ele só queria morder uma vara...

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Tirai essa vara de vossa boca, meninão gozado...

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


putz, coitada :/

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


CheshireCat
quando eu penso que já vi de tudo, aparece um caso ainda mais horrível =\
Realmente.

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


botá os cabrito pra mamá

Paulo Feresin
Veterano
# abr/08
· votar


só as pregas? acho que vão fazer mto pior com ele lá...

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


olha a kra do doente:
http://home.img.uol.com.br/0804/j/28austriaco.jpg

ah se me dessem 1 minuto com ele a sós...

Paulo Feresin
Veterano
# abr/08
· votar


ah se me dessem 1 minuto com ele a sós...


ele ia te aprisionar tbm? ^^

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/08
· votar


ah se me dessem 1 minuto com ele a sós...
"Just give me...
Five minutes alooooooooooooooooone"

Pantera comanda

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Grow
olha a kra do doente:
achei que ele tem mó cara de maluco, malvado, sei lá, deve ser a sobrancelha levantada O_o

Carla Andréa
Veterano
# abr/08 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Ai gente. Tô cansada de ver essas notícias. Essas coisas tão absurdas não são mais novidade alguma!!! É um absurdo dizer isso, mas é a realidade que estamos vivendo.
Caralho, onde iremos parar desse jeito?

Pô aqui, recentemente, já tiveram vários casos de pais que abusavam das filhas. Os mais filhos da puta foram o caso de um pai que engravidou a filha (pai e avô do filho-neto, que ABSURDO!!!), o caso de um avô que abusava da neta e engravidou-a (avô e pai do filho-bisneto) e o caso de um pai que mantinha relação sexual com a filha com o consentimento da própria!!!
Que zorra é essa?!
Cansei.

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Austríaco diz que prendeu filha para livrá-la das drogas

O austríaco Josef Fritzl, que admitiu ter abusado sexualmente da filha Elisabeth durante os 24 anos em que a manteve dentro de um porão, disse nesta terça-feira à polícia que a prendeu para livrá-la das drogas.

"Ela era uma menina difícil", disse ele à polícia.

No segundo dia de depoimentos à polícia, Fritzl começou a dar mais detalhes sobre sua maneira de agir e sobre os motivos que o levaram a cometer os crimes.

Ele contou à polícia que o destino de três dos sete filhos que teve com a filha foi traçado logo após o parto.

Como as crianças choravam muito, ele optou por retirá-los do cativeiro e levá-los para o andar de cima onde morava com a mulher --e avó-- das crianças.

Ainda segundo a polícia, o austríaco disse que levava roupas e comida às quatro pessoas que moravam no porão de sua casa durante a noite.


fonte

claro, claro... se sua filha é drogada, você tranca no porão e fica fazendo filho nela pra ela se curar... ¬¬

e caramba, como a mulher dele não percebeu nada?!?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


e caramba, como a mulher dele não percebeu nada?!?
Ou não QUIS, né. Vai ver tinha medo dele.

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


e caramba, como a mulher dele não percebeu nada?!?
muito estranho mesmo

pior que isso, só o Ronaldo afirmar que não sabia que as piriguetes que ele pegou na rua eram travecos...

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
Ou não QUIS, né. Vai ver tinha medo dele.
é, eu acho isso mais provável... porque não tem como não perceber nada de estranho acontecendo embaixo da própria casa durante anos, o comportamento do marido etc...

também não sei que desculpa ele usou quando apareceu com as crianças...

maggie
pior que isso, só o Ronaldo afirmar que não sabia que as piriguetes que ele pegou na rua eram travecos...
hehe

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Um desgraçado desse merece ser jogado em uma cela com uns 100 kid's bengala. Isso tudo vestido de bailarina.

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


eu nao acredito em otdas as noticias que vejo...
mas se isso for verdade, que ele fico até o fim da vida preso e sendo abusado sexualmente tbm

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


"Seu estado de saúde, após viver 19 anos trancafiada em um porão, ainda é considerado crítico pelos médicos.

"Ela nunca teve contato com diversas bactérias, seu sistema imunológico ainda está completamente aberto", afirmou o chefe da pediatria do hospital, Arnold Pollak."

http://noticias.br.msn.com/artigo_bbc.aspx?cp-documentid=7043560

Queria saber o que se passa na cabeça de uma pessoa que fica a vida inteira trancada em um porão e de repente sai.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Mas como que uma pessoa passa 24 anos trancada em um porão e não consegue dar uma facada no velho?

Bidal
Veterano
# abr/08
· votar


esse cara merecia ter seu membro genital decaptado por meio de uma mizinha de guitarra, alem de ser abusado tb todos os dias durante o resto da vida mediocre desse vagabundo...
Vai saber o que se passa na cabeça do ser humano

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Black Fire
Ela estava amarrada/algemada, pelo que ouvi.

Mas não posso confirmar, hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pai aprisiona e abusa sexualmente a filha durante 24 anos