Papa resolve rediscutir o celibato clerical

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Add

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Ok. Já editei.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Wads_J

vamos respeitar ai

Respeitar o quê?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Respeitar o quê?


Viu? heheheheeh

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal

Se você não segue, Deus permitiu que existisse um lugar onde você estivesse totalmente longe dEle: inferno. O inferno é necessário. É identificado como lugar de sofrimento não porque lá as pessoas serão castigadas por seus pecados. Lá as pessoas estarão longe do Deus que elas não quiseram aceitar.

O inferno é longe de deus? Concluímos que deus não é onipresente então.

Quando Deus criou o homem, era um ser perfeito. Sua natureza foi corrompida pelo pecado.

Então espere, se o homem era perfeito e foi corrompido, deus pode não ter tido o mesmo fim?

Deus, na verdade, já abrandou sua lei para todos. E, afinal, Ele também tem livre arbítrio. Eu já coloquei isso para vocês: Todos os homens que existiram, existem e existiram merecem ir para o inferno.

Então por que uns são beneficiados com milagres e outros não?

Como você mesmo disse, milagre não é necessariamente bom. Porém, acabar com a vida de pessoas que não são da minha religião, a meu ver, não é ideal, pois "Isso é bom e agradável diante de Deus, nosso Senhor, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade". Mas é justo, se você pensar do meu ponto de vista. Na minha opinião, as pessoas das outras religiões estão sendo enganadas por satanás, e Deus incumbiu cada cristão de fazer algo contra isso. Não matar outros, mas pregar o evangelho a todo o mundo. Viu? De fato, brilhante! Lembre-se, é meu ponto de vista.

E o meu ponto de vista é que fazem uma verdadeira lavagem cerebral em vocês.

"Deus é" quer dizer que Ele não depende de outros para vir a ser, ou seja, Ele sempre foi, desde o princípio. Também Sua realidade é subsidiada por Si Mesmo. Diferentementre de nós, que não somos, mas existimos: mudamos conforme certos fatores, e subsistimos graças a Deus, em última instância. Por não nos consumir em Sua ira pelos nossos pecados no momento seguinte em que os efetuamos.

Eu SOU e nunca precisei de deus nehum.

OFF: Use o quote por favor. Seus posts realmente estão difíceis de serem lidos.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Viu? heheheheeh

O que?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
O que?

Pedido de respeito é engraçado...

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Pedido de respeito é engraçado...

hahahaahahhahahaha

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Pedido de respeito é engraçado...

hahahaahahhahahaha



O mais engraçado é que não discute nada, não argumenta nada e não sabe de nada...

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

O mais engraçado é que não discute nada, não argumenta nada e não sabe de nada...

Por mais que o Pardal tenha uma base argumentativa sem nexo e fraca. Ele argumenta, discute.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Por mais que o Pardal tenha uma base argumentativa sem nexo e fraca. Ele argumenta, discute.


Lógico.Mas é típico. Precisa dizer: "Oi! Eu existo ,tá?"

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
Quem quiser que leia 1Tm 4: 1-3 para conferir, pois a própria Bíblia diz isso. Paulo, em sua carta à cidade de Corinto, ao falar aos santos daquela cidade, argumenta que ele tinha o direito de "tomar para si uma mulher irmã". O próprio Pedro era casado, e podemos deduzir isso pois Jesus curou sua sogra ( e se ele tinha sogra, era casado).

puta que pariu, lá se vai o mesmo discursozinho...
velho, a palavra sogra na época não significava como hoje, da mesma forma a palavra irmão, e até mãe

a gente tá no Brasil, século XXI
naquela época era oriente médio (mais ou menos), Séc. 0, I, por aí

as palavras mudam, por incrível que pareça


O problema do celibato não é pra ser discutido com base na Bíblia, e sim na Doutrina Apostólica.

Dogs2
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dogs2
· votar


Pardal, você tá usando argumento de protestante para uma decisão católica (celibato)

Protestantes e Católicos são meio diferentes (óóóó, não me diga)

o biblismo é mais do lado protestante, a igreja católica se baseia na Doutrina Apostólica, que não é a Bíblia. São ensinamentos práticos dos apóstolos que estão sintetizados num livro chamado Catecismo (esse sim, todo católico deveria ler)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Papa resolve rediscutir o celibato clerical

Pô... os padres também merecem uma fodinha de vez em quando né?!

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
hauhauh

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Dogs2

Mas é não é?! Coitados...

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Dogs2

Naquela época mãe e sogra era o quê?

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
segundo meu professor de história (que num é uma fonte que se diga: "noosa, que foda!", mas é uma fonte), sogra podia também ser "tia, ente querida". Irmão podia ser "amigo, ente querido". Entre outros. Esse último inclusive consta em muitos manuais de teologia

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


É bom que assim vão saber quais padres são viadões mesmo.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Dogs2

segundo meu professor de história (que num é uma fonte que se diga: "noosa, que foda!", mas é uma fonte), sogra podia também ser "tia, ente querida". Irmão podia ser "amigo, ente querido". Entre outros. Esse último inclusive consta em muitos manuais de teologia

Realmente não sabia disso, é uma curiosidade. Bem irrelevante diga-se de passagem.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


É bom que assim vão saber quais padres são viadões mesmo.

E pedófilos, diga-se de passagem...

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
os padres pederastas vão pra fogueira

é São João na Festa da Inquisição!

Iahhuu!!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
É bom que assim vão saber quais padres são viadões mesmo.


Nem dá nada. Eles gostam da hetero- homo- geneidade dentro da Igreja.
Se é que isso é possível...tsc

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


=P

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Mas e as freiras heim?

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Mas e as freiras heim?

Pois é... será que o machismo da igreja vai continuar?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Dogs2
os padres pederastas vão pra fogueira

é São João na Festa da Inquisição!

Iahhuu!!



Fogos neles!!!

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Realmente não sabia disso, é uma curiosidade. Bem irrelevante diga-se de passagem.

nem é tããããooo irrelevante assim
nesse caso serviu pra não confundir algumas palavras na Bíblia, que já é confusa por si só.

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


PPardal

Gente fina...brigado pelo ensinamentos andei leno, Deus te abençoe...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Mas e as freiras heim?

Boooooa... tem umas que não são de se jogar fora hein!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Papa resolve rediscutir o celibato clerical