Como as pessoas são medrosas

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
Cara eu arrisco mesmo... bem capaz que eu vou ficar 5 horas sendo ameaçado por um bosta desses.

sabe q tempos trás eu pensava assim tb =/
tentaria dar um jeito de arrebentar um fdputa desses . Mas depois q fui apartar uma briga e acabei levando uma surra sem q sequer um fdputa me ajudasse; tô nem aí =/

de repente até arrisco se for 95% de chance de dar certo =/

maykow_torres
Incubus
gëi. Ok
mas como gatos e ratos
Canibal


caiu na rede é pexe =p

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Rato

hauahau cara vc provavelmente está falando com o cara qe mais apanhou na vida por causa dos outros.

Na real eu nunca briguei com ninguem que tenha feia algo diretamente contra minha pessoa.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder

Ok...
20 pessoas
1 revolver... 6 balas...
Quem será o 1º a tentar a sorte? ninguem quer morrer... todos temos nossas vidas... é complicado..

tudo bem.. se ele vacilar e tal... mas vc pode tentar e derrepente ele pode disparar e acertar uma outra pessoa.. e ai?? depoi ele te acerta... é uma situação muito delicada!!
Se fosse simples ja haviam solucionada a menos de 1 hora.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Tinha que meter um balaço na cabeça do sem vergonha. Pra um policial treinado com um rifle telescópico deve ser moleza.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
1 revolver... 6 balas...
Quem será o 1º a tentar a sorte? ninguem quer morrer... todos temos nossas vidas... é complicado..


para véio

duvido que ele teria tempo de disparar o segundo tiro
complicado é óbvio que é... para todo mundo... podem ficar 48 horas negociando com ele, e no fim ele surta e mata 3 ou quatro.

a situação por si só é de risco, independente da solução que se queira dar.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Tinha que meter um balaço na cabeça do sem vergonha. Pra um policial treinado com um rifle telescópico deve ser moleza.

isso eu tb acho.
e outra, o pessoal fala como se a nossa policia fosse super eficiente... bem capaz que eu ia ter esperanças de que esses merdas resolvessem a situação.

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
hauahau cara vc provavelmente está falando com o cara qe mais apanhou na vida por causa dos outros.

yep; mas eu apanhei pelos 2 já q a briga estava empatada; ;; pior q falo assim mas logo arruma pra cabeça =/

e outra tb;
tá difícil até para arrumar briga ultimamente. Qualquer paspalho consegue um cano e sai resolvendo intrigas xaropes na bala.
Aliás aconteceu meses atrás com meu vizinho; Brigou com um maluco no bar por causa de baralho e o doido foi lá e matou ele

mundo insano

Incubus
Veterano
# nov/06 · Editado por: Incubus
· votar


Pra um policial treinado com um rifle telescópico deve ser moleza.

Com as cortinas fechadas só com visão de raio X do superman

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


e outra tb;
tá difícil até para arrumar briga ultimamente. Qualquer paspalho consegue um cano e sai resolvendo intrigas xaropes na bala.
Aliás aconteceu meses atrás com meu vizinho; Brigou com um maluco no bar por causa de baralho e o doido foi lá e matou ele



isso é verdade...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Incubus
Cortinas? É fretado?

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


É uma video-aula sobre "Como mostrar para o Brasil todo que você é corno".

emanuel macedo
Veterano
# nov/06
· votar


isso é roleta russa.


lembre-se >o bandido não tem nada a perder.
não se trata de coragem , o cidadão se comporta do jeito
que a sociedade lhe ensina. já o bandido é o oposto disso.

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Cortinas? É fretado?

Segundo o site do terra o ônibus está com as cortinas fechadas

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1241024-EI5030,00.htm l

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Cortinas? É fretado?

exatamente, é busão comum, nada de cortina não.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


emanuel macedo
o cidadão se comporta do jeito
que a sociedade lhe ensina.


concordo contigo bixo.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Segundo o site do terra o ônibus está com as cortinas fechadas

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1241024-EI5030,00.htm l



sinistro, vi na tv e nem reparei que tinha cortina...

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
sinistro, vi na tv e nem reparei que tinha cortina...


Tem sim. Cortinas azuis.

asda
Veterano
# nov/06
· votar


na noite que antecedeu a morte da amante e do proprio idiota.
Uia... Não tinha visto o final dessa historia...

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


mas nao vejo nossa policia preparado pra isso, pelo menos a policia aqui de minas os caras ja acordam pensando " nossa q bosta vou ter q fazer um monte de bo hj " e so isso q fazem, nem tem motivaçao pra correr atras de ladrao e enfrentar o perigo, sao todos medrosos q so querem garantir o salario no fim do mes

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


cao fofo
mas nao vejo nossa policia preparado pra isso, pelo menos a policia aqui de minas os caras ja acordam pensando " nossa q bosta vou ter q fazer um monte de bo hj " e so isso q fazem, nem tem motivaçao pra correr atras de ladrao e enfrentar o perigo, sao todos medrosos q so querem garantir o salario no fim do mes

bem nessas...


asda
Uia... Não tinha visto o final dessa historia...

po, foi muito triste aquilo

asda
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
Vai lá salvar eles... Ô fodão...



hihihihi

asda
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
po, foi muito triste aquilo
Cruel.... Eu sabia que ia dar merda...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


asda
Vai lá salvar eles... Ô fodão...

pow, o intuito do tópico nem era esse... era só pra discutir como somos cagalhoes, e sempre esperamos que outras pessoas resolvam nossos problemas, e tirem o nosso da reta. sendo que as evzes falta apenas um pouco de audacia e boa vontade.

tipo ninguem tenta agir em conjunto, ninguem pensa no coletivo, todo mundo quer que alguem resolva o problema (o seu problema) e o resto das pessoas que se danem.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
para véio

duvido que ele teria tempo de disparar o segundo tiro
complicado é óbvio que é... para todo mundo... podem ficar 48 horas negociando com ele, e no fim ele surta e mata 3 ou quatro.

a situação por si só é de risco, independente da solução que se queira dar.


Haaa... olha só vc ta muito heroi cara!!
Ok... ele pode surtar ou não... mas se vc provoca-lo pode ser que ele surte antes... e pode ser que vc venha a ser um dou primeiros a receber chumbo na cachola... e assim... outros 14 sairão vivo e vc não.

É muito complicado... eu não sei qual seria exatamente a reação mais correta para este caso... porque eu tentar salvar a vida de todos pode ser destruir a vida de 6 inclusive a minha...
E como não estamos no onibus pra poder afirmar qualquer coisa sobre o comportamento do marginal podemos imaginar oque quisermos...

mas se eu tivesse a oportunidade de dar uma surra num FDP destes eu daria sim!! Acho que ninguem tem o direito de impedir ou prender pessoas inocentes... ainda mais desta forma.

asda
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
pow, o intuito do tópico nem era esse...
Eu sei... era só uma piada. =/


Não resolvem, e se for igual ao outro, vão resolver errado, matar inocente pra depois matar o cara que prendia o pessoal. Se fosse comigo, eu já tinha jogado granadas...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi

concordo com quase tudo que vc disse... realmente é foda de saber, sem estar lá...

mas pela minha experiencia nesste tipo de situações eu afirmo, que esses caras são burros pra cacete, sempre deixam uma brecha. o que rola é que as pessoas ficam apavoradas demais para perceber.

aqui em poa, um idiota fez refens dentro de uma lotação por horas e horas tb, dizendo que estava com uma bomba.

o cara mal sabia escrever, não devia ter nem o primário... ninguem questionou o fato de que um cara burro pra caraio com ele, jamais teria inteligencia de fabricar uma bomba.

e de fato, o manezão não tinha porcaria de bomba nenhuma.

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


O foda é q ele não tem nada pra perder e tu?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Luckas_Guitar

claro que tem porra, ele pode morrer, pode ser preso, podem comer o cu dele na cadeia...

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Ainda bem que ninguém reage.

Já pensou se todo mundo reagisse? Sabe o que os ladrões iam fazer? Já iam chegar matando, pra num correr risco de haver reação.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
pela minha experiencia nesste tipo de situações eu afirmo
Vc ja foi sequestrado?? É policial?? Ja foi Sequestrador??
hehehe... só pra saber ué! =p

É... cada caso é um caso e agir numa situação dessas sempre envovel riscos e fatores dos quais não temos controle... e isso que é fóda... não é nem covardia acho... é mais medo de errar e fazer com que aquilo que pode ter um desfecho "positivo", ja que sairiam todos vivos, pode ter um desfecho terrivel por conta de uma reação mal calculada.

Enfim... eu não queria estar na pele destas pessoas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como as pessoas são medrosas