Como as pessoas são medrosas

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2

ou talvez eles pensassem duas vezes antes de invadir um onibus com 20 pessoas dentro e fazer todo mundo de besta.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi

pela minha experiencia nesste tipo de situações eu afirmo
Vc ja foi sequestrado?? É policial?? Ja foi Sequestrador??
hehehe... só pra saber ué! =p


já fui assaltado várias vezes, e ja sofri sequestro relampago...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


A tentativa de ser heroi nestas horas pode ser sua sentença de morte...
Ou não... saca... é algo que não saberemos nunca dizer.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
Mas digamos que vc consiga tirar o revolver do cara e o resto da galera, não colabore em cair matando ?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Enfim... eu não queria estar na pele destas pessoas.

pode apostar que eu tb não véio, deus me livre.

só acho que eu agiria de forma diferente.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
já fui assaltado várias vezes, e ja sofri sequestro relampago...

É aqui de Sampa??
Pois é... eu tb ja fui assaltado... uma merda

E quando vc sofreu o sequestr relampago vc reagiu?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

ué, se eu tirar o revolver do cara, cabou-se o perigo maior...

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


É uma situação complicada mesmo, man.

Reagir nesses casos é muito perigoso.
Às vezes podemos pensar:

a) "quando ele virar a arma, eu levanto, empurro a arma pra parede do ônibus e certamente alguém vem ajudar a bater nele".
b) "se alguém levantar e empurrar o braço dele com a arma pra parede, eu levanto, dou um soco na cara dele, um chute no saco e ajudo a quebrar o braço dele".
c) "se ele largar a arma em cima de uma cadeira pra enxugar o rosto, por exemplo, eu coloca a mão na arma, dou um chute lateral empurrando ele (na barriga), e aponto a arma pra ele, mirando na perna e já preparando pra atirar caso ele puxa alguma coisa ou venha pra cima de mim".

Mas, se você fosse o bandido, pensaria:
d) "se algum fdp levantar eu atiro nele, não vai nem dar tempo dele chegar perto de mim".

Agora me diga quem está fazendo os cálculos certos. =/

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
mas se ele for maior que vc, e conseguir alcancar o revolver antes de vc, enquanto os outros bananas do onibus ficam olhando apavorados ?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


Alem do mais, a noticia é muito genérica, não diz se são 20 homens, mulheres, crianças, velhinas...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
alias, se eu fosse o sequestrador, faria todo mundo ficar parado no fundo do busão. assim eu poderia ver todo mundo... nem a pau que eu deixaria alguem ficar atras de mim

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
só reagi a dois assaltos, e nenhum dos que eu reagi foi com arma de fogo. teve um que eu não reagi fisicamente... estavamos numa galera e um idiota veio numa bike apontando o revolver... agente meio que mandou ele se fuder e ele foi embora sem roubar nada...

da vez do sequestro, os caras estavam fugindo de um assalto, e a minha namorada estava junto... ai eu nem pensei em reagir mesmo... mas consegui manter um dialogo com os caras, e eles soltaram nós, e disseram até onde iam deixar o carro.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
mas se ele for maior que vc
bem improvavel hehehe

e conseguir alcancar o revolver antes de vc, enquanto os outros bananas do onibus ficam olhando apavorados ?
ai eu to fudido né man... assim como ja estava fudido antes de reagir

Steve Morsa
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
As mulheres tavam amarradas man

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius
) a)"quando ele virar a arma, eu levanto, empurro a arma pra parede do ônibus e certamente alguém vem ajudar a bater nele".
b) "se alguém levantar e empurrar o braço dele com a arma pra parede, eu levanto, dou um soco na cara dele, um chute no saco e ajudo a quebrar o braço dele".
c) "se ele largar a arma em cima de uma cadeira pra enxugar o rosto, por exemplo, eu coloca a mão na arma, dou um chute lateral empurrando ele (na barriga), e aponto a arma pra ele, mirando na perna e já preparando pra atirar caso ele puxa alguma coisa ou venha pra cima de mim".



que porrada o que man... o lance é voadora, sempre!!! ahuahau

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Steve Morsa
As mulheres tavam amarradas man

ah bão, assim sim.

Jason Voorhees
Veterano
# nov/06
· votar


me passa o endereço q vou la resolver a treta \o

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
O melhor seria fazer a infalivel tecnica do "olha lá"

Vc : Olha lá !!! o_
Ele: ... "vira pra olha"
ai vc pega a arma e torce pra alguem vir te ajudar...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
Ed_Vedder
só reagi a dois assaltos, e nenhum dos que eu reagi foi com arma de fogo. teve um que eu não reagi fisicamente... estavamos numa galera e um idiota veio numa bike apontando o revolver... agente meio que mandou ele se fuder e ele foi embora sem roubar nada...

Então mano... esses foram nóinhas em busca de qualquer coisa pra compra drogas vc pode ter certeza.
E se não estava armado... ai a reação é quase que instintva... se vc esta de galera... dificilmente o cara tem coragem de peitar todo mundo... mesmo assim é perigoso o cara marcar seu rosto e tentar assaltar depois.


da vez do sequestro, os caras estavam fugindo de um assalto, e a minha namorada estava junto... ai eu nem pensei em reagir mesmo... mas consegui manter um dialogo com os caras, e eles soltaram nós, e disseram até onde iam deixar o carro

Viu só... vc tentar ragir é por em risco a vida alheia... e no seu caso era sua namorada alguem que vc tem um afeto muito grande... viu só como é complicado reagir

Jason Voorhees
Veterano
# nov/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Ed_Vedder
O melhor seria fazer a infalivel tecnica do "olha lá"

Vc : Olha lá !!! o_
Ele: ... "vira pra olha"
ai vc pega a arma e torce pra alguem vir te ajudar...


essa tecnica eh clássica man....funciona \o

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
que porrada o que man... o lance é voadora, sempre!!! ahuahau
Hahaha! Voadora não serve pra nada, man.
Só se for bem colocada, no joelho, por exemplo.

Mas se o cara estiver olhando, nem dê voadora.
Pra fugir de uma voadora, basta dar um passo pro lado.
Eu já tive que esquivar de uma, sei como é. haha

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

ta loco, isso eu não faço nem amarrado.

o lance é falar com o cara na maciota, tentar ganhar a confiança dele, se mostrar compreensivo com a situação, e quando ele der uma brecha, sentar a voadora na paleta do vagabundo

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
claro que tem porra, ele pode morrer, pode ser preso, podem comer o cu dele na cadeia...

ele acha q a possibilidade disso tudo vale na margem o ganho q ele vai ter assaltando o onibus, então, ele não muito valor a sua vida, nem liberdade, logo o cara não perde nada. outra se for preso e da galera, fica comendo às nossas custas e ganhando $$ com drogas.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Philipius
Mas se o cara estiver olhando, nem dê voadora.
Pra fugir de uma voadora, basta dar um passo pro lado.
Eu já tive que esquivar de uma, sei como é. haha


bem capaz man, tem que ser muito burro para dar uma voadora pela frente, somente os idiotas fazem isso.

bem na real, voadora bem dada, tem que ser de covarde mesmo, pelas costas =)

e porrada boa mesmo eu dei pouquissimas na vida, não sei bater direito... sempre aproveitei meu tamanho e minha envergadura, tipo dava uma voadora e tentava dar umas porradas... se a voaora não fosse bem sucedida eu largava correndo ahauhau

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
ou pede pra alguem ficar abaixado atraz dele, ai vc empurra ele, e ele cai de costas...


aprendi isso no Dedé e o comando maluko

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
Cara me assaltaram na porta de casa enquanto eu colocava o carro pra dentro da garagen, ja era madrugada.
Levaram minha carteira e as chaves do carro e deixaram o carro la...
Eu tentei reagir... a ameaça quase foi fatal... o assaltante colocou a arma na minha cabeça e engatilhou... porque eu disse que não daria as chaves do carro, ja que até então eu não tinha visto arma nenhuma... isso poderia ter sido minha sentença de morte... estavam em 2 caras e mesmo assim não levaram meu carro (Palio 2004 bunitão.. hehehe)

Depois disso pensei... porra vale apena tomar uma bala na cabeça por causa de um carro? ou por causa da minha carteira? De boa se eu ver que o FDP ta armado eu ja tiro as coisas do bolso e vou entregando... agora o esquema é não vacilar... chegar sempre de olho na rua e tal.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Guilherme Ghelfi

com certeza cara, eu dificilmente reagiria sem pensar muito nas minhas chances de exito.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
acho que o melhor seria, segurar a arma e torcer na direção dele, se não tiver força pra isso, o esquema é empurar a arma em uma direção que não tenha ninguem e cair na mordida até arranca sangue da mão do cara... e torcer pra alguem vir te ajudar....

depois eu daria um tiro bem no joelho do cara

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

bahhh man, morder é a coisa mais gay que existe.

o lance é imobilizar... tentar fazer com que a arma caia, e segurar o malandro até que alguem pegue a arma, ou jogue ela pra fora.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
Na vida ou na morde, prefiro ser um gay vivo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como as pessoas são medrosas