Como as pessoas são medrosas

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# nov/06


Vi no jornal que um imbecil mantem 20 pessoas refens dentro de um busão no RJ. Segundo a reportagem o cara está armado com um revolver.

PUTA QUE PARIU! Como pode um unico imbecil com uma merda de um revolver manter 20 pessoas!!!! aff pelo amor de Deus, o cara está a 5 horas nessa palhãçada, 5 horas!!!! duvido que em 5 horas ele não tenha dado nenhuma brecha para que alguem lhe desse um safanaço.

Esses dias teve aquele idiota que manteve a mulher e a amante sob a mira de um revolver, segundo consta ele chegou até a fazer um jantar para as duas, na noite que antecedeu a morte da amante e do proprio idiota.

Poutz, será que o cara cozinhou mexendo as panelas com o revólver?? puta que pariu, como as pessoas perdem o senso das coisas quando estão apavoradas...

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


ae hehe

quero ver q vai se arriscar a levar uma bala por aoutra pessoa

antes ele do q eu =/


eu tnho medo de baratas =/
mas como gatos e ratos no almoço para compensar

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Falou machão, vá lá meter porrada no mané com o 38.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Difícil né. As pessoas ficam inertes.

Não dá para julgar.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Falou machão, vá lá meter porrada no mané com o 38.


É. Tá lôco.

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


Infelizmente Steven Seagal não deve estar dentro do ônibus

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Rato


Caras, não é questão de ser machão... mas porra 20 PESSOAS... é só um dar um tapa na merda do revolver, e uns dois cairem matando e ja era...

Rato
quero ver q vai se arriscar a levar uma bala por aoutra pessoa

Cara eu arrisco mesmo... bem capaz que eu vou ficar 5 horas sendo ameaçado por um bosta desses.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


O Mano Ed nocauteou dois caras...um velho armado com uma corrente junto com um outro pivete...

O cara é ninja hahahah

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Rato
mas como gatos e ratos


gëi. Ok

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


Infelizmente Steven Seagal não deve estar dentro do ônibus

hauhaoiuhaouahoaiuhaoiha...

esse é amador, Chuck Norris comanda!

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Mas eu reagi uma vez e nunca mais...podia ter morrido num assalto!

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


Rato
mas como gatos e ratos
Canibal?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
20 pessoas, mas vai que justamente você leva o balaço. Tá doido que alguém vai se arriscar.

Marisco
Veterano
# nov/06
· votar


Eu não atacaria o cara.

Não por medo de me machucar. Mas sim por medo de, na confusão, uma bala sobrar para um outro inocente que estivesse no onibus...

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


20 pessoas, mas vai que justamente você leva o balaço. Tá doido que alguém vai se arriscar.

exacto. esse é o ponto.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Tb mostraram aquele policial imbecil daquele outro sequestro a onibus no rIO, EM 2001 ou 2000.

O cara tentou chegar de surpresa com uma metralhadora (muito burro) acertou só a refem, não acertou nenhum no bandido...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Fritz_mkvl
20 pessoas, mas vai que justamente você leva o balaço. Tá doido que alguém vai se arriscar.

po cara, é obvio que eu só tomaria uma atitude numa bobeira do cara, sou idiota, mas a não nivel executivo.

mas tenho certeza que se uma pessoa tenta fazer algo, as outras agem prontamente.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Marisco
Não por medo de me machucar. Mas sim por medo de, na confusão, uma bala sobrar para um outro inocente que estivesse no onibus...

e quem garante que o imbecil não possa resolver atirar em alguem? ou que a policia faça alguma cagada?

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
O cara tentou chegar de surpresa com uma metralhadora (muito burro) acertou só a refem, não acertou nenhum no bandido...


hahahaha

Esse mostrou que os policiais do RJ não fazia exame de vista há muito tempo hahaha

Acho que até eu acertaria os tiros no cara...

Marisco
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
Eh, mas daí são eles que vão ter que conviver com a culpa.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


The Blue Special Guitar

a brecha é que ele usou a arma errada... ele stava a menos de um metro da vitima e do bandido, imagina usar uma metralhadora, tem que ser muito retardado.

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


mas tenho certeza que se uma pessoa tenta fazer algo, as outras agem prontamente.


ô, vai nessa...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


The Blue Special Guitar
De um tiro na sua vida antes de falar asneiras.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Marisco
Eh, mas daí são eles que vão ter que conviver com a culpa.

eu discordo véio... se acontece uma tragédia com alguem, e eu não faço absolutamente nada para peo menos tentar impedr, me sentiria culpado da mesma forma.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder


Comigo foi assim: Eu e meu primo saltamos de noite do busao e iamos entar no predio...Em frente a portaria vem um cara gordo drogado de bike e encosta na minha barriga uma arma...nem voz saia...nunca tirei um relogio tão rapido...fiquei MUITO assustado...meu primo tb congelou...dai quando o cara deu as costas e saiu todo lerdao de byke meu primo deu uma bica na roda da byke...nisso eu e o porteiro caimos de bica no desgraçado...o porteiro que viu tudo ja tinha chamado a policia....

E a arma era de brinquedo ¬¬

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres

E a arma era de brinquedo ¬¬

queria ver se não fosse...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Se Chuck Norris estivesse vendo ele simplesmente olharia feio para o sequestrador e o segundo morreria instantaneamente.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres

então... ja fui assaltado tb... ja reagi, e já fiquei sem fazer nada. depende da situação... não é sempre que o cara pode dar uma de Rambo.

Tem que analisar bem, ver o tamanho do cara, se ele ta chapadão ou não etc...

nesse caso vc fizeram certo, aproveitaram a bobeira dele.

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


falar e a coisa mais facil nesse mundo, o dificil e fazer

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


cao fofo

falar e a coisa mais facil nesse mundo, o dificil e fazer

eu espero nunca precisar fazer...

E esse papo é besta pra cacete, fosse assim a gente não poderia discutir sobre quase nada.

é que nem aquele papo ultra quinta série:

- O guitarrista do legião não tocava nada
- quero ver vc tocar melhor que ele

sacou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como as pessoas são medrosas