Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
OFF TOPIC
Direitos Humanos? Como defender esses monstros?
1
2
3
4
5
<
>
Autor
Mensagem
Senhor Marine
Veterano
#
nov/06
·
votar
snowwhite
Só vi na TV ok.
=*******
;)
Pardal
Veterano
#
nov/06
·
votar
snowwhite:
"Tiveste muita sorte. Alguns bandidos não suportam nem contato visual...muito menos palavreado deste tipo. Ficam descontrolados e queimam o vivente,"
Não dava para queimar, que foi de dia, em plena contorno (se você não conhece BH, a contorno é uma das avenidas mais movimentadas, que separa o Centro da cidade dos outros bairros), e rapidinho chegou o segurança de um prédio de perto, mas ele vinha devagar, de tal forma que os assaltantes fugiram. Já tinham pego o celular de uma colega minha no ponto de ônibus, mais embaixo. A menina tava chorando...
Mas o mal não irá resolver o problema do mal... Ele irá aumentá-lo. Enquanto vivermos numa sociedade que não admite perdão, teremos uma sociedade injusta que precisa punir ladrão.
snowwhite
Veterano
#
nov/06
·
votar
Pardal
(se você não conhece BH, a contorno é uma das avenidas mais movimentadas, que separa o Centro da cidade dos outros bairros),
Não conheço...mas posso imaginar.
Enquanto vivermos numa sociedade que não admite perdão, teremos uma sociedade injusta que precisa punir ladrão.
Não entendi isso...mas imagino que seja aquele negócio de ter um tete à tete com o bandido para olhar nos olhos e dizer: "Eu te perdôo, querido...eu te amo e vá com deus...quer bater na outra face?"
É isso?
1
2
3
4
5
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Direitos Humanos? Como defender esses monstros?
Humanos que se amam, humanos que se matam.
Decisão final. Crucifixo nas escolas públicas. Corte de Direitos Humanos da União Europeia decide re
Ativista de direitos humanos é estuprada no Haiti. . . e diz que gostou.
Direitos humanos em país de animais chega
Tópico Atrasado: Marco Feliciano Assume a Comissão Parlamentar dos Direitos Humanos
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio