Direitos humanos em país de animais chega

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # mar/13






    Dilacerem o assunto com todo fervor de vossas almas ativistas ...

    dibass
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Desde a 'colonização' do Brasil vieram pra cá bandidos e a ralé da sociedade. Com o fim totalmente exploratório. Não me surpreende este país ser como que é.
    Principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento social e político.
    Nós ainda temos uma cultura sem identidade, nos escondemos atrás do aspecto de "nação multicultural".
    O problema não está só nas cabeças de poder, mas na sociedade em si.
    Penso que a única solução para o Brasil seja o tempo. E nesse longo tempo os brasileiros quebrarem a cara cada vez mais. Aí sim poderemos ter um pingo de decência nas terras de santa cruz.

    Bizet
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Que vídeo ridículo. Por que tudo que esse alexdiffer posta é uma merda?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bizet
    Por que tudo que esse alexdiffer posta é uma merda?

    Também percebi isso.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    dibass
    Desde a 'colonização' do Brasil vieram pra cá bandidos e a ralé da sociedade. Com o fim totalmente exploratório. Não me surpreende este país ser como que é.

    Não acho que este fator isolado possa ser culpado.

    During the late 18th and 19th centuries, large numbers of convicts were transported to the various Australian penal colonies by the British government. One of the primary reasons for the British settlement of Australia was the establishment of a penal colony to alleviate pressure on their overburdened correctional facilities. Over the 80 years more than 165,000 convicts were transported to Australia.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Convicts_in_Australia

    dibass
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Não acho que este fator isolado possa ser culpado.

    somado ao processo de escravatura e abolição, acho que isso pode sim ser grande culpado.

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bizet

    Eu posto merda?
    Primeiro o cara cria um tópico para relatar que uma formiga invadiu seu ouvido
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233251/#6776852

    Ow olha pra você filhão...


    Felicidade escocesa? Q porrehessa meu irmão....
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/288228/#8327364

    O cara cria um tópico para dizer que comprou um Whisky e escuta uma bela de uma merda de música chata pra carvalho...


    Se enxerga ow ...

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Bizet
    Por que tudo que esse alexdiffer posta é uma merda?

    Também percebi isso.


    Sempre tem um para lamber o do outro...bem típico de quem não tem opinião...
    Mas vamos lá se divirtam com meu tópico afinal se vocês achassem mesmo uma merda não participariam.

    Fiquem a vontade...

    dibass
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bizet

    Eu posto merda?
    Primeiro o cara cria um tópico para relatar que uma formiga invadiu seu ouvido
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233251/#6776852

    Ow olha pra você filhão...


    Felicidade escocesa? Q porrehessa meu irmão....
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/288228/#8327364

    O cara cria um tópico para dizer que comprou um Whisky e escuta uma bela de uma merda de música chata pra carvalho...


    Se enxerga ow ...

    é bom baixar a bola hehe

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    dibass

    hsuahusahu tranquilo bródi...já se foi o tempo que eu me importava com isso aqui no fórum...rs estamos ai para causar kkk

    Bizet
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Também percebi isso.

    Sei lá, toda vez que esse bicho posta eu faço um facepalm, fazia tempo que eu não encontrava alguém assim aqui. Esse negócio de ler o post primeiro e depois o usuário vai acabar comendo meu cérebro.

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Fomos colonizados por portugueses... vai esperar o que? um povo inteligente e racional? hauhauahuahua

    LeandroP
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Sem comparação! Duas situações totalmente diferentes. O policial brasileiro foi pego de surpresa, pelas costas. Enquanto que o americano foi truculento, abusivo, pra não descer mais o nível. Não quero este tipo de polícia no Brasil.

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    LeandroP
    O vídeo foi mais pra tirar um barato com o policial brasileiro que põe a maior mala com os inocentes e bandido eles tratam como autoridade...

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ainda bem que temos o Estado para nos dar segurança.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    alexdiffer
    o policial brasileiro que põe a maior mala com os inocentes e bandido eles tratam como autoridade

    Não acho certo generalizar desta maneira.

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    LeandroP
    Não acho certo generalizar desta maneira.


    Não é generalizar são fatos... muito tempo atrás na época do ensino médio, estavamos eu e uns colegas (todos nós maiores de idade) tomando um vinhosinho na porta da escola...o puliça chego e viro nossa birita tudinho no chão bródi...quase chorei kkkk deu a maior revolta por dentro...era só pedir que a gente ia pra outro local ... mas não...eu não conheco nenhum policial que não seja folgado...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    alexdiffer
    estavamos eu e uns colegas (todos nós maiores de idade) tomando um vinhosinho na porta da escola...o puliça chego e viro nossa birita tudinho no chão ... nenhum policial que não seja folgado...

    Não existe uma inversão de valores aí?

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    LeandroP

    Qual? Estávamos errados...mas não justifica o ato deles....poderiam falar: Pessoal aqui não pode...vão pra outro lugar...circulando circulando....


    E ai a gente sairia tomariamos nossa birita em outro canto e já era....

    LeandroP
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    alexdiffer
    Qual? Estávamos errados...mas não justifica o ato deles....poderiam falar: Pessoal aqui não pode...vão pra outro lugar...circulando circulando....

    Ou ter feito como o policial americano do vídeo. Não pode comercializar ou consumir bebida alcoólica num raio de pelo menos uns 100 metros da escola.

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    LeandroP
    Provavelmente se as coisas aqui fosse como nos EUA não estariamos igual babacas no local desfrutando do belo Cabernet...kkkk (Cantina do Vale R$2,00, garrafa de plástico...)


    A não ser que fossemos amantes da boa surra de cacetete...por isso que eu digo, se aqui fosse daquela forma, nego não folgava...
    Mas o Brasil não está preparado para isso, Brasileiro não pode atuar com folga tem que trabalhar cercado de regras se não faz merda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Direitos humanos em país de animais chega