Direitos Humanos? Como defender esses monstros?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius


Ou seja. Um paraíso. Gostaria que isso fosse possível. Mas num país onde preso usa celular, tem computador e recebe advogado bandido em visitinha privada, onde um helicóptero consegue chegar perto do presídio para resgatar o preso de alta periculosidade que está tomando banho de sol no pátio...isso me parece muito pouco viável.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius
Queria ver presidiário fugir de lá ou fazer rebelião em uma situação dessas.


A questao nao é nem fugir dela, o problema é q muitos nem entram...

e tomem uma hora a mais ou a menos iriam sair

melhor mesmo é fazer justiça!!!!!!!!!!!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Sou a favor de vender os sequestradores pra serem mortos como no filme "O albergue". Não querem negociar com a vida? Vamos negociar com a deles então.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Sou a favor de vender os sequestradores pra serem mortos como no filme "O albergue". Não querem negociar com a vida? Vamos negociar com a deles então.

Putz nao gostei mui desse filme nao, mas concordo cm vc.heheheh
Da pr ganhar uma boa grana heim..heheh

e os caras la, matam sem dó nem piedade. alias tinha um la q era meio molao mais acabou morto.rsrs

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


tem q jogar esses vadios ae no mar

melhor; constrói uma fortaleza no meio do mar e põe esses vadios para trabalhar;

em vez de salário vai diminuindo a pena

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Ou seja. Um paraíso. Gostaria que isso fosse possível.
Também não vejo quem tenha coragem de fazer isso. Iam reclamar que custaria milhões e blábláblá.

Peik
A questao nao é nem fugir dela, o problema é q muitos nem entram...

e tomem uma hora a mais ou a menos iriam sair

melhor mesmo é fazer justiça!!!!!!!!!!!!!

Já é um grande avanço criar um sistema prisional mais eficiente.
Mas realmente o problema é muito maior.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Rato
Faça a fortaleza e compre um apache com uma metralhodora pra alugar pra gente rica fazer safari com gente.

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


Rato
constrói uma fortaleza no meio do mar e põe esses vadios para trabalhar;

em vez de salário vai diminuindo a pena

A idéia é basicamente essa.

Ainda acho que os caras que trabalharem bem e bastante poderiam inclusive ganhar um "FGTS" ou algo assim. Faria parte da tal da recuperação.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius
Já é um grande avanço criar um sistema prisional mais eficiente.
Mas realmente o problema é muito maior.


Pois é seria um grande avanço mesmo...
Mas aqui no brasil se fizesse isso, os presos eram capazes de achar q é um hotel de luxo.... aqui nao ia funcionar nao, aqui no brasil qm pode, fala mais alto.

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


Faça a fortaleza e compre um apache com uma metralhodora pra alugar pra gente rica fazer safari com gente.

ótima idéia ;)

primeiramente deveriam jogar skinheads no mar


Philipius
Ainda acho que os caras que trabalharem bem e bastante poderiam inclusive ganhar um "FGTS" ou algo assim. Faria parte da tal da recuperação.

foda guras;
tem pessoas que nascem com o 'sangue' ruim. para recuperar essas pessoas é inimaginável;

põe para trabalhar e estudar. Vai prestar serviço de dentro da prisão.

gosto de ver esses fdputas dos diretos humanos defendendo. Quando um estuprador pegar a filha de menor de um deles e retalhar; aí quero ver se vai defender;
é um pensamento meio egoísta; já q não dá argumentos; enfim ...

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
Mas aqui no brasil se fizesse isso, os presos eram capazes de achar q é um hotel de luxo.... aqui nao ia funcionar nao, aqui no brasil qm pode, fala mais alto.
O problema seria justamente colocar seriedade na coisa.
Coloca assim: reincidência em crime hediondo é pena de morte. Duas reincidências em crimes que atentam contra a vida é pena de morte. Três reincidências em crimes "comuns" é pena de morte.

Rato
tem pessoas que nascem com o 'sangue' ruim. para recuperar essas pessoas é inimaginável;

põe para trabalhar e estudar. Vai prestar serviço de dentro da prisão.

Realmente algumas pessoas estão tão inseridas no meio do crime que não se adaptariam fora dele. Nesse caso, concordo que prestação de serviços pode ser o mais próximo de uma "compensação" pelos males feitos.

gosto de ver esses fdputas dos diretos humanos defendendo. Quando um estuprador pegar a filha de menor de um deles e retalhar; aí quero ver se vai defender;
é um pensamento meio egoísta; já q não dá argumentos; enfim ...

É como dizia o Alborghetti: "tá com pena do estuprador? Chama ele pra dormir com sua mulher então".

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius
O problema seria justamente colocar seriedade na coisa.
Coloca assim: reincidência em crime hediondo é pena de morte. Duas reincidências em crimes que atentam contra a vida é pena de morte. Três reincidências em crimes "comuns" é pena de morte.


Seria bom mesmo..... alias ótimo...
mas o Brasil ainda tem o problema de inocentes na cadeia..mas como vc mesmo disse se colocar seriedade nas coisas qm sabe...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius
Também não vejo quem tenha coragem de fazer isso. Iam reclamar que custaria milhões e blábláblá.

Certamente. Por que ninguém ia querer privatizar ou patrocinar ou abrir capital apara isso. heheheh

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


O chumbo tá baratinho.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ouvi hoje na TV local de Porto Alegre que já é assassinada 1 pessoa a cada 24 horas na região metropolitana.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Deve ser para dizer para as famílias deles ( por vias indiretas ) que eles são bem tratados...portanto nada de retaliações.


Fim da picada ficar refém dessa gente.


Oi. =)
Refém das famílias?

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Ouvi hoje na TV local de Porto Alegre que já é assassinada 1 pessoa a cada 24 horas na região metropolitana.

Até que é pouco pelo tamanho da cidade e pela quantidade de favelas.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Oi. =)
Refém das famílias?


Oi. =)

Sim. Deles e das famílias e dos cupinchas deles.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Até que é pouco pelo tamanho da cidade e pela quantidade de favelas.

Não acho. Só se forem bandidos se matando entre si.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Oi. =)

Sim. Deles e das famílias e dos cupinchas deles.


Tenho colegas que trabalham lá dentro como agentes, dizem que as prisões são muito boas, mas a Globo mostra uma ou duas em péssimas condições e faz todo aquele sensacionalismo.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Não acho. Só se forem bandidos se matando entre si.

Geralmente são.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Tenho colegas que trabalham lá dentro como agentes, dizem que as prisões são muito boas, mas a Globo mostra uma ou duas em péssimas condições e faz todo aquele sensacionalismo.


Mas as prisões devem ser boas em que aspectos ? Para mim as prisões americanas são um luxo.

Acho que limpeza, organização, espaço e alimento na medida exata para evitar mais violência é o nescessário.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Geralmente são.


Assim espero.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Mas as prisões devem ser boas em que aspectos ? Para mim as prisões americanas são um luxo.

Acho que limpeza, organização, espaço e alimento na medida exata para evitar mais violência é o nescessário.


A maioria das prisões brasileiras situadas em pequenas cidades são impecáveis.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
A maioria das prisões brasileiras situadas em pequenas cidades são impecáveis.

Nas capitais definitivamente não.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Nas capitais definitivamente não.

Infelizmente não, mas só nas maiores, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Nas outras ainda é razoável.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Infelizmente não, mas só nas maiores, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Nas outras ainda é razoável.


Nunca entrei nessas. Aqui é bem ruim.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Nunca entrei nessas. Aqui é bem ruim.

hahahahahahahaha

Foi presa por qual motivo? :P

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


bando de animal mesmo

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Foi presa por qual motivo? :P

Só vi na TV ok.

=*******

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Direitos Humanos? Como defender esses monstros?