BCAA´s realmente funciona ?

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


Meu irmão com 14 anos ta fazendo com 102 quilos SEM camisa de força!!! Vai ir pro mundial no ano que vem :P
coitado man
vai ter varios problemas mais tarde
avisa ele, isso é MUITO prejudicial

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


NÃO (eu disse NÃO) é nada recomendável tomar BCAA...
É considerado anabolizante...tanto que alguns deles é aplicado...

Sparkle
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk
Problema nenhum cara, meu professor é o Antonio Carlotto, é campeão mundial na categoria sub-master até 100kg, não tem problema nenhum cara. Prejudicial é agachamento! Supino e essas coisas da pra fazer desde os 5 anos tranquilo! Se tu ver meu irmão tu se apavora, ele é enorme, tem 85kg, com 1,73 de altura, e olha que só faz academia à 5 mêses!

Edu Hendrix
Veterano
# nov/06
· votar


Kra,vc está treinando a muito pouco tempo.O seu corpo nem teve tempo de reconstruir os músculos que foram forçados no treino.
Dê umas uns 5 meses.SAbe pq?


Quando a gente começa a treinar,o nosso corpo responder rapidamente aos estímulos,isso se vc tiver uma alimentação correta!Depois de um tempo treinando,o seu corpo se acostuma aos exercícios e começa a crescer mais lentamente,e é onde entra os suplementos alimentares.
Então,eu digo que é gastar grana a toa agora.

Dê um tempinho, e gaste essa grana com comida com bastante proteína tipo batata,carne vermelha,branca...

Edu Hendrix
Veterano
# nov/06
· votar


Índio_DT


Putz,e vc é baseado em que pra dizer isso?

Edu Hendrix
Veterano
# nov/06 · Editado por: Edu Hendrix
· votar


EduArdanuy
O que acontece se eu tomar um troço desse sem fazer nada ? Fico deformado ? huaehea

Pow,vc teria início de cirrose!

gu
Veterano
# nov/06
· votar


Índio_DT
cara bcaa eh soh aminoacido, n eh considerado anabolizante e eh claro q pode ter injetavel...

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


Edu Hendrix
Sou baseado em informaçoes que eu pesquisei e que meus professores me informaram...
Alguma objeção??

gu
É aminoácido sim cara...mas a algum tempo atrás algumas pessoas estavam aplicando BCAA com outras substâncias, e isso passou a ser comercializado...por isso não é muito recomendável...

Além disso, o cara vai começar a treinar agora...não é muito recomendável começar a tomar essas coisas...

Supino e essas coisas da pra fazer desde os 5 anos tranquilo!

Não é bem por aí não...

Sparkle
Veterano
# nov/06
· votar


Índio_DT
Não é bem por aí não...
É sim cara, me mostra um estudo que diga o contrário

Flight Of Icarus
Veterano
# nov/06
· votar


Uma dica: não ingira muita proteina logo no começo q pode sobrecarregar os rins, invista mais nos carboidratos.
obs:eu tomo bcaa a 3 meses e deu um efeito, mas o mais importante eh a alimentacao

Flight Of Icarus
Veterano
# nov/06
· votar


Índio_DT
vc está se referindo a uma marca especifica ou a tds os Bcaas?

Line-Frango
Veterano
# nov/06
· votar


Índio_DT
Mano esta informaçao q tu deu é muito importante, daond tu tirou isso?...sao aminoacidos!!!!

Agora c tu disser q ele misturado com alguma outra substancia tudo bem, pode ate ser (dependendo da substancia)mas somente os BCAA´s?

EXplica este troço q tu disse direito...

valew

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


Sparkle
Estudo realmente existe, mas procura por ae no gugol...
Quando se começa a fazer academia muito cedo e começa a treinar pesado, você direciona grande parte das proteinas do seu corpo para os músculos, deixando de lado a parte do crescimento e desenvolvimento do guri...ou seja, interfere muito no crescimento do moleque e pode até causar distúrbios...

Flight Of Icarus
Pois é cara...eu não sei ao certo, porque vi isso faz um tempo já...porém o que eu lembro é que algumas pessoas misturavam o BCAA com GH (hormônio masculino) pra causar efeitos mais devastadores...daí começaram a comercializar os dois produtos juntos, pra vender mais...
agora não sei mais como está a situação, mas fique sussa, porque provavelmente já impediram a comercialização legal...
BCAA é bom...porém é melhor ver na composição se não possui nenhum tipo de substância voltada para o crescimento a base de hormônios...

Line-Frango
Então cara...não sei ao certo se é apenas BCAA...mas antigamente ele era muito utilizado nessas misturas devido a sua grande capacidade de manter o peso e o volume do corpo...grande parte dos aminoácidos tem essa capacidade, mas o BCAA é um dos melhores, e um dos mais conhecidos também...

Só retificando a informação lá de cima...o BCAA não é um anabolizante, mas estava sendo usado junto com outros anabolizantes, o que proporcionou uma comercialização em conjunto com tais "bombas"...

Vou procurar pesquisar mais um pouco pra informar melhor...porém a informação que tenho é essa...

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


E só pra constar...
Não é muito recomendável tomar qualquer tipo de suplemento...não que a pessoa vá morrer nem nada do tipo...mas quando se compra um suplemento, não vem informando os malefícios causados pelo produto, e muitos deles causam um mal considerável ao organismo...
Os packs, por exemplo, aceleram os batimentos cardíacos...Nitro dilata os vasos sanguíneos, creatina em doses irregulares pode causar problemas sérios no fígado e nos rins...além disso, a pessoa e seu corpo se tornam dependentes de tal substância, e se um dia precisar parar de tomar o suplemento, vai sentir os efeitos (ou a falta) que faz no organismo...

Line-Frango
Veterano
# nov/06
· votar


Índio_DT
conhece algum efeito colateral q os BCAA's possam trzeer, fiquei sabendoq nenhum, mas....

valew

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk
outro é as costas, cresceu musculo pra caralho, mas quem quer musculo nas costas? hahahahaa

Eu quero

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Se for pra ser frango que seja um frango com asas enormes

\o/

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Sparkle
Prejudicial é agachamento!

Se for levar em conta power lifting, levantamento terra é tão perigoso ou mais que agachamento

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


Kirk_Hammett
quero fica q nem vc tio, ai eu relaxo e faço com mais calma \o/

FBassist
Veterano
# nov/06
· votar


Meu irmão com 14 anos ta fazendo com 102 quilos SEM camisa de força!!! Vai ir pro mundial no ano que vem :P

com 20 anos vai ser aqueles baixinhos punheteiros de academia com o braço maior que a coxa...

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


FBassist

Só se for com óleo

O corpo não tolera uma assimetria desse nível, braço de mr. olympia e perna normal

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


Kirk_Hammett
102 quilos com 14 anos

esqueceu de falar quanta deca, wins e etc ele tomou/injetou hheaauhe

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


Line-Frango
Bom cara...efeito colateral deve ter, mas apenas se você tomar errado ou abusar e não se alimentar direito...

Kirk_Hammett
Se for pra ser frango que seja um frango com asas enormes
Cristiano Ronaldo!
\m/

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


amanha vo por 7 barrinhas no pulley costa \o/

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


Kirk_Hammett
olha que tolera, ein?!
=PPPPP

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


Line-Frango
Hey cara...calma aí...
Acho que eu confundi os suplementos...o que era comercializado com GH era DECA, e não BCAA...
Acho que é isso mesmo...mas vou ver com meu professor se é realmente isso e os efeitos de tomar BCAA...

Malz ae gente...podem tomar seus BCAA's com mais calma...
hauhauahuahuahau

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk

Po é bastante coisa pra idade, mas nao é impossivel sei lá...

o cara tem uma genetica boa e seguiu 1 ano de treinamento bem focado voltado pro lifting mesmo

as vezes é verdade

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


Kirk_Hammett
Com 14 anos, pode ter certeza que a genética dele já foi pro espaço a muuuuuito tempo...
mas isso não é impossível...

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Índio_DT

Não cara, eu digo genética de tipo

propensão a ficar forte, conseguir pesos mais elevados do que a média

entende? genética boa pra força

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


Kirk_Hammett
Ah sim...isso é verdade...
não tem como ele ter mais força que um cara de 20 anos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BCAA´s realmente funciona ?