Guia de Topicos Do Urubu Rei

Autor Mensagem
TheChaosSpirit
Veterano
# nov/06 · Editado por: TheChaosSpirit


Alguem Se dispoem postar todos links para topicos dele aqui ???

To procurando se so to achando galera zuando ele , os como caso Asw ou Steffer ou aquele do equipamento não to achando .......
tipo esse que eu copiei e guardei


Trexo tirado de um topico , que eu nao sei qual foi
Escrito por , UrubuRei


e,

Cansei de ver gente me alugando no MSN ou postando merda generalizada aqui no fórum sobre equipo, timbre bom ou ruim, o que presta ou o que nao presta, entre outras besteiras.

Entao, vou postar aqui um guia pros cabaços em timbre de instrumento lerem antes de gastar dinheiro comprando porcaria. Blz?

1 - Mito número 1: se eu comprar um set EMG do Zakk vou tirar a distorção das músicas do Ozzy.

Não, filho da puta. Vc nao vai tirar a distorção do Zakk se comprar o EMG, nao vai ter o som do Satriani se comprar os Dimarzio dele, nem nada disso. Saiba que esses caras tem MILHARES de dólares em equipo, mesas de edição com mais botões que os pentelhos do meu saco e a pós-produção dos discos deles são uma orgia de ProTools. NEM FUDENDO q vc vai tirar um som sequer parecido com esses bichos com seu captador de 300 reais.

2 - Mito numero 2: se eu comprar a GT8 ou o Pod XT Live e usar os EMG do Kirk vou tirar a distorção do Metallica.

NAO VAI NAO, CARALHO! Tu acha mesmo que vai tirar o som do Kirk com sua Ibanez coreana e sua pedaleira de 2 mil reais?? Filho da puta, tu nao ia tirar nem que vc comprasse a própria guitarra do Kirk! Pra ter aquele som vc precisa de uns 100 mil reais em amplificador e racks, precisa de uma equipe especializada pra regular e arrumar aquilo tudo, e ACIMA DE TUDO, vc precisa ter a mão do Kirk! Pegada influi MUITO NO TIMBRE, nao é pq vc toca há um ano e papai comprou o Pod no saldão da Gang pra te dar de presente no seu aniversário que tu vai tirar Master of Puppets igualzinho ao disco. Ok?

3 - Mito número 3: só valvulado é bom.

É bom pra esquentar as válvulas e atochar elas bem quentes no rabo da sua mãe, seu viado. O que é bom é ter OUVIDO! Sacou? O-U-V-I-D-O! Se o timbre do amplificador te agradou, se tu acha ele bom, se ele serve pro seu som, ENTAO PQ CARALHO TU ACHA Q SÓ É BOM SE GASTAR 10 MIL REAIS NUM VALVULADO TOP? O Dimebag tirava os sons mais fuderosos de um ampli transistor. Claro que os bons amplificadores valvulados são ótimos equipamentos, mas aposto minha mão direita que os defensores de valvulado daqui do fórum, aqueles mesmos q dizem q só valvulado presta, JAMAIS saberiam a diferença entre um simulador bom e um valvulado apenas escutando o som. Como já aconteceu uma vez lá no fórum de amp.

4 - Mito numero 4: vou comprar uma guitarra baratinha e pôr um set EMG, pq os captadores EMG nao tem influencia da madeira.

Puta que pariu, essa é a mais imbecil de todas. É CLARO q tem influencia da madeira! As cordas estão presas aonde, caralho? Não é na porra da guitarra? Se tu tocar a maldita corda, ela nao vai vibrar em conjunto com o instrumento? O captador ativo não faz mágica, ele capta a vibração das cordas igualzinho aos captadores passivos. A única diferença do captador ativo é que ele tem um pré-amp q lhe dá mais ganho, e nao tem perda na equalização qd se baixa o volume na guitarra.

5 - Mito numero 5: madeira boa pra guitarra é alder e maple, madeira brasileira nao presta.

Quem não presta é a vagabunda da sua mãe que não lhe deu instrução, maldito. Não existe timbre de madeira melhor ou pior, e sim timbres DIFERENTES! Uma guitarra de cedro ou de vinhático nao vai ter um timbre pior que uma guitarra de ash ou de basswood, vai ter um timbre mais grave, ou com mais médios, ou qualquer outra coisa. A madeira tem que estar bem seca e cortada no sentido dos veios. O resto é característica timbrística própria dela.

PS: compensado nao é madeira

Tem mais uma porrada de mitos, mas tô com preguiça de escrevê-los aqui. Esses aí são os mais idiotas.





cara é uma comedia me caguei de rir com algums topicos

izzystradlin
Veterano
# nov/06
· votar


0_o

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/06
· votar


se perderao os topicos dele e o busca ja nao acha mais ....

estava procurando uma info utio que ele tinha postado
apesar de infernizar muito ele dizia algumas coisas muito sabias

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/06
· votar


TheChaosSpirit
Aula de Língua Portuguesa e acentuação pra você

kaus
Veterano
# nov/06 · Editado por: kaus
· votar


realmente o Urubu marcou o Fórum ele virou uma lenda esse loco iohihiohii o bixo era chato, foda e true ao mesmo tempo

eu rolava de rir com as briguinhas que ele causava nos tantos tópicos que lia

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


ahahua.
puts..
eu e o urubu ja montamos varias tramoias aki..huahua.
topico da ASW foi a mlehor..levamos a marca a falencia

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


num foi outro cara que postou isso ai recentemente? do urubu eu lembro da biblia dos seguidores do rei algo assim eoueahuoeahaeh várias coisas ótemas

e o bixo toca pra caraio =p

silvio_rp
Veterano
# nov/06
· votar


Muito bom mesmo. Tirando a parte dos chingamentos (que até ajudam pq quebra um pouco o clima de teoria) nao tem nenhuma mentira ali e realmente se a mulecada lesse um tópico falando as mesmas coisas na linguagem normal iam ficar especulando.... o cara realmente manjava. Mas, onde a maioria eh ignorante, uma mente um pouco mais bem informada nao consegue sobreviver.. (tirando a parte de zuaçlão dele).

Acho que os tópicos dele foram todos apagados.. ninguem vai achar nada dele.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# nov/06
· votar


silvio_rp

Não apagaram TUDO não... restaram alguns... principalmente com nicks diferentes como Papa Urubento XVI

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Saudades da minha neguinha...

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/99561/

esse é ótemo, relíquia

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


hilário

silvio_rp
Veterano
# nov/06
· votar


Eh, os alternativos sim mas fizeram uma limpeza nos tópicos.

darkwolf
Veterano
# nov/06
· votar


incrível que não fecharam ainda.. revival!

denyszandonadi
Veterano
# nov/06
· votar


PS: compensado nao é madeira

É o que intão?????? Plástico!?!?!? PQP!!!!!!!!!!!!!!!!
O cara é foda mesmo, saca muito, mas falar q compensado não é madeira??? o.O PQP!!!!

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


denyszandonadi
Compensado é um composto feito de madeiras. Mas não existe a madeira chamada compensado.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# nov/06
· votar


denyszandonadi
Qual fruta nasce na árvore de compensado?

guis-sza
Veterano
# nov/06
· votar


Pô, esse texto aí estava no topo outro dia...

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


denyszandonadi

de certa forma ele ta certo, mdf, compensado, são materiais feitos a partir da madeira, não se cortam arvores de compensado

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# nov/06 · Editado por: iMPeLLiTTeRi
· votar


Definição

O compensado é um painel composto de várias camadas de lâminas de madeira de pequena espessura coladas entre si por um adesivo. Cada camada ou lâmina é colocada de forma que a direção das suas fibras forme um ângulo de 90o com a da outra camada adjacente. Geralmente é composto de um número ímpar de lâminas.
Ao controlar a espessura e a quantidade dessas lâminas, é possível obter painéis de diferentes espessuras. Porém, painéis de 3, 5 e 7 lâminas são os mais produzidos, cujas espessuras variam de 4 mm a 18 mm.
De acordo com o local de utilização, o compensado pode ser classificado como:
- Interior: compensado colado com adesivo do tipo interior, destinado à utilização em locais protegidos da ação d’água ou alta umidade relativa;
- Intermediária: compensado colado com adesivo intermediário, destinado à utilização interna mas em ambiente de alta umidade relativa, podendo eventualmente receber a ação d’água;
- Exterior: compensado colado com adesivo a prova d’água, destinado ao uso exterior ou em ambientes fechados onde são submetidos a repetidos umedecimentos e secagem ou ação d’água.

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


iMPeLLiTTeRi
Qual fruta nasce na árvore de compensado?
Salada de fruta!
Po, como tu é burro! hauehuaehuaheuhaeuae

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
.... boa informação!

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


iMPeLLiTTeRi
Tem espécies q nascem com leite condensado já tb.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# nov/06 · Editado por: iMPeLLiTTeRi
· votar


Soulface
Deve ser da mesma espécie dessa http://img506.imageshack.us/img506/8638/imagemcy7.png

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


iMPeLLiTTeRi
aheuhaueuaheuhaeuhaeuhaehauhehuea!!!
Bem dessa...
Pela "fruta", eu acho q esse aí é pé de aglomerado.

denyszandonadi
Veterano
# nov/06 · Editado por: denyszandonadi
· votar


Salada de fruta!
Po, como tu é burro! hauehuaehuaheuhaeuae


IAUhIAhAhiHaiuHIahIAhiHAiHAih

iMPeLLiTTeRi

Tá, o compensado não é de uma árvore específica... mas deixou de ser madeira por isso?????????????????????
Mais uma coisa...a guitarra é feita da fruta da árvore??? o.O

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06
· votar


o mais engraçado daquela epoca era o malmsteen haha...

BaNdAiD
Veterano
# nov/06
· votar


o q se sucedeu com o urubu rei?? morreu?? foi banido p sempre?? ta de ferias nas ilhas seicheles??

Curly
Veterano
# nov/06
· votar


O Urubu contribuía aqui... entendia muito de construção de guitarras, efeitos, amps... guitarrista e violonista dos melhores que já passaram pelo fcc, inclusive ótimo compositor... o problema eram alguns dos "seguidores" dele, galera muito imatura que aloprava os novatos e desvirtuava os tópicos, que era engraçado era, como naquele famoso tópico do "paul miander" mas no final já estava enchendo o saco...

Penta_Blues
Moderador
# nov/06
· votar


Bom dia!!!

TheChaosSpirit
Não acho que conhecimento justifique certas atitutes, principalmente a de desrespeitar um colega de Fórum. E para que não se tenha um entendimento errado do meu post, considero desrespeito qualquer forma de desconsideração mesmo que não seja direta a alguém.
Muita gente boa aqui do Fórum manja tanto quanto ou até mais que o "finado" Urubu e nem por isso ofende ou usa termos desrespeitosos...
Alguém aqui acha engraçado esse tipo linguagem: Não, filho da puta. , NAO VAI NAO, CARALHO!, Puta que pariu, essa é a mais imbecil ?
O que me deixa decepcionado é o fato de se defender ou de ser conivente com esse tipo de atitude se justificando no fraco argumento de que "apesar da enorme falta de educação" o cara ajudava passando seu conhecimento dessa forma desatenciosa. Não existe outro meio?
É por isso que se vê por aí corruptos roubando desaverganhadamente e ainda assim sendo eleitos, ou pior, reeleitos apesar do que fizeram. Afinal, rouba mas faz...
Só espero que não sejam os mesmos que reclamam que pagamos pesados impostos nos equipos que compramos, que no Brasil tudo é caro e que seria possível baratear custos a fim de se obterem preços mais justos. Afinal, quem avaliza este tipo de conduta não pode lamentar suas consequências...
Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guia de Topicos Do Urubu Rei