Clodovil nega Holocausto e 11 de Setembro

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Devil Boy
Primeiro Homossexual Assumido Neo-Nazista da Histroia

Não sei por que o espanto. O que não faltava no Partido Nazista e na SS(tropa de choque) era viado.


assumidos? Acho que não...

marcio_zav
Veterano
# jun/08
· votar


Histroia

eu ri.

Jack Bauer
Veterano
# jun/08
· votar


Cara o Clodovil é um cara muito inteligente e tal... Mais sua arrogancia é de mais, é de irritar.

phadupret
Veterano
# jun/08
· votar


DrBrodsky

Ok, Você sabe escrever mecanismo.. E corrigir os outros, o que não é muito legal, mas tomarei mais cuidado.

Me Wise Magic Jr.

Bem, sinto se chateei você, mas eu tenho o direito de comentar qualquer tópico, contanto que não ofenda ninguém. Quanto a chover no molhado, não servir para nada, Oooops, desculpe, eu tive a impressão de que podia conversar descompromissadamente por aqui, não havia percebido a horda de congressistas modificando as leis do país e entrando para a história ao mesmo tempo que assobiam o hino nacional.... ??????? Aqui é um fórum aberto... Não o congresso nacional.. Cada coisa em seu lugar, se me permite. Deixo claro, NÃO vim aqui resolver nada, apenas conversar.. Manifestar minha opinião e quem sabe até fazer bons colegas com base em afinidades múltiplas... Faz um tempo que aprendi que para mudar o mundo, cada um só precisa mudar a sua PRÓPRIA atitude... De qualquer forma, peço desculpas se te atrapalhei de alguma forma...

maizena e o um

Já fui discriminado, e NÃO é divertido!!!!

Por que foi discriminado?


Fui discriminado ao morar fora do Brasil...
1 ano e pouco nos EUA e alguns meses na França e outros poucos na Holanda.

Não era algo declarado como a declaração do Sr. Clodovil, mas era incomodo mesmo assim... Discriminação é uma tremenda prova de estupidez e por incrível que pareça, acontece em qualquer lugar do mundo... ;(((


Mais uma vez peço desculpas se ofendi alguém... Só senti vontade de comentar e achei que um fórum informal era o lugar correto para isso.. Não quis ofender ou desperdiçar o tempo de ninguém...

phadupret
Veterano
# jun/08
· votar


marcio_zav

Histroia

eu ri.


Eu tb... ;))) Apesar de ter sido apenas um escorregão do nosso companheiro Black Fire... Mas eu achei legal... :)))

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clodovil nega Holocausto e 11 de Setembro