Autor |
Mensagem |
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
Clodovil é contra americanos e judeus... Te parece diferente deste cara?
|
ROTTA Veterano |
# nov/06
· votar
Aí está mais um representante legítimo do nosso povo. E viva a democracia a serviço da sabedoria!
Abraços.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Clodovil é contra americanos e judeus... Te parece diferente deste cara?
Não exagere...ele é apenas uma bixa assumida adotada por uma mãe negra.
Essas duas características dizem muita coisa sobre ele.
Ou é revoltado com a própria sorte ou quer causar furor.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Não exagere...ele é apenas uma bixa assumida adotada por uma mãe negra.
Essas duas características dizem muita coisa sobre ele.
Ou é revoltado com a própria sorte ou quer causar furor.
Não estou exagerando, estou analisando de forma declarativa o que ele disse, sem tirar nem pôr.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Não estou exagerando, estou analisando de forma declarativa o que ele disse, sem tirar nem pôr.
Eu disse que conheço ele há muitos anos...e que isso só pode ser para causar polêmica...como sempre fez.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
Estrelato... Clodovil tem que atrair atenção pra ele em qualquer lugar que esteja. É uma bicha com sérios problemas...
Participou até do Senhor dos "Aneis..." Cof cof...
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Vick Vaporub
Estrelato... Clodovil tem que atrair atenção pra ele em qualquer lugar que esteja. É uma bicha com sérios problemas...
Exatamente. Conheço essa figura há muito tempo.
cada uma...hehe
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
Bramires
Você em um tópico falando que não deixaria de "pegar" meninhas se elas que tomassem a iniciativa, o que caracteriza pedofilia, e aqui vem dar uma de moralista. Lamentavel essa atitude.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Eu disse que conheço ele há muitos anos...e que isso só pode ser para causar polêmica...como sempre fez.
Talvez, mas analisando o que ele disse, é a mesma coisa que Hitler pra mim.
Vick Vaporub
Pecado... um filme tão bom e fazem uma paródia dessas...
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/06
· votar
O "povo" tem os representantes que merecem...
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Adrianodevil
O "povo" tem os representantes que merecem...
Tem mesmo.
Senhor Marine
Talvez, mas analisando o que ele disse, é a mesma coisa que Hitler pra mim.
Aceito essa tua análise ...mas em se tratando de mídia, gente problemática, político e famosos...não levo muito á sério.
Estou mais preocupada com aqueles que falam pouco. Esses são os perigosos.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Aceito essa tua análise ...mas em se tratando de mídia, gente problemática, político e famosos...não levo muito á sério.
Estou mais preocupada com aqueles que falam pouco. Esses são os perigosos.
São mais sorrateiros...
|
snowwhite Veterano |
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Senhor Marine
São mais sorrateiros...
Deixa o Clodovil dar xiliques. Se não meter a mão no meu bolso...que se dane quem votou nele.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Deixa o Clodovil dar xiliques. Se não meter a mão no meu bolso...que se dane quem votou nele.
O pior é que ele vai meter... hahaha
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
O pior é que ele vai meter... hahaha
No meu , não.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
No meu , não.
Diretamente não.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Diretamente não.
UFA...ainda bem...hahhahah
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
UFA...ainda bem...hahhahah
hahahahahahha
|
phadupret Veterano |
# jun/08
· votar
Não sou retardado... Sei que o post é antigo. Só estou manifestando meu direito de opinião sobre um assunto que me incomoda...
Em minha opinião, o grande problema está na carga de ódio que se coloca em certas coisas que são ditas... O Rachmaninoff falou uma coisa com a qual me afinei, quando tocou na "política de cotas". Acho ela injusta e mais racista que o próprio racismo. Não permitir o acesso de negros (ou amarelos ou gays ou arianos ou quaisquer) a faculdade (ou qualquer outro ambiente) é racismo sim, mas criar um mecânismo que os diferencia da maioria dando-lhes vantyagem é, em minha modesta opinião, igualmente racismo... Não me considero racista. Tenho arrepios de horror ao ler sobre o holocausto, assunto que me interessa como estudo histórico, mas acho que o contra-racismo é igualmente condenável, como quando alguns dizem coisas com "aqueles malditos alemães" como se fossem todos nazistas, ou "idiotas dos americanos", como se fossem todos imperialistas;;;; Em minha opinião, o perigo está nas generalizações... E também em tentar abordar ou mesmo resolver, questões extremamente complexas, como racismo, sexismo etc, com atitudes e discursos simplistas... Política de quotas e proibições... Isso não põe fim ao racismo, só o disfarça... Na minha (mais uma vez modesta) opinião, educar um povo é a solução, e os efeitos disso só serão realmente vistos, anos ou mesmo décadas depois de implantados...
Espero não estar ofendendo ninguém. NÃO sou racista!!! NÃO defendo qulquer forma de segregação de seres humanos!!!! Já fui discriminado, e NÃO é divertido!!!!
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
phadupret mecânismo mecânismo mecânismo
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
Histroia Deve ser uma contração de "história de tróia".
|
seila Veterano |
# jun/08
· votar
Dentro do congresso ninguém se salva... nem o Clodovil.
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jun/08 · Editado por: Me Wise Magic Jr.
· votar
phadupret mó topico antigo....E vc upa ele so para falar as mesmas coisas que qualquer ser humano racional sabe....chover no molhado não serve de nada...fuja do senso comum
|
maizena e o um Veterano |
# jun/08
· votar
phadupret
Já fui discriminado, e NÃO é divertido!!!!
Por que foi discriminado?
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Pra ganhar voto no Brasil eh soh ser gay ou polemico.. o Clodovil eh os 2, esse Brasil ta perdido puta merda....
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Impressionante como tem bicha que faz de tudo pra se aparecer
|
luis_loko Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 Impressionante como tem bicha que faz de tudo pra se aparecer
cuidado, isso pode ser tema de campanha pra presidente da Bicha Dançarina (Ch4p0L1N)
hehehehehehe XD
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
luis_loko uiahiauahua
|
Bizet Veterano |
# jun/08
· votar
Fritz_mkvl Veterano # Enviado: 1/nov/06 12:36 Citar Votar Denunciar
Bramires Você em um tópico falando que não deixaria de "pegar" meninhas se elas que tomassem a iniciativa, o que caracteriza pedofilia, e aqui vem dar uma de moralista. Lamentavel essa atitude.
Ops
|
Devil Boy Veterano |
# jun/08
· votar
Primeiro Homossexual Assumido Neo-Nazista da Histroia
Não sei por que o espanto. O que não faltava no Partido Nazista e na SS(tropa de choque) era viado.
|