66 perguntas (idiotas) sobre o holocausto

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# set/06


Editado pelo moderador: este tópico foi criado pelo usuário com conteúdo retirado da internet. Em respeito aos mortos do Holocausto, editei o tópico para deixar mais claro que estas perguntas provavelmente foram criadas por "neonazistas filhos da puta" (se você se ofendeu com isto, espero que você vá em cana pq racismo e intolerância é crime neste país).

Só não apaguei o tópico por que vários outros usuários se deram ao trabalho de rebater as respostas tendenciosas listadas abaixo.

-- admin

---
As perguntas e respostas abaixo foram elaboradas pelo Instituto pela Revisão Histórica, fizemos algumas alterações e complementações aonde achamos pertinente.

1. Que provas existem de que os nazistas mataram seis milhões de judeus?

Nenhuma. Tudo o que temos é o testemunho pós-guerra, em sua maioria de “sobreviventes” individuais. Seu testemunho é contraditório e poucos dizem que realmente viram algum “gaseamento”. Não existem documentos convincentes e nenhuma grande evidência: nenhum monte de cinzas, nem crematórios capazes de destruir milhões de corpos, nem “sopa humana”, nem abajures feitos de pele humana, e nenhuma estatística demográfica acreditável.


2. Que evidência existe de que os nazistas não mataram seis milhões de judeus?

Extensas evidências forênsicas, demográficas, analíticas e comparativas demonstram a impossibilidade de tal número. O grandemente repetido número de “Seis Milhões” não passa de um exagero irresponsável, livros como “Acabou o Gás – O Fim de um Mito”, “O Holocausto Judeu ou Alemão?” e outros demonstram a absoluta impossibilidade do suposto holocausto judaico.


3. Simon Wiesenthal alguma vez escreveu que “não existiram campos de extermínio em solo alemão”?

Sim. O famoso “caçador de nazistas” escreveu isso em Star and Stripes, a 24 de janeiro de 1993. Ele também sustenta que “gaseamentos” de judeus aconteceram apenas na Polônia.


4. Se Dachau era na Alemanha, e até Wiesenthal diz que não era um campo de extermínio, porque muitos veteranos americanos dizem que era um campo de extermínio?

Depois que os Aliados capturaram Dachau, muitos GIs e outros foram ciceroneados pelo campo, e viram um prédio que supostamente era uma “câmara de gás”. A mídia de massa falsamente continua a dizer que Dachau era um campo de “gaseamento”, mesmo depois de estrondosas e conclusivas evidências que comprovam a falsidade de tais afirmações.


5. E Auschwitz? Existe alguma prova de que câmaras de gás foram utilizadas para matar pessoas lá?

Não. Auschwitz, capturada pelos soviéticos, foi modificada após a guerra, e uma sala foi reconstruída para parecer uma grande “câmara de gás”. Depois que o maior especialista em construção e design de câmaras de gás (reais)norte-americanas, Fred Leuchter, examinou esta e outras alegadas câmaras de gás, ele disse que era um “absurdo” dizer que elas foram, ou poderiam ter sido, utilizadas para execuções. Ou seja, o único relatório técnico produzido até hoje (o governo polonês se recusa a permitir que novas equipes de técnicos façam vistorias nas supostas câmaras) aponta para o fato de que não houve gaseamento algum de seres humanos em Auschwitz.


6. Se Auschwitz não era um “campo de extermínio”, qual era seu verdadeiro propósito?

Era um centro de internamento e parte de um complexo manufatureiro de grande escala. Combustível sintético foi produzido lá, e seus prisioneiros foram utilizados como força de trabalho.


7. Quem construiu os primeiros campos de concentração?

Durante a Guerra dos Bôeres (1899-1902), os britânicos erigiram o que eles chamaram “campos de concentração” na África do Sul, para internar as mulheres e crianças dos afrikaners (descendentes de alemães, holandeses e franceses que colonizaram a África do Sul e eram contrários ao domínio inglês). Aproximadamente 30.000 morreram nestes campos, que eram bem piores que os campos alemães na II Guerra Mundial.


8. No que os campos de concentração alemães diferiam dos campos de “relocamento” no qual os nipo-americanos foram internados durante a Segunda Guerra?

A única diferença significante é que os alemães internavam pessoas com base em serem ameaças reais ao esforço de guerra alemão ou representarem um elemento nocivo a cultura e sociedade Alemã, enquanto a administração Roosevelt internou pessoas com base única e exclusivamente no aspecto racial.


9. Por que o governo alemão internou judeus em campos?

Ele considerava os judeus uma ameaça direta à segurança nacional. (Os judeus estavam grandemente representados na subversão comunista, além de serem os responsáveis, durante anos e anos pela corrosão da cultura, sociedade e economia alemã). Entretanto, todos os suspeitos de representarem riscos à segurança - não apenas judeus – eram passíveis de internamento.


10. Que medidas hostis os judeus do mundo tomaram contra a Alemanha a partir de 1933?

Em março de 1933, organizações judaicas internacionais declararam um boicote internacional aos produtos alemães.


11. Os judeus do mundo declararam “guerra à Alemanha”?

Sim. Jornais ao redor do mundo demonstraram isso. Uma manchete do jornal London Daily Express (24 de março de 1933), por exemplo, anunciava “Judéia declara guerra à Alemanha”.


12. Isto foi antes ou depois que as histórias sobre “campos de extermínio” começaram?

Isto foi muitos anos antes do começo dessas histórias, que só surgiram em 1941-42.


13. Que nação cometeu o primeiro bombardeio contra um alvo civil na II Guerra?

Grã-Bretanha, a 11 de maio de 1940.


14. Quantas “câmaras de gás” existiam para matar pessoas em Auschwitz?

Nenhuma.


15. Quantos judeus estavam vivendo nas áreas que vieram a ficar sob controle alemão durante a guerra?

Menos de seis milhões.


16. Se os judeus da Europa não foram exterminados pelos nazistas, o que aconteceu a eles?

Depois da guerra milhões de judeus ainda estavam vivos na Europa. Centenas de milhares (talvez até um milhão e meio) morreram de diversas causas durante a guerra (doenças, fome, etc.). Outros emigraram aos Estados Unidos, à Palestina e outros países. Muitos mais fugiram da Europa após a guerra. Sendo ainda que boa parte modificou seus nomes ao emigrar para outro país.


17. Quantos judeus fugiram ou foram evacuados para a URSS?

Mais de 2 milhões foram evacuados pelos soviéticos em 1941-42. Estes judeus portanto jamais ficaram sob controle alemão.


18. Quantos judeus emigraram da Europa antes da guerra, portanto colocando-se fora do alcance alemão?

Talvez um milhão (não incluindo aqueles absorvidos pela URSS).


19. Se Auschwitz não era um campo de concentração, porque seu comandante, Rudolf Höss, confessou que era?

Ele foi torturado pela polícia militar britânica, como um de seus interrogadores posteriormente admitiu.


20. Existe alguma evidência de alguma política de americanos, britânicos e soviéticos de torturar os prisioneiros alemães para conseguir “confissões” exatas para usar nos julgamentos de Nüremberg e outros?

Sim. Tortura foi usada extensivamente para produzir “evidências” fraudulentas para os infames Julgamentos de Nüremberg, e outros julgamentos de “crimes de guerra” após aquele.


21. Como a história do Holocausto beneficia os judeus atualmente?

Ela ajuda a tornar os judeus um grupo incriticável. Como um tipo de religião secular, ela dá uma junção emocional entre os judeus e seus líderes. É uma poderosa ferramenta nas campanhas para conseguir fundos, e é usado para justificar a gigantesca “ajuda” norte-americana a Israel. Além disso é responsável pela interminável seqüência de “reparações” exigidas pelas falsas vítimas do Holocausto, as quais são extorquidas de governos, empresas, bancos, etc., acusados de terem auxiliado o III Reich. Foi ainda fundamental na concretização do Estado de Israel, funcionando como ferramenta de chantagem emocional, moral e econômica contra os líderes das principais potências mundiais.


22. Como beneficia o Estado de Israel?

Ele justifica os bilhões de dólares em “reparações” que a Alemanha pagou a Israel e a muitos “sobreviventes” individuais. É usado pelo Lobby Sionista/Israelense para ditar uma política externa pró-Israel aos Estados Unidos no Oriente Médio, e para forçar o pagador de impostos americano a, indiretamente, mandar dinheiro a Israel, totalizando bilhões por ano.


23. Como é usado por muitos clérigos cristãos?

A história do Holocausto é citada para reforçar a noção do Antigo Testamento dos judeus como um eternamente perseguido “Povo Escolhido”.


24. Como beneficiou os comunistas?

Ela divergiu atenção das provocações e atrocidades cometidas pelos soviéticos antes, durante e após a II Guerra Mundial.


25. Como beneficiou a Inglaterra?

Da mesma forma que aos soviéticos.


26. Existe alguma evidência de que Hitler ordenou o extermínio em massa de judeus?

Não. Até hoje não foi apresentado um documento sequer que comprove esta ordem.


27. Que tipo de gás foi utilizado nos campos de concentração alemães durante a guerra?

Gás cianídrico de “Zyklon B”, um pesticida comercial que foi utilizado amplamente pela Europa.


28. Para que propósito era fabricado o Zyklon B?

Era um pesticida utilizado para fumigar roupas para matar os piolhos transmissores de tifo e outras pestes.


29. Era um produto recomendável para o extermínio em massa?

Não. Se os nazistas tinham a intenção de utilizar gás venenoso para matar pessoas, produtos muito mais eficientes estavam disponíveis. Zyklon B é um agente de fumigação de ação lenta.


30. Quanto tempo leva para ventilar uma sala depois de fumigação com Zyklon B?

Normalmente algo em torno de 20 horas. O processo como um todo é muito complicado e perigoso. Máscaras contra gás devem ser utilizadas, e somente empregados treinados são usados.


31. O comandante de Auschwitz, Höss, disse que seus homens entravam nas “câmaras de gás” para remover os corpos dez minutos depois que as vítimas morreram. Como você explica isto?

Isso não pode ser explicado porque, ao fazê-lo, eles teriam sofrido o mesmo destino que as supostas vítimas “gaseadas”.


32. Höss disse em sua “confissão” que seus homens fumavam cigarros enquanto tiravam os corpos das câmaras de gás, dez minutos após o gaseamento. Zyklon B não é explosivo?

Sim. A confissão de Höss é evidentemente falsa.


33. Qual era o procedimento exato que os nazistas supostamente usaram para matar os judeus?

As histórias vão de jogar gás em uma sala lotada através de buracos no teto, jogar gás através de chuveiros, “câmaras de vapor”, máquinas de “eletrocussão”, etc. Como se pode observar não há consenso sequer sobre qual o meio utilizado.


34. Como poderia um programa de extermínio em massa ser mantido secreto daqueles que iriam morrer?

Simplesmente não poderia. O fato é que não aconteceram gaseamentos em massa. As histórias de extermínio se originaram como propaganda de guerra.


35. Se os judeus que iriam morrer conheciam o que o destino lhes reservava, porque eles seguiram os alemães sem resistir?

Ele não resistiram porque eles não acreditavam que havia qualquer intenção de matá-los.


36. Quantos judeus morreram em campos de concentração?

Estimativas competentes vão de 300.000 a 500.000.


37. Como eles morreram?

Em sua maioria, de diversas epidemias de tifo que castigaram a Europa em guerra, bem como fome e falta de cuidados médicos nos últimos meses de guerra, quando virtualmente todos os transportes por estradas e ferrovias haviam sido inutilizados pelos Aliados.


38. O que é tifo?

Esta doença sempre aparece quando muitas pessoas são colocadas juntas em condições insalubres. É carregada por piolhos que infestam o cabelo e as roupas. Ironicamente, se os alemães tivesse utilizado mais Zyklon B, maior número de judeus poderia ter sobrevivido aos campos.


39. Qual é a diferença se 6 milhões ou 300.000 judeus morreram durante a Segunda Guerra Mundial?

5.700.000!!!!!!


40. Alguns “sobreviventes” judeus afirmam que viram corpos serem jogados em fossas e queimados. Quanto combustível seria necessário para isto?

Bem mais do que ao que os alemães tinham acesso, pois até havia uma certa falta de combustível durante a guerra.


41. Corpos podem ser queimados em fossas?

Não. É impossível para corpos humanos serem totalmente consumidos pelas chamas desta maneira por causa da falta de oxigênio.


42. Historiadores do Holocausto afirmam que os nazistas eram capazes de cremar corpos em mais ou menos 10 minutos. Quanto tempo se leva para incinerar um corpo, de acordo com operadores de crematórios profissionais?

Mais ou menos uma hora e meia, com os ossos maiores requerendo processamento extra depois.


43. Por que os campos de concentração alemães tinham fornos crematórios?

Para dar uma solução eficiente e sanitária aos corpos daqueles que morriam.


44. Dado um ciclo de serviço de 100% em todos os crematórios de todos os campos de concentração em território controlado pelos alemães, qual é o máximo número de corpos que seria possível incinerar durante todo o período no qual estes crematórios estiveram em operação?

Mais ou menos 430.600.


45. Pode um forno crematório ser operado 100% do tempo?

Não. Cinqüenta por cento é uma estimativa generosa (12 horas por dia). Fornos crematórios devem ser limpados regularmente quando em operação pesada.


46. Quanto de cinza sobra de um corpo cremado?

Depois que todos os ossos foram destruídos, mais ou menos uma caixa de sapatos cheia.


47. Se seis milhões de pessoas foram incineradas pelos nazistas, o que aconteceu ás cinzas?

Isto ainda deve ser “explicado”. Seis milhões de corpos iriam produzir muitas toneladas de cinzas, entretanto não há evidência alguma de grandes depósitos de cinzas.


48. As fotos de reconhecimento aéreo feitas durante a guerra pelos Aliados de Auschwitz (tiradas durante o período em que as “câmaras de gás” e os crematórios estavam supostamente a todo o vapor) demonstram alguma evidência de extermínio?

Não. De fato, estas fotos não revelam nenhum traço da enorme quantidade de fumaça que supostamente estava constantemente sobre o campo, nem dão qualquer evidência de “fossas abertas” nas quais os corpos eram alegadamente queimados.


49. Qual era o ponto principal das “Leis de Nürnberg” alemães de 1935?

Elas proibiam o casamento e relações sexuais entre alemães e judeus, visando a preservação da linhagem Ariana e a alienação do elemento judaico da piscina genética alemã. Eram similares às leis existentes em Israel hoje em dia quanto ao casamento de judeus com não judeus.


50. Há algum precedente americano para as Leis de Nürnberg?

Anos antes do Reich de Hitler, a maioria dos estados dos EUA tinha passado leis proibindo o casamento entre pessoas de diferentes raças. No estado do Alabama, por exemplo, a lei vedando o casamento inter-racial só foi revogada no final dos anos 90.


51. O que a Cruz Vermelha Internacional disse em respeito à questão do “Holocausto”?

Um relatório oficial da visita de uma delegação da Cruz Vermelha Internacional a Auschwitz em setembro de 1944 disse que os internos podiam receber pacotes, e que os rumores de câmaras de gás não puderam ser verificados.


52. Qual era o papel do Vaticano no tempo em que seis milhões de judeus foram alegadamente exterminados?

Se existisse um plano de extermínio, o Vaticano certamente estava em posição de saber sobre ele. Mas, como não havia nenhum, o Vaticano não tinha razão alguma para falar contra ele, e não o fez.


53. Que evidências existem de que Hitler sabia do suposto programa de extermínio de judeus em andamento?

Nenhuma.


54. Os nazistas e os sionistas colaboraram?

Tão cedo quanto 1933, o governo de Hitler assinou um acordo com os sionistas permitindo aos judeus emigrar da Alemanha à Palestina, levando grandes quantidades de capital com eles.


55. Como morreu Anne Frank?

Depois de sobreviver ao internamento em Auschwitz, ela sucumbiu ao tifo no campo de Bergen-Belsen, apenas algumas semanas antes do fim da guerra. Ela não foi gaseada.


56. O Diário de Anne Frank é genuíno?

Não. Evidências compiladas pelo Professor Robert Faurisson demonstram que o famoso diário é uma fraude literária.


57. E aquelas fotografias e filmes tomados dos campos alemães liberados mostrando pilhas de corpos emaciados? São falsas?

Fotografias podem ser falsificadas, mas é bem mais fácil adicionar uma descrição mentirosa na foto ou um comentário ao pedaço de filme. Pilhas de corpos não querem dizer que estes corpos foram “gaseados” ou deliberadamente esfomeados até a morte. Na verdade, estas eram vítimas trágicas de epidemias e/ou fome devido à falta de comida nos campos logo antes do final da guerra.


58. Quem inventou o termo “genocídio”?

Raphael Lemkin, um judeu polonês, em um livro publicado em 1944.


59. Filmes como “A Lista de Schindler” são documentários?

Não. Tais filmes são dramas fictícios vagamente baseados na História. Infelizmente, muitas pessoas os aceitam como verdadeiros documentários históricos.


60. Quantos livros foram publicados que refutam algum aspecto da história oficial do Holocausto?

Dúzias. Muitos mais estão em produção.


61. O que aconteceu quanto o Instituto pela Revisão Histórica ofereceu US$ 50.000 a qualquer um que pudesse provar que judeus foram gaseados em Auschwitz?

Nenhuma prova foi oferecida para pedir a recompensa, mas o Instituto foi processado em US$ 17 milhões pelo ex-prisioneiro de Auschwitz Mel Mermelstein, que alegou que a recompensa lhe causou perda de sono e prejuízos ao seu negócio, além de que representava “negação injuriosa de fato estabelecido”.


62. E sobre a acusação de que aqueles que questionam a história do Holocausto são meramente anti-semitas ou neo-nazistas?

Isto é uma mentira designada para retirar a atenção de fatos e argumentos honestos. Estudiosos que refutam o Holocausto são de todas as correntes políticas, etnias e religiões (inclusive judeus). Não existe nenhuma correlação entre a refutação do Holocausto e o anti-semitismo ou neo-nazismo. Crescentes números de estudiosos judeus admitiram abertamente a falta de evidência para pontos chave da história do Holocausto.


63. O que aconteceu aos historiadores “revisionistas” que desafiaram a história do Holocausto?

Todos tem sido vítimas de campanhas de ódio, difamações, injurias, perda de posições acadêmicas, perda de pensões, destruição de sua propriedade e violência física.


64. O Instituto pela Revisão Histórica sofreu alguma retaliação por seus esforços para manter o direito da liberdade de expressão e liberdade acadêmica?

O IHR (Institute for Historical Review) sofreu ataques à bomba três vezes, e foi completamente destruído a 4 de julho de 1984, num ataque criminoso. Numerosas ameaças de morte por telefone tem sido recebidas. A cobertura da mídia sobre o IHR tem sido grandemente hostil.


65. Por que existe tão pouca publicidade sobre as opiniões revisionistas?

Porque, por razões políticas, o “Establishment” não quer uma discussão a fundo sobre os fatos em torno da história do Holocausto.


66. Onde eu posso conseguir mais informações sobre o “outro lado” da história do Holocausto, bem como fatos concernentes a outros aspectos do revisionismo da II Guerra Mundial?

O Instituto pela Revisão Histórica, tem uma grande variedade de livros, fitas cassete e de vídeo sobre importantes acontecimentos históricos. No Brasil, a Editora Revisão, que vem sendo perseguida e censurada constantemente, também possui uma série de livros desmascarando mitos e mentiras históricas e apresentando aquilo que realmente acontece nos bastidores da História. O site de Ernst Zundel (http://www.zundelsite.org) , eminente revisionista, também possui vasto arquivo de informações sobre os fatos “nebulosos” da segunda guerra.

Fonte: http://www.valhalla88.com/essencial/66_perguntas_e_respostas_sobre_o_h olocausto.html

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


As perguntas e respostas abaixo foram elaboradas pelo Instituto pela Revisão Histórica, fizemos algumas alterações e complementações aonde achamos pertinente.

Esse "fizemos" aí dá medo. Parece personagem com dupla personalidade ou possuído...

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


Caracolas! Depois imprimo pra ler, falou? ^^
HuahUAHuah
Coisa grande da poxa! =O

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP

Esse "fizemos" aí dá medo. Parece personagem com dupla personalidade ou possuído...

Normalmente em trabalhos assim se usa a primeira pessoa do plural para não parecer muito egocêntrico.

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

Caracolas! Depois imprimo pra ler, falou? ^^
HuahUAHuah
Coisa grande da poxa! =O


Muito grande mesmo, e muito interessante.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


2. Que evidência existe de que os nazistas não mataram seis milhões de judeus?

Extensas evidências forênsicas, demográficas, analíticas e comparativas demonstram a impossibilidade de tal número. O grandemente repetido número de “Seis Milhões” não passa de um exagero irresponsável, livros como “Acabou o Gás – O Fim de um Mito”, “O Holocausto Judeu ou Alemão?” e outros demonstram a absoluta impossibilidade do suposto holocausto judaico.


É assim que eu gostaria que provassem que Deus não existe. Outro bom exemplo seria aqueles caçadores de mitos que outro dia mostraram que implantes de silicone não explodem quando dentro de um avião em altitude elevada...

É fora do assunto, mas foi uma lembrança de uma pergunta que ficou num tópico que foi fechado enquanto eu estive suspenso...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Senhor Marine
Normalmente em trabalhos assim se usa a primeira pessoa do plural para não parecer muito egocêntrico.

Dá a impressão de que quer passar uma credibilidade que não tem...

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP

É assim que eu gostaria que provassem que Deus não existe. Outro bom exemplo seria aqueles caçadores de mitos que outro dia mostraram que implantes de silicone não explodem quando dentro de um avião em altitude elevada...

É fora do assunto, mas foi uma lembrança de uma pergunta que ficou num tópico que foi fechado enquanto eu estive suspenso...


É impossível provar que deus não existe, ao menos por enquanto.

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP

Dá a impressão de que quer passar uma credibilidade que não tem...

Dá mesmo, mas são apenas formalidades.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


1. Os judeus do mundo declararam “guerra à Alemanha”?

Sim. Jornais ao redor do mundo demonstraram isso. Uma manchete do jornal London Daily Express (24 de março de 1933), por exemplo, anunciava “Judéia declara guerra à Alemanha”.


Uou!

Bem contundente...

Harvey
Veterano
# set/06
· votar


já nem falo mais nada, meu.. hoje nem to em clima de pensar.. to muito revoltado e começando a achar a hitler e bush estão corretos.. tem gente que não merece viver mesmo.. são um câncer na sociedade..

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Senhor Marine
É impossível provar que deus não existe, ao menos por enquanto.

O que não tira a necessidade de quem crê provar...

Senhor Marine
Dá mesmo, mas são apenas formalidades.

Entendi...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


14. Quantas “câmaras de gás” existiam para matar pessoas em Auschwitz?

Nenhuma.


Esse item já tinha sido discutido antes ¬¬ ...

15. Quantos judeus estavam vivendo nas áreas que vieram a ficar sob controle alemão durante a guerra?

Menos de seis milhões.


Os outros itens são cheios de fontes e tal, este aqui não. IBGE ^^ ?!?!

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


revisionismo = merda

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP

Uou!

Bem contundente...


Bem forçado mesmo, mas não fui em quem escreveu.

O que não tira a necessidade de quem crê provar...

Se quem acreditar realmente puder provar seria bom. Mas isso não tem nada relacionado a revisionismo.

Entendi...

=)

Esse item já tinha sido discutido antes ¬¬ ...

É, o assunto é um só.

Os outros itens são cheios de fontes e tal, este aqui não. IBGE ^^ ?!?!

A fonte principal é do Instituto de Revisionismo Histórico.

stratopeido

revisionismo = merda

Acho que se tem alguma coisa errada tem que ser corrigida, você não acha?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


Bom, isso não vai reviver a Anne Frank, nem nenhuma pessoa que foi morta na época, quem matou, foi morto, e enfim, segunda guerra mundial é um caso passado... vamos pensar na terceira agora.

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


ServeTheServants

Bom, isso não vai reviver a Anne Frank, nem nenhuma pessoa que foi morta na época, quem matou, foi morto, e enfim, segunda guerra mundial é um caso passado... vamos pensar na terceira agora.

Realmente, negar ou não o holocausto não vai matar nem trazer ninguém de volta. Qual o pecado? Nesse aspecto sou bem cabeça aberta.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


49. Qual era o ponto principal das “Leis de Nürnberg” alemães de 1935?

Elas proibiam o casamento e relações sexuais entre alemães e judeus, visando a preservação da linhagem Ariana e a alienação do elemento judaico da piscina genética alemã. Eram similares às leis existentes em Israel hoje em dia quanto ao casamento de judeus com não judeus.


50. Há algum precedente americano para as Leis de Nürnberg?

Anos antes do Reich de Hitler, a maioria dos estados dos EUA tinha passado leis proibindo o casamento entre pessoas de diferentes raças. No estado do Alabama, por exemplo, a lei vedando o casamento inter-racial só foi revogada no final dos anos 90.


Tsc...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Senhor Marine
Bem forçado mesmo, mas não fui em quem escreveu.

Claro, imaginei isso...

=)

=] ...

É, o assunto é um só.

Aquele item especificamente já havia sido discutido, 14 e 5 são bem parecidos...

A fonte principal é do Instituto de Revisionismo Histórico.

Sim, mas e a fonte deles?!?! Eles devem ter algum dado demográfico feito na época por instituições da época, era disto o que eu falava...

Acho que se tem alguma coisa errada tem que ser corrigida, você não acha?

É, mas ele é o stratoFEZES: Entra apenas para dar xilique...

Fodius
Veterano
# set/06
· votar


É impossível provar que deus não existe, ao menos por enquanto.

Sempre será impossível, pq Deus existe e pq na bíblia diz q o diabo tem alguns poderes, não poderia ele forjar provas? Então simplesmente jamais provarão q Deus não existe.

Volta ao ponto de ter fé ou não ter.

Sobre o assunto do topico, eu acredito q mesmo q o número de pessoas assassinadas possa ter sido menor, ainda foi uma mierra. Nem vai, nem vem...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Fodius

Mas deixa quieto esse assunto aí, eu falei porque aquilo me lembrou algo que falávamos no tópico que foi fechado. Mas tinha sido fechado enquanto eu estava suspenso...

snowwhite
Veterano
# set/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Em primeiro lugar, o que sei é o que vem sendo contado pelas fontes e documentários correntes pelo mundo e até em narrativas herdadas por antepassados meus.

Se eu acredito? Não sei. não estava lá. Isso pode parecer muito frio. Mas a história da humanidade e das guerras sempre é contada por aqueles que sobreviveram. Ou por quem tem interesse em escrevê-la.


Vou colocar algumas questões que são dúvidas minhas e de certa forma contestam ou avalizam alguns ítens desses.

1. 6 milhões de Judeus - Um Número.

É um montante assustador para uma matança.
Mas o que importa esse número? Revisa-lo traz alguma diminuição de culpabilidade ou responsabilidade´pelo acontecido?

Essa não é a questão. Mas vamos a elas.


1. Que provas existem de que os nazistas mataram seis milhões de judeus?

Nenhuma. Tudo o que temos é o testemunho pós-guerra, em sua maioria de “sobreviventes” individuais. Seu testemunho é contraditório e poucos dizem que realmente viram algum “gaseamento”. Não existem documentos convincentes e nenhuma grande evidência: nenhum monte de cinzas, nem crematórios capazes de destruir milhões de corpos, nem “sopa humana”, nem abajures feitos de pele humana, e nenhuma estatística demográfica acreditável.


Acredito do testemunho histórico de sobreviventes. São contraditórios tanto quanto o são os testemunhos de 2 pessoas a respeito de um assunto simples. Imaginem milhares delas, em vários locais diferentes, sofrendo de forma diferente, e descrevendo, não como robôs, mas como seres humanos. Cada testemunho é evidentemente "individual" e não acho que deva ser tão desmerecido.

Documentos foram destruídos, alterados, roubados....E pelo que eu saiba, existem sim. Inclusive cartas recebidas por parentes.

Nenhuma estimativa demográfica significa que a população que, em tese, sumiu. não foi recenseada? Não sei como isso se tornaria uma prova.


Muito vaga essa resposta.

Fodius
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
Mas deixa quieto esse assunto aí, eu falei porque aquilo me lembrou algo que falávamos no tópico que foi fechado. Mas tinha sido fechado enquanto eu estava suspenso...

Só dei uma rapidinha huahua

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Documentos foram destruídos, alterados, roubados....E pelo que eu saiba, existem sim. Inclusive cartas recebidas por parentes.

É. Será que os documentos foram apenas falsificados pelos historiadores que escreveram a história oficial e não pelos historiadores revisionistas?!?!

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Fodius

Hehehehe!!!

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Texto interessante, mas eu não iria começar a procurar à respeito, nem por curiosidade...

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Eu fiz um trabalho de TCC sobre os campos Nazistas, por mais que não exdistam documentos existem pessoas que provam o contrário... A única coisa que não concordo é o uso da imagem de Hitler como único culpado, escolheram o cara como o único malvado da história sendo que ele era + um manipulado do partido Nazista. Claro que ele tinha poder mas ele era descartável, escolheram ele pois o modo como ele falava passava segurança, fazendo com que boa parte dos alemães acreditassem nele.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


2. Que evidência existe de que os nazistas não mataram seis milhões de judeus?

Extensas evidências forênsicas, demográficas, analíticas e comparativas demonstram a impossibilidade de tal número. O grandemente repetido número de “Seis Milhões” não passa de um exagero irresponsável, livros como “Acabou o Gás – O Fim de um Mito”, “O Holocausto Judeu ou Alemão?” e outros demonstram a absoluta impossibilidade do suposto holocausto judaico.


- De novo, reafirmo, o fato de terem sido menos de 6 milhões, não elimina a existência do Holocausto. E também não é tão irresponsável quanto afirmar que ele não existiu. Quanto aos livros, seria preciso, no mínimo lê-los com senso crítico e histórico. Suposições sobre como as coisas aconteceram sempre haverá. Porque sobrou pouca gente para contar.

snowwhite
Veterano
# set/06 · Editado por: snowwhite
· votar


3. Simon Wiesenthal alguma vez escreveu que “não existiram campos de extermínio em solo alemão”?

Sim. O famoso “caçador de nazistas” escreveu isso em Star and Stripes, a 24 de janeiro de 1993. Ele também sustenta que “gaseamentos” de judeus aconteceram apenas na Polônia.

- Não existiram? As imagens, filmes e testemunhos foram todos forjados e combinados.

Coldplay
Veterano
# set/06
· votar


meio nacionalista alemão demais essas respostas hein

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 66 perguntas (idiotas) sobre o holocausto