Debate na Record agora

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
O.O


O Filipe Ed Vedder!!!


Vai no Deep Purple (te pergunto isso pela 100ª vez, eu sei)???


Claro que sim!!!! Mas já está à venda?

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
O Filipe Ed Vedder!!!
Ah éh.. hehehe

Claro que sim!!!! Mas já está à venda?
\o/ Eeeeeeee

Nem sei. to vendo uam excurção aqui..
Mas td depende decomo a minha mae vais estar e do meu pai nao ir viajar..
=/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
Nem sei. to vendo uam excurção aqui..
Mas td depende decomo a minha mae vais estar e do meu pai nao ir viajar..
=/


Ah...é...=(

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
snowwhite
uhuuuuuuu...vejo vcs lah e pah....\o/

gsprs
man se precisar d lugar pra ficar ta ligado neh....\o uhuuuuuu \o/ \m/

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees
man se precisar d lugar pra ficar ta ligado neh....\o uhuuuuuu \o/ \m/
Certo mano...

\m/

Essa semana vou ser como as coisas vão lá em casa..

E vejo da verba tb.. hehehe

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Ah...é...=(
Poizééé..
Minha mãe ta em POA hj..
Fazendo uns exames e tal...

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


gsprs

Essa semana vou ser como as coisas vão lá em casa..

E vejo da verba tb.. hehehe

\o man dv ser loco ver aqueles velho tocando heim.ahuahauhauah to soh imaginando e pah....\m/

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees
\o man dv ser loco ver aqueles velho tocando heim.ahuahauhauah to soh imaginando e pah....\m/
Poutzzz man, nem me fale...

\m/

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Eu gostaria de saber qual o posto de saúde em São Paulo que distribui as fitinhas pra controle de glicose, com o aparelho pra medição.

O Geralldo Allkimin falou que fez isso. Mentira!!!

Só se foi no posto de saúde da casa dele.

Além de fazer populismo com o avião presidencial, vem com essa mentira.

LeandroP
Moderador
# out/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Vejam candidado a presidência, formado em medicina:

O cara diz que distribui as "tiras" pra controle de glicose em diabéticos nos postos de saúde. Mentira.

Diz que distribui também o aparelho eletrônico pra fazer a medição, e que o aparelho custa R$ 700,00

Neste último caso, além de ser mentiroso porque não existe um posto de saúde em São Paulo que faz isso, o cara superfaturou o preço do aparelho. Ele como médico não deveria chutar tão alto no debate o preço de um equipamento que ele diz ter distribuído aos diabéticos. Somente pra título de informação, com R$ 700,00 eu compro SETE aperelhos desses.

No seu horário gratuito ele usou as cenas do debate, e antes de apresentar estas cenas, a voz ao fundo diz: "Vejam as propostas do Allkimin no debate". Aí mostra ele falando um quilo da política do Lula e não apresenta proposta nenhuma. O PSDB deve ter tido um trabalho imenso pra separar estas imagens. Eles só não contavam com uma coisa: ninguém é tão idiota a ponto de não perceber que o cara não fez NENHUMA proposta. De tudo, a única coisa que eu entendi como proposta foi a de vender o avião presidencial pra construir cinco hospitais... aff... só não vendem a mãe porque ninguém tá afim de comprar.

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci


Vejam candidado a presidência, formado em medicina:

O cara diz que distribui as "tiras" pra controle de glicose em diabéticos nos postos de saúde. Mentira.

Diz que distribui também o aparelho eletrônico pra fazer a medição, e que o aparelho custa R$ 700,00

Neste último caso, além de ser mentiroso porque não existe um posto de saúde em São Paulo que faz isso, o cara superfaturou o preço do aparelho. Ele como médico não deveria chutar tão alto no debate o preço de um equipamento que ele diz ter distribuído aos diabéticos. Somente pra título de informação, com R$ 700,00 eu compro SETE aperelhos desses.

No seu horário gratuito ele usou as cenas do debate, e antes de apresentar estas cenas, a voz ao fundo diz: "Vejam as propostas do Allkimin no debate". Aí mostra ele falando um quilo da política do Lula e não apresenta proposta nenhuma. O PSDB deve ter tido um trabalho imenso pra separar estas imagens. Eles só não contavam com uma coisa: ninguém é tão idiota a ponto de não perceber que o cara não fez NENHUMA proposta. De tudo, a única coisa que eu entendi como proposta foi a de vender o avião presidencial pra construir cinco hospitais... aff... só não vendem a mãe porque ninguém tá afim de comprar.
(2)

E tem mais: Eu...

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


leandro rodrigues

O Allkmin está subestimando a inteligência e a sensibilidade dos eleitores, por isso está perdendo feio. Se bem que nos debates, desviar do assunto com acusações e sem apresentação de idéias, que é o objetivo dos debates, é bem o tipo do PSDB.

O Serra enganou os paulistas duas vezes seguidas, e paulista ainda se acha esperto. Não admito que falem que nordestino é ignorante quando colocam o Maluf pra deputado, como exemplo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Debate na Record agora