Debate na Record agora

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
Considerações:

De qualquer maneira, o Brasil estará ferrado.



Sim . Estamos. Nós somos o Brasil.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
De qualquer maneira, o Brasil estará ferrado.

não, na verdade ele estará "mais melhor" com o lula, e "menos melhor" com o alckmin, pq tudo vai melhorar

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
pq tudo vai melhorar


Santa inocência.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


hehe

Se o Chuchu ataca perde votos se não ataca perde também

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
Se o Chuchu ataca perde votos se não ataca perde também

Chuchu é um "loser" ele mesmo.


No caso do Lulla "loser" somos nós.

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


snowwhite
Santa inocência.

editado por motivos escatológicos.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
santa ignorância....

Veremos.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Já que nenhum presta mesmo pq vc's nao vão aaté o bar e comprar uma caixa de Polar e vamos beber vendo Sessão da Tarde hein...

Puta que pariu...

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

e pah

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Veremos.

tá tudo melhorando, pq vc acha q vai piorar?

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


hehehe, me lembrei do cartaz do Filme "Alien vs Predador":

"Não importa quem vença, nós já perdemos"..hehehe

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
comprar uma caixa de Polar e
Bem que eu gostaria, mas aqui em SP não vende...=""

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Vem sendo assim. Triste. Não gosto de nenhum dos dois. Mas o Alckmin realmente parece que se entregou.
Pois é, acho que isso está acontecendo desde o debate na Band, com a nova coordenação de campanha do Lula.

E o Lulla não cansa de atacar um adversário morto.
Isso está feio também, chutar cachorro morto é sacanagem.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
Bem que eu gostaria, mas aqui em SP não vende...=""
Pode ser Brahma então.. \o/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
tá tudo melhorando, pq vc acha q vai piorar?


HAHAHAHHAHAHAHA

Piada né. Que país vc vive?

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Philipius
E o Lulla não cansa de atacar um adversário morto.
Isso está feio também, chutar cachorro morto é sacanagem.


É triste. Eu preferia que fosse outro no lugar do Lula, mas ainda assim ele é muito melhor q qqer um do PSDB e PFL

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Ciro 2010 \o_/

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Piada né. Que país vc vive?

uai? será que só eu tô vendo que a inflação nesse ano é a menor da história no Brasil? (tá no correio Braziliense de hj, que é um jornal anti-lula)

só eu vejo que o índice de pobreza no Brasil diminuiu 29% no governo Lula (Correio tb, faz 3 semanas)

Só eu que vejo que o Risco-Brasil para investimentos é o menor da história do País?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Philipius
Pois é, acho que isso está acontecendo desde o debate na Band, com a nova coordenação de campanha do Lula.

Nunca imaginei que fosse ser assim...friamente analisando, isso é uma perda à qualidade do debate político em nível de candidatos. É patético.

Por outro lado, isso cria uma reação na gente, nossa observação dessas coisas nos faz questionar tudo.


Isso está feio também, chutar cachorro morto é sacanagem.

Mas então...ele não precisava...isso me mostra um lado donete do Lulla, a necessidade de humilhar . Prá que isso?

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Só eu que vejo que o Salário mínimo está em 162 dólares e na época do FHC chegou a ser de 70?

Acho que preciso de óculos fumê pra enxergar menos...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
uai? será que só eu tô vendo que a inflação nesse ano é a menor da história no Brasil? (tá no correio Braziliense de hj, que é um jornal anti-lula)

só eu vejo que o índice de pobreza no Brasil diminuiu 29% no governo Lula (Correio tb, faz 3 semanas)

Só eu que vejo que o Risco-Brasil para investimentos é o menor da história do País?



Desculpa. Tem mais sujeira embaixo do tapete e muito mais perigosa para a situação dentro do país e na América Latina do que mostram esses números aparentes.

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


r2s2


uai? será que só eu tô vendo que a inflação nesse ano é a menor da história no Brasil? (tá no correio Braziliense de hj, que é um jornal anti-lula)

só eu vejo que o índice de pobreza no Brasil diminuiu 29% no governo Lula (Correio tb, faz 3 semanas) (2)

Melhorou e muito

Só eu que vejo que o Risco-Brasil para investimentos é o menor da história do País?


snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
Só eu que vejo que o Salário mínimo está em 162 dólares e na época do FHC chegou a ser de 70?

Acho que preciso de óculos fumê pra enxergar menos...


Acha mesmo que os preços não sobem, a taxa de juros é a maior do mundo e os impostos são um suicídio?

Tire os óculos fumê.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Desculpa. Tem mais sujeira embaixo do tapete e muito mais perigosa para a situação dentro do país e na América Latina do que mostram esses números aparentes.

Teve muito mais sujeira embaixo do tapete na época do fêfê, quase faltou tapete

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Desculpa. Tem mais sujeira embaixo do tapete e muito mais perigosa para a situação dentro do país e na América Latina do que mostram esses números aparentes.

Demora pra limpar... depois de 8 anos de FHC vai demorar uns 40 anos pra limpar, mas tá indo....

E não são números aparentes.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
Demora pra limpar... depois de 8 anos de FHC vai demorar uns 40 anos pra limpar, mas tá indo....

E não são números aparentes.



Tá.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Vou ir a terra do nunca hj, alguém quer ir junto??

Lá todos são felizes. Eeeeeeeeeeeeeeeeeee. \o/



¬¬

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
Teve muito mais sujeira embaixo do tapete na época do fêfê, quase faltou tapete


Tá. Vcs adoram o FHC . Assim como o Lulla. Que copiou ele, porque não sabe o que fazer.

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Por outro lado, isso cria uma reação na gente, nossa observação dessas coisas nos faz questionar tudo.
É bom para desiludir algumas pessoas que, descontentes com o Lula e descontentes com o governo FHC, acham que o governo do Alckmin seria diferente. Se nem o próprio PSDB reage, visando algum acordo ou algo do tipo, como confiar neles?

Por isso que desde o início eu me coloco contra os Partidos que nós temos.

Mas então...ele não precisava...isso me mostra um lado donete do Lulla, a necessidade de humilhar . Prá que isso?
Acho que é um "troco". O PSDB tentou montar em cima do PT mas não conseguiu, então essa é a reação.

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


snowwhite
Acha mesmo que os preços não sobem, a taxa de juros é a maior do mundo e os impostos são um suicídio?

Vc vai aceitar se te mostrar que vc está errada?

Os preços subiram menos que os salários, vide salário mínimo no FHC que foi de 80 reais no começo e agora está em 350 (337%) enquanto a inflação foi de cerca de 70% no mesmo período.

Taxa de Juros é alta mas é a menor da história (no FHC chegou a 37%), agora a real é menos de 9%.

Aliás, vc sabe o que a taxa de juros afeta na macro e microeconomia?

Impostos realmente são altos, isso eu seria um idiota se eu discutisse. PIS/COFINS, CSL, CIDE, tudo muito alto mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Debate na Record agora