Debate na Record agora

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Entender as palavras é diferente de entender os pontos de vistas, ou tu acha q entender a lingua portuguesa basta para saber sobre política econômica, por exemplo?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
Entender as palavras é diferente de entender os pontos de vistas, ou tu acha q entender a lingua portuguesa basta para saber sobre política econômica, por exemplo?

Claro que muita gente não entende... Mas pegar a idéia no contexto geral da frase e das alfinetadas sem resposta do adversário é fácil.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


O engraçado é q o alckmim faz tudo..
Ele é muito individualista..
Ela sempre diz " eu fiz isso..." " eu fiz aquilo..."

Porra, ele nao faz nada sozinho..

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Porra, ele nao faz nada sozinho..
Mas quem está se candidatando é ele, não ele+cúpula corrupta do PT.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Como uma pessoa vai pegar a idéia do contexto se ela não tem noção do q está sendo debatido?

É como tu ir em um debate sobre a origem molecular das verrugas dos pandas da sibéria, tu pode entender o q está sendo falado, mas tu não tem como tirar uma idéia disso

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Mas quem está se candidatando é ele, não ele+cúpula corrupta do PT.

não fala bobagem cara..

o candidato é do partido..
as idéias principais são da ideologia do partido... e eles naop toma todas as decisões sozinho..

LeandroP
Moderador
# out/06 · Editado por: LeandroP
· votar


O Geraldo Alkmin está querendo fazer o nosso papel, o de analisar o debate.

Quando ele vai responder: tempo esgotado!

hehehehehe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
Ninguém tá falando sobre origem molecular das verrugas dos pandas da sibéria, estão falando em grande parte sobre desemprego, saúde, educação... Isso não é tão complicado em um contexto geral... Claro que na área econômica por exemplo, o povo fica meio perdido... fato que aliás favorece o alckmin...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


gsprs
Importa tanto assim a maneira como ele conjuga os verbos?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Quando ele vai responder: tempo esgotado!(2)

Inexperiente em debates desse porte. Tá perdidinho.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Mas é um doutor discutindo com operário.....

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Mas quando vaum falar de cada uma dessas outras áreas, já falam sobre diferentes formas de investimento, complicam de algum jeito, não falam na linguagem do povo, além do q mt gente, mas mt gente msm nem assiste o debate por achar "chato", prefere ver o boa noite brasil com gilberto barros ou então o "superpop", e querendo ou não, qm acaba se interessando são as pessoas com niivel educacional maior

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Eu tô assistindo pelo Terra.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Na minha cidade o governo federal colokou todos os postos de saúde desativados pra funcionar..
Tem um em cada região da cidade....

E o atendimento é muito bom..
Tem fila, com certeza..
Mas não sao enormes..

Não to qurendo gavar o governo, mas é só um exemplo de como tah minha região.

e sei que tem muitos lugares q a coisa ta critica... mass ta melhorando aso poucos..

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Tô economizando televisão :P

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Importa tanto assim a maneira como ele conjuga os verbos?
Com certeza..
Não ouvi nem uma, nem duas vezes críticas a ela por causa disso.
E só mais um fator ruim da campanha dele...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Mas é um doutor discutindo com operário.....

Você realmente acha que o Lula tem a inteligência e as argumentações a nível de um operário?

TIO_TEDDY
mt gente msm nem assiste o debate por achar "chato", prefere ver o boa noite brasil com gilberto barros ou então o "superpop", e querendo ou não, qm acaba se interessando são as pessoas com niivel educacional maior

Aí você se contradisse, antes quando eu falei que as pesquisas apontam alta do Lula após os debates, você disse que quem vota nele é a classe de nível educacional inferior, agora se essa não assiste ao debate, quem aumenta a porcentagem do molusco?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


E o atendimento é muito bom..
Tem fila, com certeza..
Mas não sao enormes..


Eu queria era pedir para um paulista me dizer se prefere os hospitais do Lula ou do Alckmin... Qual é melhor...

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Aí você se contradisse, antes quando eu falei que as pesquisas apontam alta do Lula após os debates, você disse que quem vota nele é a classe de nível educacional inferior, agora se essa não assiste ao debate, quem aumenta a porcentagem do molusco?

Mas isso é o q eu quis dizer!
Em momento algum eu disse q a a classe de nível educacional infer assiste, se você tah falando q aumenta a porcentagem baseada em pesquisas tu deve se lembrar q Alckmin tinha 33% dos votos válidos nas pesquisas e apareceu com 40 nas eleições

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Alguém aí já ouviu alguma proposta do Alckmin???

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


"Na pergnta... a perguntadora..."

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Eu queria era pedir para um paulista me dizer se prefere os hospitais do Lula ou do Alckmin... Qual é melhor...

Não sei.
O Alckmim diz na campanha que a saúde se são paulo ta uma maravilha, que os hospitais dele são uma maravilha.
Mas não sei como está isso de verdade..

Bom, só um exemplo um pouco diferente..
Peça para um pobre qto de comida que ele comprava com 100 reais na época do FHC e agora..

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Você realmente acha que o Lula tem a inteligência e as argumentações a nível de um operário?

Claro que não.

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Juquinha: Mamãe! Mamãe! Posso brincar de ser presidente do Brasil?
Mãe: Não não meu filho, você já é alfabetizado...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
Em momento algum eu disse q a a classe de nível educacional infer assiste

Tá mas se as pesquisas apontam aumento do molusco curiosamente diferente do usual após os debates, alguma coisa tem de diferente... Os pobres não mudam de voto, até porque segundo você não assistem ao debate... Sendo assim, ao meu ver só existe uma classe que muda de voto a cada debate. =]

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


"Na pergnta... a perguntadora..."
Não está errado, apesar de que caberia melhor "a questionadora".

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman

O Geralldo Allkmin tá perdidinho... tá peidando.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Alguém aí já ouviu alguma proposta do Alckmin???
Ele diz q vai fazer tudo..

Ouvind parece fácil..

Disse que vai fazer muitas casa e muitos hospitais..

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


ServeTheServants

Prato cheio pra quem debocha do operário que faz doutor peidar em vez de responder.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Tá mas se as pesquisas apontam aumento do molusco curiosamente diferente do usual após os debates, alguma coisa tem de diferente...

se você tah falando q aumenta a porcentagem baseada em pesquisas tu deve se lembrar q Alckmin tinha 33% dos votos válidos nas pesquisas e apareceu com 40 nas eleições

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Debate na Record agora