Regina Casé: eu até gostava dela mas esse programa sobre periferias

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
HAUHSUAHSUAHSUAHSUA

Gosta de discutir. É um bairro distante uma hora, que creceu tanto que virou UMA ESPÉCIE DE CIDADE SATÉLITE.


Então é Porto Alegre ainda né?!?! Ah, bem. Depois não diga que o cara mente...

Exato. Os pobres mais pobres do interior e da beira da estrada. Aquilo ali não é a Restinga. Era uma população de beira de estrada. Eles misturaram as imagens. Ok?

E na tal da Restinga como é?!?! Imagino que tenha um grande salto qualitativo...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Então os "piões" de lá são mais capacitados que os "piões" daí, do contrário não os temeriam.
São mais baratos, só isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Se fosses mais capacitados trabalhariam pra erguer sua propria região.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


O programa é muito tosca mesmo..
Nada a ver..

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não há argumento contra a falta de senso.

Não houve falta de senso, tanto é que você foi incapaz de expor...

Então obrigada por participar. Suas contribuições são absolutamente inúteis ao objetivo do tópico.

Ao objetivo do tópico "criticar o programa porque mostrou os pobres daqui" eu não tenho nada a acrescentar...

Black Fire
Meu argumento é: "Devemos assegurar a existência de nosso povo e um futuro parar as crianças Sulistas." Ficou massa essa frase \o/

Junta você e o Bush com uma bandeira de Confederados e vão viver o sonho redneck...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Nao quero ver meu Estado descaracterizado, nossa cultura estuprada e os gaúchos extintos igual está ocorrendo em São Paulo.

Não vai acontecer, cara.

Flying CCCP
Chute seu. Você só sabe que estou no meu quarto se você estiver no seu. Bom parâmetro...

Eu sei seu sei...mas deixa para lá neh?

Não há preconceito. Estou satisfeito aqui. Não entendi porque me quer lá...

Porque me chamou de preconceituosa com a pobreza deles. E não existe preconceito. Eles estão num gueto. E estão crescendo sem parar. Já tem Velha Restinga, Restinga Nova, Restinga II e por aí vai.

Huahuahuahua, agora você vem falar da Globo. Isso me leva a crer que voce tem estado na Restinga constantemente avaliando a situação lá. Mas se você prefere acreditar que a Globo construiu barraquinhos lá para fazer o programa, tudo bem. Segue em frente...

Não foi nada disso que eu quiser. Mas prá variar, teu pensamento é linear.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
Não vai acontecer, cara.
Tenho minhas dúvidas.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Então é Porto Alegre ainda né?!?! Ah, bem. Depois não diga que o cara mente...

Eles preferem ser adminstrados por nós. Mas estão longe daqui.

Flying CCCP
E na tal da Restinga como é?!?! Imagino que tenha um grande salto qualitativo...

Não sabe a diferença entre periferia urbana pobre e pequenas comunidades de beira de estrada???

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
São mais baratos, só isso.

Sei, então os piões daí preferem ficar desempregados a aceitar um salário baixo. Curioso isso.



Se fosses mais capacitados trabalhariam pra erguer sua propria região.

Lá simplesmente não há oportunidade de trabalho para eles, do contrário não tentariam a sorte em outros lugares.
E eu não disse que são nem que não são mais capacitados, só disse que com essas desculpas que vocês dão para justificar tamanha aversão aos imigrantes nordestinos vocês próprios estariam automaticamente admitindo isso, que os que vem de fora são mais capazes.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Eu sei seu sei...mas deixa para lá neh?

É né. Falar besteira você fala e se corrige dizendo "deixa pra lá"...

Porque me chamou de preconceituosa com a pobreza deles. E não existe preconceito. Eles estão num gueto. E estão crescendo sem parar. Já tem Velha Restinga, Restinga Nova, Restinga II e por aí vai.

Você foi preconceituosa com os nordestinos ao falar como se fosse exclusividade deles ter vários filhos. Já tinha te explicado antes...

Não foi nada disso que eu quiser. Mas prá variar, teu pensamento é linear.

Você não quis dizer nada. Fica mudando de opinião para "fazer" argumento que não existe...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

Não houve falta de senso, tanto é que você foi incapaz de expor...


Cara...tu julga que as pessoas são incapazes de responder. Na verdade, elas cansam de andar de círculos tentando conversar contigo e perdem o interesse por ti. Só isso.


Ao objetivo do tópico "criticar o programa porque mostrou os pobres daqui" eu não tenho nada a acrescentar...

Esse é o objetivo criado na tua cabeça. Não o meu.

Então tá. Não palpite onde não entende do assunto.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Sei, então os piões daí preferem ficar desempregados a aceitar um salário baixo. Curioso isso.
Quanto mais gente mais baratos os salários, não quer dizer que alguém vai querer ficar desempregado, mas vai ganhar menos.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Eles preferem ser adminstrados por nós. Mas estão longe daqui.

Bela administração...

Não sabe a diferença entre periferia urbana pobre e pequenas comunidades de beira de estrada???

Claro que sei. Aí é periferia, ainda que longe, aí fica com característica de beira de estrada. Mas é Porto Alegre ainda. Você pode até querer repetir que eles preferem ser administrados por "vocês" ( como se fosse uma coisa distinta ), mas a questão aqui é: Quem tem mais poder de decisão, centro ou periferia?!?!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
É né. Falar besteira você fala e se corrige dizendo "deixa pra lá"...

Você foi preconceituosa com os nordestinos ao falar como se fosse exclusividade deles ter vários filhos. Já tinha te explicado antes...

Você não quis dizer nada. Fica mudando de opinião para "fazer" argumento que não existe...


Cara...nego-me a perder meu tempo rebatendo os teus xiliques.


Chega.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


auhauhauh continuem pela mor de alah, deus, ou qualquer outra coisa ( smiley de reza )

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Cara...tu julga que as pessoas são incapazes de responder. Na verdade, elas cansam de andar de círculos tentando conversar contigo e perdem o interesse por ti. Só isso.

Você está gostando de andar em círculos comigo. É a que mais fica. Seguinte, não tenho o mínimo problema em admitir que estou errado, mas não vou ficar dizendo isso para te agradar. Ou então evitar entrar no tópico para não ser do contra...


Esse é o objetivo criado na tua cabeça. Não o meu.

Então tá. Não palpite onde não entende do assunto.


Qual é o objetivo então???

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
auhauhauh continuem pela mor de alah, deus, ou qualquer outra coisa ( smiley de reza )

HAUHUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHS

Vamu fazê uma dancinha
prá balanssá o popozaum
ei vô tirar a minha brusa
e tu mostra o cassetaum

\o\/o/\o/

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Amém.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Quanto mais gente mais baratos os salários, não quer dizer que alguém vai querer ficar desempregado, mas vai ganhar menos.

Bem vindo ao capitalismo.

É a lei da sobrevivencia cara, se o norte fosse bem mais rico que o sul esse fluxo teria um sentido exatamente contrário

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

É a lei da sobrevivencia cara, se o norte fosse bem mais rico que o sul esse fluxo teria um sentido exatamente contrário

Se regulassem a mgração isso não ocorreria. Ja não basta eles serem pobres, pegarem nossa grana, ainda ficam mandando pobres pra cá? Mas que parem de se reproduzir porra!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Mas que parem de se reproduzir porra!

HUAHSUHSUAHSUAHSUAHSU

Eles nem vêm para cá em massa. Isso acontece muito até no máximo o Paraná.

amanda_
Veterano
# out/06
· votar


eu gostei de quando ela fez esse programa na Africa e tb gosto do "Pé de que?"

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
Sim, mas vem pra SP por exemplo, mas se não podem se sustentar porque se reproduzem?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Se regulassem a mgração isso não ocorreria. Ja não basta eles serem pobres, pegarem nossa grana, ainda ficam mandando pobres pra cá? Mas que parem de se reproduzir porra!

Faz você na marra. Não era você que defenderia com faca ( olha a faca! ) se precisasse?!?! Vai lá, puxa a faca de pão na fronteira e lute com honra como os seus gloriosos ancestrais fizeram \o/ !!!

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Black Fire
Sim, mas vem pra SP por exemplo, mas se não podem se sustentar porque se reproduzem

É a lei do instinto de sobrevivência da raça. Primitivo. Quanto mais fome, mais se reproduz para garantir a perpetuação dos genes.

Uma merda que nada tem a ver com direitos humanos hipócritas.

Haja governo com pulso para acabar com essa palhaçada.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
Não disse que sairia dando facadas em gente inocente, nem disse que daria facadas em ninguém, só digo que se for necessário fazermos uma revolução, faremos.

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Black Fire

Os caras não são inocentes, são ladrões de emprego <o> !!! Apenas porque seguem princípio básico do capitalismo: Ser mais atrativo a quem contrata...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


gloriosos ancestrais
Brigado pela parte do gloriosos, mas esqueceu do fodões e supimpas.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


não existem direitos
e principalmente se existissem, os humanos seriam os com menos direito à direitos hahaha, só fazemos merda e ainda queremos uma recompensa?

só jesus para nos salvar

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Não disse que sairia dando facadas em gente inocente, nem disse que daria facadas em ninguém, só digo que se for necessário fazermos uma revolução, faremos.

hahahahahahahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Regina Casé: eu até gostava dela mas esse programa sobre periferias