Regina Casé: eu até gostava dela mas esse programa sobre periferias

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Aqui isso não é regra. Ele catou para fazer o programa. Esse parece ser o objetivo. Mostrar que toda periferia é igual no Brasil todo...não mostrar a verdade.

Os pobres daí são tão diferentes assim?

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Eles que tenham quantos filhos quiserem, mas que não peguem o dinheiro sulista pra sustentâlos.


haha
parece um norte-americano falando

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
A intenção do programa é justamente essa: mostrar as "pirifirias" de todos os cantos do Brasil. Mostraram o "fim do mundo" do RS assim como tb já mostraram do RJ, SP, etc...


Eu sei...mas fizeram uma salada cultural..com coisas do interior.

Ficou tudo misturado. Será que é assim mesmo?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Aqui isso não é regra. Ele catou para fazer o programa. Esse parece ser o objetivo. Mostrar que toda periferia é igual no Brasil todo...não mostrar a verdade.


Se aquilo não é periferia não sei o que é então. E sim, era igual...

Aquele negro que contou aquele papo furado? Para ele classe média em bairro nobre deve ser um predinho de 3 pavimentos com 4 cômodos. Para quem mora na Restinga...isso é nobre.

Negro ou não, não interessa. O conceito de nobreza não interessa. E o cara era gerente de posto de gasolina. A deixa perfeita para você dizer que, além de ser "aquele negro" ele é ladrão. E associar as duas coisas...


Não tenho nada para inventar.

Aliás ...não conheço ninguém mais preconceituoso do que tu. Tuas verdades são cegas e é impossível te convencer do contrário. Tu preferduvidar, ironizar , debochar e ofender.


Quem ofende são vocês. Já sabe bem disso. Quem tenta convencer é o seu amiguinho integralista, que ficava puxando o assunto no MSN e no AM. Eu ia conduzindo até ele me chamar de burro ( e a todos os outros ) e você achar que ele foi o ofendido...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Ainda deve ter mais bairrista do que pobre...


É. Carioca não é bairrista...¬¬

Flying CCCP
Eu também pensei que gaúcho era quem nascia no estado do RS. Se o cara não é gaúcho só porque é pobre aí fudeu de vez, é o bairrismo que eu dizia ali...

Não me respondeu se quer morar na Restinga ainda...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


E também os pobres do Sul não são tipo exportação.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Eles que tenham quantos filhos quiserem, mas que não peguem o dinheiro sulista pra sustentâlos.

Isso é prática aí também...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Ficou tudo misturado. Será que é assim mesmo?


não sei, não moro aí

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
o fim do mundo que mostraram de SP é literalmente aqui do lado de casa

=(

Black Fire
Eles que tenham quantos filhos quiserem, mas que não peguem o dinheiro sulista pra sustentâlos.


hahahahah tu é puto com isso...hahah

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
Eu sou puto com comprometer o futuro daqui pelo futuro de lá.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


snowwhite
até judas tinha deus do lado dele :)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Os pobres daí são tão diferentes assim?

Não é isso. Mas a taxa de natalidade do Nordeste é maior. Aquilo ali é um bairro da periferia de Porto Alegre...com uma grande concentração urbana extremamente pobre.

Daí ela já misturou com interior do RS.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
É. Carioca não é bairrista...¬¬

Não costumo ver cariocas com o seu preconceito...

Não me respondeu se quer morar na Restinga ainda...

Prefiro morar na Zona Norte do rio mesmo...

O fato é: Gaúcho, com cara de beira de estrada no fim do mundo, com 8 filhos, dançando funk...

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


Eles que tenham quantos filhos quiserem, mas que não peguem o dinheiro sulista pra sustentâlos.
Como assim, tio?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Os pobres daí são tão diferentes assim?

Sim, os pobres daqui ficam aqui.

Mas a taxa de natalidade do Nordeste é maior.
Antes que venham dizer que a diferença é pequena, vale lembrar que o Nordeste mais é pobre então só por ser maior já é demais.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Aquilo ali é um bairro da periferia de Porto Alegre...

Pensei que fosse uma "cidade-satélite"...

com uma grande concentração urbana extremamente pobre.

Parecia um lugar no meio do nada, com criança sem mal pentear o cabelo. Daí que eu disse que parecia pobre de beira de estrada. Aquele que só se vê pedindo doce...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Se aquilo não é periferia não sei o que é então. E sim, era igual...


Eu falei do caso do cara de 8 filhos que diz ter morado em bairro nobre.

Vai desvirtuar ou não prestou atenção?

Negro ou não, não interessa. O conceito de nobreza não interessa. E o cara era gerente de posto de gasolina. A deixa perfeita para você dizer que, além de ser "aquele negro" ele é ladrão. E associar as duas coisas...

ASHAUHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUASHAUHSUAHSU

Tu és a piada em forma de preconceito.

Flying CCCP
Quem ofende são vocês. Já sabe bem disso. Quem tenta convencer é o seu amiguinho integralista, que ficava puxando o assunto no MSN e no AM. Eu ia conduzindo até ele me chamar de burro ( e a todos os outros ) e você achar que ele foi o ofendido...

HAUHUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUHSAUHSUASH


Quanta inveja.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


B4cK5p4c3
Repasses, impostos do Sul mandados pra bolsas-emolas no NE, etc.

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


snowwhite
Eu falei do caso do cara de 8 filhos que diz ter morado em bairro nobre.

Vai desvirtuar ou não prestou atenção?


Você falou da periferia:

Aqui isso não é regra. Ele catou para fazer o programa. Esse parece ser o objetivo. Mostrar que toda periferia é igual no Brasil todo...não mostrar a verdade.

Vai desvirtuar ou não prestou atenção???

ASHAUHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUASHAUHSUAHSU

Tu és a piada em forma de preconceito.


Acabou o seu argumento...

HAUHUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUHSAUHSUASH


Quanta inveja.


Acabou mesmo...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Sim, os pobres daqui ficam aqui.

e..?


Não entendo o porquê desse povo se incomodar tanto com os imigrantes nordestinos. Seria medo deles roubarem vossos empregos?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Tu és a piada em forma de preconceito.

Concordo.


Acabou o seu argumento...

Sim, o do CCCP.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Eu sou puto com comprometer o futuro daqui pelo futuro de lá.

Isso é assunto para outro tópico...heheheh


Flying CCCP
Não costumo ver cariocas com o seu preconceito...

Você vive trancado no seu quarto. Mas é mais preconceituso do que qualquer carioca que eu conheci. Inclusive os da minha família.

Prefiro morar na Zona Norte do rio mesmo...


Mas por que o preconceito com os pobres da Restinga??? É tão bom lá!! Seja bem vindo...não temos preconceito com estrangeiros.

O fato é: Gaúcho, com cara de beira de estrada no fim do mundo, com 8 filhos, dançando funk...

É. Esse é teu fato, prepotentemente criado na tua cabeça a partir de um programa imbecil da Globo. Tua visão do mundo é o teu quarto e a Rede Globo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Seria medo deles roubarem vossos empregos?
Lógico, sao mao de obra baratíssima, e sao que não tem nada ha ver conosco.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Nao quero ver meu Estado descaracterizado, nossa cultura estuprada e os gaúchos extintos igual está ocorrendo em São Paulo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Pensei que fosse uma "cidade-satélite"...

HAUHSUAHSUAHSUAHSUA

Gosta de discutir. É um bairro distante uma hora, que creceu tanto que virou UMA ESPÉCIE DE CIDADE SATÉLITE.

Flying CCCP
Parecia um lugar no meio do nada, com criança sem mal pentear o cabelo. Daí que eu disse que parecia pobre de beira de estrada. Aquele que só se vê pedindo doce...

Exato. Os pobres mais pobres do interior e da beira da estrada. Aquilo ali não é a Restinga. Era uma população de beira de estrada. Eles misturaram as imagens. Ok?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Você vive trancado no seu quarto. Mas é mais preconceituso do que qualquer carioca que eu conheci. Inclusive os da minha família.

Chute seu. Você só sabe que estou no meu quarto se você estiver no seu. Bom parâmetro...

Mas por que o preconceito com os pobres da Restinga??? É tão bom lá!! Seja bem vindo...não temos preconceito com estrangeiros.

Não há preconceito. Estou satisfeito aqui. Não entendi porque me quer lá...

É. Esse é teu fato, prepotentemente criado na tua cabeça a partir de um programa imbecil da Globo. Tua visão do mundo é o teu quarto e a Rede Globo.

Huahuahuahua, agora você vem falar da Globo. Isso me leva a crer que voce tem estado na Restinga constantemente avaliando a situação lá. Mas se você prefere acreditar que a Globo construiu barraquinhos lá para fazer o programa, tudo bem. Segue em frente...

Black Fire

O seu sim. Nem pra começar teve argumento...

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


esse programa é um poooooorre

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Então os "piões" de lá são mais capacitados que os "piões" daí, do contrário não os temeriam.

sao que não tem nada ha ver conosco.

hein?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Acabou o seu argumento...

Não há argumento contra a falta de senso.

Acabou mesmo...

Então obrigada por participar. Suas contribuições são absolutamente inúteis ao objetivo do tópico.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
Meu argumento é: "Devemos assegurar a existência de nosso povo e um futuro parar as crianças Sulistas." Ficou massa essa frase \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Regina Casé: eu até gostava dela mas esse programa sobre periferias