Regina Casé: eu até gostava dela mas esse programa sobre periferias

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Se nem aí eles não conseguem uma melhor oportunidade de vida vão conseguir na Bahia?


Por isso tem que continuar cada um na sua.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Lógico. Você sempre tem razão.

Ué, eu tinha parado de falar contigo. Até você vir tomar as dores de outra pessoa...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
Caramba, eu achei que fosse invenção das pessoas q existissem gaúchos tão "defensores" (ou egoístas) de seu próprio estado...


Não generalize.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Então, isso aqui é uma confederação, o desenvolvimento deve atingir a todos, aí não há mais problema de migração econômica. Tudo bem que há mal uso do dinheiro público, mas isso pode ser corrigido

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

eu não to generalizando, pelo contrário, eu disse q existem alguns, e não são todos... aliás, nenhum dos q eu conheço pessoalmente pensa de forma taum radical.

O povo carioca realmente eh mt mais receptivo, e isso q eu sou gaucho

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Caramba, eu achei que fosse invenção das pessoas q existissem gaúchos tão "defensores" (ou egoístas) de seu próprio estado...

Eu sou egoista e defensor do Sul do Brasil, não so do RS. E sou egopista com muito orgulho.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Por isso tem que continuar cada um na sua.

Diga isso pra quem está morrendo de fome e não vê perspectiva alguma se continuar onde está...

Os pobres daí não fazem o fluxo inverso simplesmente porque não faz o menor sentido sair do sul para tentar a sorte no nordeste.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Essa lógica que faz o cara achar ormal se vender por uma dentadura. É o egoísmo dele oras...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
Então, isso aqui é uma confederação, o desenvolvimento deve atingir a tod


Mas no norte e nordeste votam no Lulla. por que não reclamam para ele?

TIO_TEDDY
eu não to generalizando, pelo contrário, eu disse q existem alguns, e não são todos... aliás, nenhum dos q eu conheço pessoalmente pensa de forma taum radical.

Ah bom. Eu tb não conheço muita gente assim não.

O povo carioca realmente eh mt mais receptivo, e isso q eu sou gaucho

Tem que ser. Estaria frito se não fosse. Estado turístico...tem que ser mesmo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


E sou egopista com muito orgulho.

coitado

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

cara, deixa de ser cabeça pequena, se tu fosse um nordestino miserável e tivesse a oportunidade de mudar de vida em outra região tu iria pensar: "eu não vou pra lah, se eu sou nordestino eu tenho q me fod** aqui no nordeste msm para não prejudicar as outras regiões"

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Eu sou egoista e defensor do Sul do Brasil, não so do RS. E sou egopista com muito orgulho.

então vista uma farda, arme-se, junte os amiguinhos e vá fazer a "Revolução Farroupilha Part II"

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar



Ah bom. Eu tb não conheço muita gente assim não.

Esse é o problema do Sul.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Diga isso pra quem está morrendo de fome e não vê perspectiva alguma se continuar onde está...


Mas votam no Lulla. Eu não tenho nada a ver com as escolhas deles.

A gente tem que ser responsável pelo que escolhe. Não acha?
Se dá mal e depois pede ajuda no vizinho?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
se tu fosse um nordestino miserável
Me daria um tiro na testa.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

e não reclamam?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Mas votam no Lulla
O Alckmin tambem não vai salvar eles, nem o Eneas cavalgando numa bomba atomica, ou nem mesmo a Halucinnogennus Helena

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
cara, deixa de ser cabeça pequena, se tu fosse um nordestino miserável e tivesse a oportunidade de mudar de vida em outra região tu iria pensar: "eu não vou pra lah, se eu sou nordestino eu tenho q me fod** aqui no nordeste msm para não prejudicar as outras regiões"


É só parar de se reproduzir e de votar no Lulla.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Tem que ser. Estaria frito se não fosse. Estado turístico...tem que ser mesmo.

Estaria frito se não fosse?
Que eu saiba o RJ é o segundo maior estado em industrialização, não vive só do turismo...

E a receptividade das pessoas não tem por trás apenas interesse...

Olha o papo desse pessoal aqui, daqui a pouco vem com a idéia de exterminar os nordestinos

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Com Lula ou sem Lula sempre foi assim. Não tem nada a ver uma coisa com outra.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
e não reclamam?


Não. Votarão nele de novo. E continuarão na miséria pensando que fugir é a solução. Se mudem para o Palácio do Planalto.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Me daria um tiro na testa.

cara, pense pelo menos mais 2 minutos e elabore uma resposta séria ou então ignore a pergunta

snowwhite

É só parar de se reproduzir e de votar no Lulla.

Alckmin não é Jesus Cristo.

Então vamos acabar com a pobreza no nordeste fixando uma placa na testa de cada um escrito: "não se reproduza" ?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
Estaria frito se não fosse?
Que eu saiba o RJ é o segundo maior estado em industrialização, não vive só do turismo


Estou falando da Indústria do turismo, do fluxo de pessoas com esse interesse. Isso gera um tipo de comportamento. Vai dizer que são os genes que são receptivos?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Esses topicos com discussões Norte X Sul já encheram, não vou mudar minha opinião e vcs também não, então chega.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Me daria um tiro na testa.

Falar quando se está do outro lado é a coisa mais fácil do mundo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
E a receptividade das pessoas não tem por trás apenas interesse...

Olha o papo desse pessoal aqui, daqui a pouco vem com a idéia de exterminar os nordestinos



Não foi nada disso. Só não precisam sair do nordeste para passar fome embaixo de ponte no sudeste.


Mas para o RS eles não vem mesmo. Então...tudo bem. Nossos mendigos já dão conta das pontes daqui.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Fugir é a solução mesmo quando você não tem oportunidades. E não é em pouco tempo que alguém consegue reverter a situação de um país como o Brasil, mas pelo menos há distribuição de recursos

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Isso gera um tipo de comportamento. Vai dizer que são os genes que são receptivos?

Então os cariocas sempre foram receptivos apenas e somente pelo turismo?

Eu não concordo definitivamente com isso, até pq o RS tb recebe bastante turista

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Com Lula ou sem Lula sempre foi assim. Não tem nada a ver uma coisa com outra.


Mas pensei que o Lulla tinha melhorado tudo. Então agora vai parar a migração né?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
Fugir é a solução mesmo quando você não tem oportunidades. E não é em pouco tempo que alguém consegue reverter a situação de um país como o Brasil, mas pelo menos há distribuição de recursos


Pouco tempo? 500 anos? Sabe quanto tempo os países da Europa e o Japão levaram para se reeguer na guerra?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Regina Casé: eu até gostava dela mas esse programa sobre periferias