Filha do Pelé esperou milagre e se ferrou-se.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/06


Infelizmente não dá pra copiar o texto pra cá, mas tá aí o link http://oglobo.globo.com/sp/mat/2006/10/18/286142072.asp e viva a seleçao natural \o/

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


triste, so não acho nobre comemorar

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


stratopeido
Mas a comemoração não é pela morte dela, é pela seleção natural que nos permite evoluir \o/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Malditos fanáticos religiosos.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Aliás...todo crente jura que vai ser salvo.


Quando não é...tem uma justificativa: deus não quis.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Quando não é, os que ficam dizem que foi tambem: ele foi pro céu

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
ele foi pro céu

O pastor devia ir para o inferno. Mas com todo o dinheiro que arrecadou...vai ficar gozando a vida aqui mesmo.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


nossa, quando odio... to pensando mesmo em fazer as camisetas do nixi, "o anti-cristo", tipo as true from hell

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Malditos fanáticos

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Nada a ver isso de querer colocar a culpa na religião.

Ela fez isso porque quis uéi.

Minha tia era MUITO religiosa, e não ficou esperando um milagre pra se curar do câncer de mama.

Aquele que QUER salvar a própria vida, é aquele que a valoriza, não aquele que espera por algo.

Ela lutou até o último segundo de sua vida contra o câncer no hospital. Infelizmente veio a falecer, muito nova, 50 e poucos anos.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker



Mas a filha do Pelé não. O pastor a convenceu que ela estava curada e não precisava de tratamento algum.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


"O pastor Paulo Alves Corrêa, da Assembléia de Deus de Santos, confirmou que Sandra acreditava que seria curada por um milagre, mas negou que tenha influenciado a seguir seu tratamento".


Isso me lembrou uma história que escutei quando eu era bem garoto. Era sobre uma pequena cidade do sertão, onde o povo se reunia na praça junto ao padre pra pedir chuva. Rezavam na praça, choravam, e nada. Isso se repetiu por um longo período, até que o padre disse: "Não vai chover porque vocês não têm fé". O povo não aceitou e reclamou, pois eles percorriam um longo caminho até a zona urbana da cidade pra fazer suas orações, e como não teriam fé?! O padre respondeu: "Ninguém trouxe guarda-chuvas".

A fé ajuda no tratamento, isso é uma afirmação também feita por médicos, mas a fé deve ser ao mesmo tempo racional, e não se deve abandonar o tratamento físico, o tratamento médico. As duas coisas devem estar em equilíbrio. O problema no meu ponto de vista não é a fé, mas o fanatismo.

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

O pastor é mais doente que ela.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker
O pastor é mais doente que ela.

Sim. E safado. Agora tira o corpitcho fora.


Boa noite para quem fica.

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
A fé ajuda no tratamento, isso é uma afirmação também feita por médicos, mas a fé deve ser ao mesmo tempo racional, e não se deve abandonar o tratamento físico, o tratamento médico. As duas coisas devem estar em equilíbrio. O problema no meu ponto de vista não é a fé, mas o fanatismo.

Isso mesmo.

As próprias religiões ensinam que as pessoas devem valorizar a vida. Fazer de tudo pra se salvar.

Mas existem as pseudo-religiões, os pseudo-padres, pseudo-pastores, que ensinam esse fanatismo aos fiéis, de esperar tudo cair do céu.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Meu amigo estava com câncer(agora já está curado) e isso era muito comum entre os pacientes, teve até um tiozinho que disse que o pastor tinha curado um tumor no cérebro, parou o tratamento, depois se arrependeu e voltou, mas aí já era tarde e ele morreu :( é foda esses caras que lucram com o sofrimeto das pessoas, mas pior que eles é quem cai na lábia :P

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Boa noite.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
Flw

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/06
· votar


fudeu-se!


morreu virou santa?
nananinanão!

morreu e virou asna!
povo CEGO CEGO!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/06
· votar


ODEIO CRENTE!!!
é a unica coisa no mundo que eu ODEIO de verdade!!!
o resto simplismente não gosto, ou tolero, ou AMO
agora crente é um sentimento ruim o que eu sinto, mesmo!

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Laura Pausini a cantora

Não sinta ódio. O ódio adoece.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Ela não aprendeu com o pai:

"Fale com o seu médico, eu falaria" =S ...

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Flying CCCP

putz

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


O pastor a convenceu que ela estava curada e não precisava de tratamento algum.

Olha a tendenciosidade. Aumentando as coisas.

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


Meu amigo estava com câncer(agora já está curado) e isso era muito comum entre os pacientes, teve até um tiozinho que disse que o pastor tinha curado um tumor no cérebro, parou o tratamento, depois se arrependeu e voltou, mas aí já era tarde e ele morreu :( é foda esses caras que lucram com o sofrimeto das pessoas, mas pior que eles é quem cai na lábia :P
´
Fica subentendido q o pastor ta usando a fé pra dizer q fulano ou cliclano está curado, isso quando não se fala claramente. Aí quem para o tratamento é pq quer parar.

Tem muitos fatores... Mas pode ter gente q abusa da ignorância de outros realmente, esses não são cristãos.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Mas existem as pseudo-religiões, os pseudo-padres, pseudo-pastores, que ensinam esse fanatismo aos fiéis, de esperar tudo cair do céu.

Boa.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

pq vc esta comemorando??

thecreamofclapton
Veterano
# out/06
· votar


Vcs ficam falandodo pastor...interessante...
Mas se esquecem do verme que é Pelé.
Pelé teve tudo para ser respeitado dentro do país, tudo. Queria ele ter metade do respeito dos brasileiros que tem Ayrton Senna, por exemplo. O "Atleta do Século" é um inescrupuloso, corrupto e anti-patriota. É um escroto. Odeio de Pelé.

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


Malditos fanáticos religiosos. (3)

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


thecreamofclapton
Mas o q o Pelé tem a ver com isso? O_o

Fanatismo religioso eh um problema sério...a coisa q eu tenho mais raiva no mundo eh dessas pessoas q acham q "deus" coloca tudo em sua vida e entao ficam esperando tudo cair no céu enqto nao mechem um dedo pra fazer algo...
Nada contra religioes(cada um se apoia onde acha q deve), apenas contra o fanatismo...=D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Filha do Pelé esperou milagre e se ferrou-se.