Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/06
· votar
Abração, vou jogar sinuca.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
brunohardrocker
De qualquer forma os quadrinhos que temos do Pato Donald são mera representação humana dele. Nenhuma forma pode ser atribuida ao Pato Donald.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
brunohardrocker
Abração, vou jogar sinuca.
Bom jogo!
=*
|
Fodius Veterano |
# out/06
· votar
Eu posso resumir 6 bilhões de pessoas em uma palavra.
Acho que sou Deus.
Acreditem em mim. Sério.
Isolando, qq coisa pode ficar sem sentido. Existem muitos fatores q apoiam a "aposta" ( aspas pq pela fé é certeza ), e muitos motivos pra crer em Deus.
Se alguém acha melhor estacionar, e se render à efemeridade ou outra coisa, é livre pra isso.
O máximo q uma pessoa pode fazer é seguir o melhor, e explicar pq inteligentemente.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
O máximo q uma pessoa pode fazer é seguir o melhor, e explicar pq inteligentemente.
Concordo com essa parte. Só faltou "pra ela" depois de "melhor".
|
Fodius Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Concordo com essa parte. Só faltou "pra ela" depois de "melhor".
Exato. Existe todo tipo de pessoa, inclusive tolos.
O máximo q a pessoa pode fazer é seguir o melhor q ela puder encontrar, o melhor q alcançar.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
Fodius
Exato. Existe todo tipo de pessoa, inclusive tolos.
hahahhahaha
Quais seriam os tolos?
|
Fodius Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
hahahhahaha
Quais seriam os tolos?
Os q seguem a loucura nociva. Os q são grandemente enganados por suas próprias emoções e cegos por elas. Os q não se aprofundam e dão opiniões de forma ignorante. Os q, mesmo depois de receber novas informações, não revêem seus conceitos, os q escolhem a imprudência... e por aí vai...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Fodius
Os q seguem a loucura nociva. Os q são grandemente enganados por suas próprias emoções e cegos por elas. Os q não se aprofundam e dão opiniões de forma ignorante. Os q, mesmo depois de receber novas informações, não revêem seus conceitos, os q escolhem a imprudência... e por aí vai...
Não te considero um tolo....
|
Fodius Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Não te considero um tolo....
Eu só posso dizer q gosto de cultivar a sabedoria. É uma longa estrada.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Fodius
Eu só posso dizer q gosto de cultivar a sabedoria. É uma longa estrada.
Eu também te digo o mesmo com relação a mim.
São estradas diferentes.
Levam ao mesmo lugar. Nascer, amar e ser amado e morrer.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
Fodius
Eu não sou um, estou satisfeito.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
"Tolo" é apenas um rótulo.
|
Fodius Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
"Tolo" é apenas um rótulo.
Quem dera q fosse. Quem dera q não trouxesse consequências nocivas. Quem dera q tudo fosse azul ahhua
Mas vamos colocar assim: a pessoa pode estar sendo tola. Só q tem gente q é tola muitas vezes e em muitas coisas huahu
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Fodius
Quem dera q fosse. Quem dera q não trouxesse consequências nocivas. Quem dera q tudo fosse azul ahhua
A nocividade...assim como a noção da tolice...são discutíveis.
O que é bom para um, não é para outro.
|
Fodius Veterano |
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar
snowwhite
A nocividade...assim como a noção da tolice...são discutíveis.
O que é bom para um, não é para outro.
Exato. Pq existe todo tipo de pessoa, inclusive tolos huahu
Mas eu acredito numa certa "unversalidade", acredito q é possível criar "redomas" e generalizar inteligentemente.
Tb é possível conhecer pessoas, determinar seus valores, suas necessidades, de certa forma, e daí analisar seu comportamento. Se for imprudente, ou se, contrariar suas próprias necessidades primárias por ignorância, seria tola de certa forma. Acho uma palavra adequada em muitos casos.
Por exemplo, sobre Deus, Deus pode existir por diversos motivos ( Colocando assim pra ficar fácil de entender ): Jesus, o mundo ser ordenado e por aí vai... nossa vida é finita mesmo, ng sabe qd morrerá, pq não apostar na existência de Deus? até como Pascal se fosse o caso.
Reprovar Pascal emocionalmente não quer dizer nada, continua sendo imprudência. Um exemplo.
Outra coisa, os ensinamentos de Jesus são maravilhosos, vc não precisa ser como os charlatões, além disso, Deus é q te transforma, vc pode ir crescendo no caminho de Deus, daí sua fé vai aumentando.
Então, como uma pessoa pode não ser tola, e não escolher crer em Deus? E ao mesmo tempo, reparo q muitos não tem muito conhecimento sobre as coisas de Deus. Assim, sempre se utilizam da vulgarização e etc...
Mas no final, cada um é livre pra fazer como quiser. Mas respeito, a não ser q queira ser visto como ignorante.
|
Fodius Veterano |
# out/06
· votar
“Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio” (Sl 90.12),
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Fodius
Mas no final, cada um é livre pra fazer como quiser. Mas respeito, a não ser q queira ser visto como ignorante.
Isso resume tudo.
Mas continuo achando que todos os caminhos, com deus, sem deus, com cristo, sem cristo, ou outros deuses e entidades, não alteram em nada a boa vontade e ao amor das pessoas de bem.
O amor está DENTRO e não FORA.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Cadê você?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Cadê você?
Aqui. Ressuscitada.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
hehehe
;)
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Quase uma Fênix.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Um esquilo. Melhor.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Um esquilo. Melhor.
>.<
Que amor!!!
|
O_raffa Veterano |
# out/06
· votar
QUEM CURA...? SOH OS MÉDICOS! DEUS NAUM CURA NINGUEM... ACREDITAR NISSO EH TER UMA MENTE FECHADA E SER MUITO INOCENTE...
DEUS NAUM CURA NINGUEM...!!! NINGUEM!!!
eu estava gritando ai em cima..
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
É. São true from Hell.
Isso aí.
|
O_raffa Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Mas continuo achando que todos os caminhos, com deus, sem deus, com cristo, sem cristo, ou outros deuses e entidades, não alteram em nada a boa vontade e ao amor das pessoas de bem.
O amor está DENTRO e não FORA.
mais que correto... tem um amigo meu que me fala isso tbm...
ele acredita em deus e acha que todos aqueles... mesmo que naum acreditem em deus... se tiver uma vida de segmentos bons... tera um "lugarzinho no céu"...
|
O_raffa Veterano |
# out/06
· votar
coitados dos pastores honestos
pastor virou sinonimo de pilantra na boca do povo
pastores honestos????
todos vendem Deus como produto de mercado...
uns chegam a ganhar quase 8 mil reais por mes...
eu quero eh que todos... TODOS! morram...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
O_raffa
Você conhece todos os pastores do mundo por acaso?
|
O_raffa Veterano |
# out/06
· votar
Fritz_mkvl
Você conhece todos os pastores do mundo por acaso?
desculpa cara...
mas VAI SE FUDER!
saum todos inocentes...
|