Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
imorrivel
sim ela seria nerd, mas ela precisa tirar 8 pra poder tirar 5 nos proximos bimestres
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
imorrivel
E qual o problema de sair com os amigos?
sair so com marmanjo sem ir pra nenhuma festa ou coisa q tenha mulheres?
sai fora
|
imorrivel Veterano |
# jul/07
· votar
Ah falou o machao catador ein xDD
Hauhau pronto, agora menina nao sai mais soh com menina e um cara nao pode sair cos amigos curtir uma breja...meu santo o.O
|
adnz Veterano |
# jul/07
· votar
muito boa discussao, to pensando em ciencia e esse topico me tirou muitas duvidas (y)
|
N3kr0N Veterano |
# mai/09
· votar
k!
http://www.youtube.com/watch?v=vXAdpl80xwo
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
j!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201778/
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Acabei de trancar esse curso, engenharia é coisa de lucifer.
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
não façam engenharia, get a life !
deixe os que já tão formado pagarem o pato.
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Eu não sou nen loco ... XD Vou prestar agora no meio do ano Analise de Sistemas (tecnologo ,3 anos de curso) Chamei meu colega pra prestar ... ele disse ke naum pq vai fazer engenharia xD .... (pensei : " quer tomar no c* vai sozinho kkkk")
Mais se vc gosta de matematica , teorias , informatica (hardware) e estudar 5 anos xD A engenheria e o melhor caminho x)
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Morgenstern eu to terminando esse de analise de sistemas, tecnologo, acho que esse ano me formo...
é um curso + -, tem bastante coisa de TI, pra quem nao curte muito programar e tals e panz, mas na verdade o cara tem que correr bastante por fora se quiser ser competitivo no mercado de trabalho, pq o curso ensina pouco de muito, aprendi umas 4 linguagens e tal, daih vc ve com qual vc se identificou mais e corra atrás...
Eu no caso, prefiro Java (:
|
# mai/09
· votar
Morgenstern Engenharia de computação é cálculo, lógica e mais um pouquinho de cálculo. Dae, quando tu tiver cansado já, aí vem mais uma bandeja de cálculo.
As pessoas que tem juizo nesse forum. NÃO façam engenharia. É um conselho de amigo. depois não vá se arrepender.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido Pare de desencorajar as pessoas, só pq vc é burro e não sabe calcular não quer dizer que as outras pessoas sejam assim também (:
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/09
· votar
Engenharia de computação é cálculo, lógica e mais um pouquinho de cálculo. Dae, quando tu tiver cansado já, aí vem mais uma bandeja de cálculo.
E o que há de ruim nisso?
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido
Não tenho juízo, então. E estou feliz assim ;)
|
# mai/09
· votar
Sumerrew Então vai lá...se forme em engenharia que te dou um big big.
Carlos Henrique 2 Pra quem é normal, é chato.
paranauê Não tenho juízo Pronto, pode ser engenheiro já =)
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido se formar é pra perdedores, o lance é criar algo novo, inovador, que ainda não exista, que vire febre, que zilhoes de pessoas vao virar dependentes, e virar milionário ;D
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew se formar é pra perdedores, o lance é criar algo novo, inovador, que ainda não exista, que vire febre, que zilhoes de pessoas vao virar dependentes, e virar milionário ;D
ha cara .... na minha opinião hoje em dia o pessoal tem outro estilo de vida e pra poder inventar algo é preciso ter estudo (não necessariamente um diploma) ... mas o que vc disse é bem logico ...
|
Bog Veterano
 |
# mai/09
· votar
Sumerrew o lance é criar algo novo
Falar isso é bem mais fácil do que se formar. Fazer isso é bem mais difícil do que se formar. ;)
|
# mai/09
· votar
Sumerrew Voce fumou? Então tá...crie seu "algo novo" aí e deixe-me tentar me formar, pq quero ser "fraco" e pelomenos trabalhar. Bom Dia, e boas invenções.
|
# mai/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Sumerrew
se formar é pra perdedores
acho que esse ano me formo...
Hahaha, eu se divirtu.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Bog Pois é cara, depende do estudo q você tem pra fazer isso, e o estudo vc só consegue se formando haha Mas eu realmente fico puto com uns caras que enriquecem com idéias geniais, tipo aquele cara da página de 1 milhão de dólares, q tem os pixels e tal...
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido
Tô no caminho, 1º semestre de Engenharia Elétrica ;)
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê Engenharia eletrica deve ser massa ein ...
Muuiitoo calculo ... mas depois que se forma o trampo deve ser legal ...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido Pra quem é normal, é chato.
E para os nerds?
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Carlos Henrique 2 eu curto hahaha
|
# mai/09
· votar
Carlos Henrique 2 Ixi...pra os alienados apaixonados por numeros é um prato cheio. Vai na fé. =)
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
na boa, faculdade de engenharia é uma merda... nao pq eh dificil, mas pq quem faz engenharia geralmente é gente mto chata. tipo eu.
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Morgenstern
É true total |m|_
thebassx
O foda é não ter mulher. Só se for engenharia de alimentos.
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê
sim, e quando tem elas até coçam o saco (o delas, nao o nosso), geralmente.
<lá vai vir alguem contar alguma exceção... ahhh pq onde eu estudo tem um monte de mulher na engenharia e sao bonitas bla-bla-bla-lba-l-bla-lada-lsdsddssSFD<FDfds>
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
porra acordei num mau humor do cao hoje.
|