Engenharia da Computação !

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
curso eh coxa

???

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
curso eh coxa

???

"facil"

paranauê
Veterano
# jul/07
· votar

(unibambi)

?

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
ahh, exatas eh coisa de nerd

sem mais

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

(unibambi)

?

Hehe eh que pode perguntar para qualquer cidade que está ao redor de campinas, campinas tem fama de só ter viado!

Ai a unicamp vira unibambi xD

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
ahh, exatas eh coisa de nerd

sem mais

E num dumingao as 11 e 20 ficar no forum da cifra club nao eh? o.O

paranauê
Veterano
# jul/07
· votar

Hehe eh que pode perguntar para qualquer cidade que está ao redor de campinas, campinas tem fama de só ter viado!

Ai a unicamp vira unibambi xD

Ah ta hahahua

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
nao nescessariamente, de segunda tem aula, portanto hj nao tem festa e a unica coisa q resta eh o computador, no computador vc tem msn e forum, enquanto nao nao esta no msn esta no forum

nerdice eh ficar pensando eh matematica agora

paranauê
Veterano
# jul/07
· votar

Nerdice é isso:

Online agora: 191 · Visitantes: 134 / Membros: 57
[paranauê, Facchini, KaTy, Zuzza, Christhian, imorrivel, makumbator, TWT ICE, pacificpoker, isaqueras, And the meek shall inherit the earth, Snakepit, Kleber Blacklock, Amok, Jabijirous, RuanCruz, _FrEd_, Coldplay, Soulface, Guitarrist, Guto EADG, Willehow, Eric Lance Abbott, Party Boy, Hammond B3, Sashsiam_2, Zapata, McBonalds, SaldanhaPessoa, leo22, Douglas_, Dogs2, thiago motta, Atum Bluesman, dvdlg, Basser-Shelter, Homem Cueca, Grow, Guitar_Luppi, conehc, carlos adolphs, O Seixas, Ed_Vedder, JoeCruzGuitar, tncv, Cantante, GuitarHouse, mazellan, rafaelcds, xXCarolXx, Zeraus, Fallenn99, cos, Flight Of Icarus, dxfence, GuitarHome, Hells Bells ]

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar

paranauê
isso eh trú nerdice

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

Hauhau pow pco foisse o tempo em que nao podia sair qd tinha aula no otro dia hauhau oloko xP

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
ir para a ciber jogar tibia eu nao qro

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
ir para a ciber jogar tibia eu nao qro

Mai num tem nada para fazer na sua city a essa hora?

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
durmir e pc

Sashsiam_2
Veterano
# jul/07
· votar

E quanto aos cursos de engenharia de computação das universidades militares, como o IME e o ITA?

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

E quanto aos cursos de engenharia de computação das universidades militares, como o IME e o ITA?

O do ITA eh do caralho, eh mto bem visto!

O do IME nem tanto, mas é um grande curso, a vantagem do IME eh que vc chega mais longe na carreira militar neh

Mas o curso do ITA eh bem melhor

imorrivel
durmir e pc

Carai o.O ateh aqui que é ultra interior (Sao Carlos) tem coisa hehe soh nao faço pq mamae veio visita ai eh mancada se eu sai de casa neh xP

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
mas aki nao tem nada

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/07
· votar

prefiro ser nerd e ter um emprego, do que ser (ou achar que é, ou posar de) "legal" como o nosso amigo TWT ICE

Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
vc faz ciencias da computação na ufscar?

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
vc faz ciencias da computação na ufscar?

Faço na USP =D

Esses federupas eu ein xPP

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar

eu so falei q esse curso so nerd faz, nenhum humano comum q tem vida social faz, apenas nerds q amam matematica, nao tenhu nda contra, mas....

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

eu so falei q esse curso so nerd faz, nenhum humano comum q tem vida social faz, apenas nerds q amam matematica, nao tenhu nda contra, mas

Ideia ultrapassada hauhau pqp!

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar

esses kras q sabem q sao nerds, c chamam d nerds, tem orgulho em tirar 10 de tdas as materias e dpois ficam bravom qndo alguem chama d nerd.....

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

Hauhau verdade seja dita, a maioria é nerd, mas tem vaarios que se salvam!

Aqui no meu curso ateh as meninas salvam, tem 5, 4 sao ultra nerds, mas 1 salva xDD

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
entao, vc msmo flao q eh um curso d nerd, nem tdos sao mas a cada 10 pessoas 9 sao nerds

Veterano
# jul/07
· votar

TWT ICE

esses kras q sabem q sao nerds, c chamam d nerds, tem orgulho em tirar 10 de tdas as materias e dpois ficam bravom qndo alguem chama d nerd.....

é que vc, de algum jeito, se acha "superior"

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar

nao me axo nda, vc q c acha superior por estudar mais q os outros

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
entao, vc msmo flao q eh um curso d nerd, nem tdos sao mas a cada 10 pessoas 9 sao nerds

Bem menos, basta ver que na ultima prova de calculo, de 60 alunos 3 tiraram azul!

E no camp inter bixos tb, a computação mandou mto bem xDD

Esse negocio de nerd/nao nerd eh mto relativo, vc por exemplo, eu cheguei a fazer prova numa segunda de ressaca, mesmo nao tendo nada pra fazer junta umas meninas, uns amigos e sai ue!Eu diria que esse seu ato eh ultra nerd, e nem por isso te chamo de nerd!

Mas qual o problema em ser nerd tb?Nerd soh se ferra em coisas pequenas, no colegial nerd nao cata as meninas mas quem cata no geral fica num criançisse q pqp!Mas na hora de catar uma mina com seus 20 e tantos, gostosa, etc, ela vai atraz do cara com $, bem de vida, etc etc, e a chance desse ser o nerd eh grande..tem que tomar cuidado ao zoar esse povo

Eu particularmente nao vejo nada de mais nem em ser nerd nem e nao ser, tanto faz como tanto fez x/ tenho meu lado nerd do qual eu gosto mto e tenho meu lado nao nerd q eu adoro, logo..x)

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
eu cheguei a fazer prova numa segunda de ressaca
provavelmente vc ja tinha passado d ano e nao ia perder nda c tirar 0

e outra, minha namorada fico estudando o domingo intero pra ir bem na prova d amanha, e msmo q eu chamasse meus amigos e tals, pra onde eu iria, ir pra fazer filmada so com homem?

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
eu cheguei a fazer prova numa segunda de ressaca
provavelmente vc ja tinha passado d ano e nao ia perder nda c tirar 0

Nao, nao lembro qual que era a festa mas era das boas ai jah viu xD

e outra, minha namorada fico estudando o domingo intero pra ir bem na prova d amanha, e msmo q eu chamasse meus amigos e tals, pra onde eu iria, ir pra fazer filmada so com homem?

Entao sua namorada eh nerd afinal estudar o domingo inteiro (nao acho ela nerd soh estou usando a sua logica)

E qual o problema de sair com os amigos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Engenharia da Computação !