Suspensão do Deji - Explicações e Avisos

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# out/06


Por decisão conjunta da moderação, o usuário Deji foi suspenso do Fórum por um período de 30 dias.

Motivos:

- Quando suspenso, utilizou o login de outro usuário como forma de continuar postando no fórum;
- Tem continuamente desrepeitado os moderadores e o administrador;
- Freqüentemente posta de forma abusada, desrespeitando outros membros do fórum.

Em suma: o entender da moderação é que o Deji está se achando acima das regras, em virtude da sua “importância” no fórum de Guitarra.

A suspensão é irrevogável.
Caso após o fim da mesma ocorram novas infrações, o banimento será definitivo.

Os membros que abrirem tópicos questionando a suspensão, ou então retaliando a moderação/admnistração, também sofrerão suspensões (ou em casos mais graves, banimento).

PS.: O Deji é um cara que considero como amigo. Tenho contato direto com ele no MSN. Até mesmo já escrevi um testimonial para ele no Orkut. No entanto as atitudes dele aqui no FCC estão muito aquém do esperado de um membro com certa “representatividade”.

Portanto, aproveitem para rever suas posturas no fórum.

Abraços.

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


pois eh, pois eh, pois eh....!!

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Até mesmo já escrevi um testimonial para ele no Orkut

vai comer hein ;

ops ...digo .... quando vcs forem comer algo, tipo marcar uma cervejada me chamem ;)

abraço ao finado caçador de ninfetas

LFL
Veterano
# out/06
· votar


Eu queria ser suspenso também, como faço isso?!

3 anos e meio de forum e nenhuma suspensão não tem graça

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


LFL

Eu queria ser suspenso também, como faço isso?!

3 anos e meio de forum e nenhuma suspensão não tem graça


man cuidado seu pedido pode virar ordem heimmm.....! =/ hauaha

LFL
Veterano
# out/06
· votar


man cuidado seu pedido pode virar ordem heimmm.....! =/ hauaha
nem q seja por 3 diazinhos, eu ia ficar tão facero :D

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


nunca tive problema com ele, e nunca vi ele sendo resrespeitoso no forum, mas pelo que li a situacao é q uma pessoa que não tem nada haver com a historia ta suspensa e o cara ta tentando contactar a moderacao que nao responde a 2 semanas

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


Marisco
- Tem continuamente desrepeitado os moderadores e o admnistrador;
- Freqüentemente posta de forma abusada, desrespeitando outros membros do fórum.


CORRETISSIMO!!!
PARABENSS!!
ele não é nem um pouco mais importante doq ng..e tava na hora de alguem cortar as "asinhas" dele!!!

DEpois dessa marisco..vc ta merecendo arrumar a namorada mais gata q existe hehehe

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


RRREENNNNSSSGGGAAA!!!

primeiro "poste" sublinhado daqui ...

O Deji Voltará qnd ?!

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


LFL
Eu queria ser suspenso também, como faço isso?!

3 anos e meio de forum e nenhuma suspensão não tem graça


É só criar um tópico perguntando por que o Deji foi sustenso...
Num viu que o homi falou la em cima...

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
pelo que li a situacao é q uma pessoa que não tem nada haver com a historia ta suspensa e o cara ta tentando contactar a moderacao que nao responde a 2 semanas

Mas a pessoa tem a ver com a situação, tendo em vista que emprestou seu nick para um usuário suspenso postar.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Até mesmo já escrevi um testimonial para ele no Orkut.


Trú nerd escrever testimonial de amigos virtuais!

\o\

Chimbinha
Veterano
# out/06 · Editado por: Chimbinha
· votar


Marisco
ta tbom..nao ta mais aki qm falou =]

LFL
Veterano
# out/06
· votar


Daniel Jr
É só criar um tópico perguntando por que o Deji foi sustenso...
Num viu que o homi falou la em cima...

mas dai eh suspenso com razão e por mais tempo :T :P

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Deji foi pro saco

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


Chimbinha

Marisco
aproveitar q vc ta on cara!
o usuario _TOMATE_ tá mó cara querendo saber da réplica dele e nada ...qq ta acontecendo!!?
se nao puder responder...eu edito aki fmz!!
=]



té semana q vem man...\o

:*

Villts
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
Trú nerd escrever testimonial de amigos virtuais!

aheuaheuheeuaha

ah, não me vao fechar o tópico... nao sei pra que vcs sempre fazem isso =P

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees
pq?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


O ESP foi suspenso por se solidarizar com a causa do Deji

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


stratopeido
mas pelo que li a situacao é q uma pessoa que não tem nada haver com a historia ta suspensa e o cara ta tentando contactar a moderacao que nao responde a 2 semanas
Ceder o seu login a alguém já é uma irresponsabilidade enorme. Ceder a alguém suspenso é ainda pior. E o usuário Deji postou como se fosse a própria Gabriela, gerando até reclamações contra ela - e não foram poucas. Vou exemplificar uma delas:

********** - A usuária Gabriela Menezes começou a avacalhar nos tópicos... acredito que brincadeira tenha limites... ela está entrando em todos e sacaneando o pessoal. Obrigado.

Isso sem contar que muitas pessoas passaram utilizar de palavras de baixo calão contra a pseudo-usuária. Isso não é aceitável. Uma vez que ambos assumiram a responsabilidade - ela em ceder, ele em postar - acho justo que ambos arquem com as consequencias disso.

Abraços.

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


credo <o>

=O

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Chimbinha
o usuario _TOMATE_ tá mó cara querendo saber da réplica dele e nada ...qq ta acontecendo!!?
Esse tópico não foi aberto para questionamentos e sim para um esclarecimento. Se tiver dúvidas, use a central, porém já lhe aviso: Não vamos discutir com ninguém o motivo de suspensões alheias ou banimentos. As suspensões são justificadas e quem as recebe sabe pq recebeu.

Outra coisa, pra acabar com esse assunto: Ontem o usuário Ze Calanga admitiu ser o _Tomate_ e não é a primeira vez que ele posta com multis. Ao levantar o IP, vi que os dois já postaram do msm IP várias vezes. Isso acabou com qqr chance de liberação.

Abraços.

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


s suspensões são justificadas e quem as recebe sabe pq recebeu.

fui suspenso por dois dias...deve ter sido algo bem inutil pois é bem pouquinho mas ainda num sei...ja informei a central perguntando pq e me responderam dizendo q não fui suspenso o_O...

tinha uma explicaçãozinha no email q recebi avisando da suspensão mas mesmo assim ficou meio vago...

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


bah que retrocesso...

Estão voltando à fase do " bani e pronto, quem questionar será banido tb"

parabens!

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


pobre dejino destemido.. =\
da bem que tem o e-jam para salvá-lo ^^

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


acho que o medo do que as pessoas podem perguntar ao questionar tratando-se do banimento de alguem, ou de determinada regra, ou de determinada atitude, é uma coisa bem engraçada.. e que me faz rir assim por dizer..

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# out/06
· votar


bem feito, era um chato que falava merda nos meus tópicos

=P

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Toalhinha

Mas que PORRA é essa <o> ?!?!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

O Deji me pediu para postar: (Caso não seja permitido, podem editar pois não quero ser suspenso ou banido)

"Um mês é muito tempo, não fiz nada de tão grave, não cheguei nem perto do urubu rei da vida, os caras me suspendem de brincadeira.

O primeiro tópico que gerou suspensão foi pq disse que estava com diarréia na Teodoro, tudo bem que postei no fórum de guitarra, mesmo assim... agora que tô pra lançar a Orange Guitar, agora que tô pra lançar um DVD, e queira compartilhar no fórum onde muita gente me ajudou.

Mó errado isso... por tudo que já acrescentei. Se fossem alguns dias... mas 1 mês?"

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
(Caso não seja permitido, podem editar pois não quero ser suspenso ou banido)
Sem crise cara. Eu sei do seu esforço em se manter na boa.

Deji, não fui eu a bani-lo e honestamente não acho que importe isso. Mas acredite, vc havia sido banido em definitivo. Considerando tudo, resolvemos reverter isso para uma suspensão de 30 dias. Houveram agravantes e espero que ao voltar a postar, os msm erros não se repitam. Isso não é uma opinião minha, mas uma vontade da equipe de moderação que optou por mantê-lo, acreditando que vc pode a voltar postar com conteúdo - coisa que há alguns meses não vinha acontecendo, segundo o seu histórico de postagens.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Suspensão do Deji - Explicações e Avisos