Suspensão do Deji - Explicações e Avisos

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

Velho.. só essa, prometo... hehehehehe... (O Deji me pediu de novo)

Ele quer saber quem o havia banido em definitivo.

Raven_Heart
Veterano
# out/06 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Edit: Deixa quieto, não quero arrumar pra minha cabeça tb...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Que cara chato, fica te alugando aí...

Fora Deji!!!

Mad_Jazz
Veterano
# out/06
· votar


Ah meu ! Já estava na hora mesmo de alguem tomar algumas ATITUDEZINHAS com relação ao nosso amigo Dejino aih em questão.. de que vale todas as suas sutilezas mensurais se o que comporta a propria materia exposta é seu paradigma fisico ??

NAO AGORA ME EXPLIQUEM !!

O QUE DE FATO LEVA ALGUEM A RELINCHAR O QUANTO SE DEVE FAZER NECESSARIA O ENFADONHO MANTIMENTO POSTURAL DO DEJINO !!

POOOOORRRRRAA !! Me indigno com o fato prostrado assinalado por circunferencias irregulares e tenho comigo que suspensao ou banimento se familiarizam com o mesmo nicho ecologico do TAPA que a moralidade INTERNETICA precisa nesse momento !!!

E TENHO DITO POR ASSIM DIZER !

Pronto.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Cara, isso é entre os moderadores e não vem ao caso, pois sabemos onde isso vai acabar. Houve uma votação para decisão do rumo dele e resolvemos todos que seria uma suspensão rigorosa ao invés do ban. O mais importante é que reconsideramos. Na minha sincera opinião, vi usuários sendo banidos por menos e acharia até justo se ele fosse banido em definitivo (veja, foi um conjunto de fatores, não um fato isolado). O fato do Deji já ter colaborado, msm que não venha fazendo isso nos ultimos meses pesou para que ele ficasse.

Deji, aguenta que agora não tem jeito. Estamos aqui justificando em consideração a vc, pois como o Marisco frisou, todos gostamos da sua presença. Mas é inegável que nos ultimos tempos vc era presença constante no quadro de suspensões. Talvez essa longa suspensão seja melhor pra vc - por ter evitado o banimento e para que reveja o que houve de errado nessas situações.

Abraços.

Mad_Jazz
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

Mas penso comigo que a identidate padrao do banidor arcaico de nicks obsoletos deve constar na lista publica de avaliação geral como um todo.

nao é justo que uma pequena massa elitizada foristica intrinseca se faça perecer diante a decisoes singulares como estas sem a apresentação dissertativa do diretorio votatorial imposto nas redondezas deste veiculo de comunicacao musical arbritario.

SE VOCES QUEREM PRESERVAR ESTA IMAGEM que preservem, mas nao contem comigo no intuito de participar de MAIS UMA IMPUNIDADE que assola nossas vidinhas diarias compenetrantes por assim dizer e TENHO DITO.

Mad_Jazz
Veterano
# out/06
· votar


uma vez eu fui banido..

fiquei longos meses pensando nos meu atos..

fui julgado sem direito a defesa.. por atos cometidos pela minha propria pessoa. Penso que esse tempo relativo a minha suspensao se estendeu de mim até o espaço de tempo que é diretamente proporcial AO EXAME DE CONSCIENCIA realizado pela minha pessoa.

Estive isolado é verdade, buscando novos caminhos, novos horizontes..
passeei por pradarias e campos desertos. Subi nos mais altos montes e de lá de cima tive a visao realistica dos verdadeiros fatos e acontecimentos cirugico-sociais em questao.

E ISSO NAO ME BASTOU !

Por isso hoje medito em cima de novas tecnicas de abordagem comunicativas para que assim possa exprimir o que deveras tenho em mente como que dando vida ao abstrato e tornando assim CONSCIENTE o que repito sempre : Cogumelo que sou, FORMIGAS !

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ai posso falar algo aqui.....

Eu estou indignada pr q suspenderam o ESP eu acho um absurdo fazerem isso... ele só tinha feito um favor pr Deji.....

e nao tinha colocado nada de mais no tópico....

Sem maldades... mas acho q vcs deveriam rever essa situaçao...

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Tem gente q pede pra ser suspenso mesmo, fazer o q

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Christhian
Deji, aguenta que agora não tem jeito. Estamos aqui justificando em consideração a vc, pois como o Marisco frisou, todos gostamos da sua presença.


Exacto. Entendam que não são os moderadores que suspendem / banem porque "não vão com a cara" de alguém. A gente só dá punição pra quem vai contra as regras.

O Deji é um cara que contribuiu com o fórum, espero que na volta entenda que gostamos disso, e não desse "outro lado" dos últimos tempos.

=)

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


bizarro, esse tópico tá diferente do que era pouco antes

Mad_Jazz
Veterano
# out/06
· votar


NOSSA !! BIZARRO MESMO !!

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


Mad_Jazz
-eah

lufre
Veterano
# out/06
· votar


meu objetivo no forum eh nunca ser suspenso

Kirk_Hammett
Veterano
# out/06
· votar


Porque ninguem fez tópico pra mim quando eu fui suspenso?

Mad_Jazz
Veterano
# out/06
· votar


Nossa !! Por alguns instantes eu estive nas trevas, mas aí vi uma luz e voltei !!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEE !! AIME ALAIVE !!!

lufre
Veterano
# out/06
· votar


Porque ninguem fez tópico pra mim quando eu fui suspenso?
quem sê tu?

Mad_Jazz
Veterano
# out/06
· votar


Puxa Maggie.. voce é a MELHOR MODERADORA DO MUNDO TODO por assim dizer !

O Bramires nao.

Kirk_Hammett
Veterano
# out/06
· votar


lufre

to falando com vc nao

lufre
Veterano
# out/06
· votar


to falando com vc nao
vai ser banido man cuidado nao me ofende nao

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


maggie
obrigada por desbanirm eu multi ^^
ele tá muito feliz, agora

Mad_Jazz
Veterano
# out/06
· votar


lufre

Nao se preocupe.. só é banido quem fala da mãe do Bramires.. de resto existe o perdão.

lufre
Veterano
# out/06
· votar


de resto existe o perdão.

se eu fosse modera nao existiria hauahuahuauha

Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


Kirk_Hammett
olha quem voltou a vida hahaha
e ae, como anda o mundo dos mortos?

Mad_Jazz
Veterano
# out/06
· votar


\o/ Deja Vu \o/

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Kirk_Hammett
Porque ninguem fez tópico pra mim quando eu fui suspenso? [ 2 ]

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mad_Jazz


o.O

quanto tempo

Kirk_Hammett
Veterano
# out/06
· votar


Lokko_

opa

\m/

ensaio sabado?

lufre
Veterano
# out/06
· votar


acabamos de presenciar um banimento aqui

Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


Kirk_Hammett
pode crer
pra mim rola ensaiar sabado hehe
vo ver se até lá eu arrumo mais um amp pra colocar aqui (não sei se eu comentei mas eu vo comprar um novo..)
entra no msn ae porra uaeheauheauhea

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Suspensão do Deji - Explicações e Avisos