Terceira Guerra Mundial - Iminente

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


To nem aí pro Papa, se morrer, morreu!!!!

Acho dificil acontecer uma guerra, afinal a Coreia não é o Afeganistão nem o Iraque pra nego sair dando bomba.

Se bater, levou!!!

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar



o ping pong se começar uma guerrinha, da 2 dias já não existe mais Coréia do norte


LFL
ahuauhauhauhahua a galera duvivda do armamento norte coreano....

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Nessas horas é bom morar no Brasil hahaha

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Rato
aquela história, o Pyongyang vai jogar uma bomba nos EUA

how cara-pálida?

kaus
Veterano
# out/06 · Editado por: kaus
· votar


2 dias pra acabar com a coréia é muito tempo kras se a coréia atacar alguém eles em minutos vão sumir literalmente do mapa

não existe bom senso em guerras nucleares é toma lá da cá sem essa de diplomacia esse tal de "Ping Pong" só pode ser doente mesmo acho que só a Russia já some com eles com meia duzia de bombas ihihiohiohihiihi tenho pena das crianças daquele país o resto quero ver queimando no inferno mesmo o povo tem o ditador que mereçe ué

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Nem vai ter guerra porra nenhuma.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Parafraseando André Dahmer, sobre o Oriente Médio, de "Os Malvados".

"Sabe quando esta guerra vai acabar?
Quando um dos lados conseguirem 10 toneladas de urânio."


Me assusta todo este esquema com o ditador coreano (que me lembra demais o Chico Cézar). Mas também me assusta a hipocrisia da ONU e dos EUA... eles querem todo mundo desarmado, mas possuem o maior arsenal atômico do mundo. Possuem segredos em seu território, e satélites espiões em todos os outros. Se acham os paladinos da justiça mas são governados pelo Don Quixote.

No lugar da Coréia, ficaria preocupado. Foi só o Sadam depôr as armas para os americanos darem com o pé na porta. Diante da política imperialista do "desarmar para conquistar", as vezes é compreensível o que se passa na cabeça dos Coreanos.

O triste será se isto resultar numa guerra, os EUA invadirem e tomarem a Coréia... não voar bomba atômica para lado nenhum... e depois ficarmos nos perguntando para o silêncio: "Aonde estão as armas de destruição em massa?".

kaus
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl

também acho que não a córeia não é ameaça pra niguém a não ser que eles sejam suicidas mesmo

pra min a terceira guerra vai começar no oriente médio junto com a crise do petróleo,da agua, e todos aqueles fanáticos do islã fazendo cagadas por aew mas vai demorar um tempo ainda

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Enquanto o mundo se mata, agente se acaba na cerveja e no carnaval!

êêê laia

\o\

kaus
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

\o essas horas é bom ser brasileiro né huauiahiuaa a galera malha o país mas no fim todos respiram aliviados quando descobrem que o brasil é sempre neutro nessas crises uiehiuee

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


É bom ser brasileiro até resolverem estourar a gente por causa da água.

kaus
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl

uiehuiehuiehuiee

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


teuabreu
To nem aí pro Papa, se morrer, morreu!!!!

Acho dificil acontecer uma guerra, afinal a Coreia não é o Afeganistão nem o Iraque pra nego sair dando bomba.

Se bater, levou!!!


PLAFT !!!

\o/

Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


Não se esqueçam que o Bento 16 é o último da lista :)
Outra coisa, que se os "inteligentes" da coréia começarem uma guerra, é 1 dia e não existe mais Coréia do Norte \o\

LFL
Veterano
# out/06
· votar


Não se esqueçam que o Bento 16 é o último da lista :)
que lista?

Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


LFL
Dos 112 papas de São Malaquias

LFL
Veterano
# out/06
· votar


Ah, teorias, sim sim

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Não quero nem cogitar a existência de uma Guerra Nuclear.

Provavelmente a Coréia do Norte atacaria o Japão ou alguma ilha norte-americana do Pacífico.
Os EUA devolveriam na mesma moeda (são doidos pra "gastar" as bombas velhas mesmo), com ajuda do Exército convencional do Japão e da Coréia do Sul. A OTAN seria obrigada a agir, provavelmente com o Arsenal Nuclear da Frnça e da Inglaterra.
Países como Rússia e China ficariam a postos, com exército nas fronteiras e mísseis apontados.

E haveria a possibilidade de países oportunistas como os do Oriente Médio agirem de forma a dividir as frentes de batalha.

Não seria divertido.
E diplomaticamente seria um desastre também, ia demorar um pouco pra reconstruir a confiança mútua.

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Não seria divertido.
E diplomaticamente seria um desastre também, ia demorar um pouco pra reconstruir a confiança mútua.

Sem contar que a Economia mundial ia entrar em crise

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Não seria divertido.
E diplomaticamente seria um desastre também, ia demorar um pouco pra reconstruir a confiança mútua.



Não seria mesmo.

A confiança mútua já está fragilizada. Se isso acontecer, teremos problemas quase indissolúveis.

Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


Sem contar que a Economia mundial ia entrar em crise
E sem contar que a maioria mundial e também as gerações dos próximos 100 anos pelo menos morreriam de câncer

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Sem sair do tema do tópico, passo para recomendar um filme:
(Adoro recomendar filmes)

- Rapsódia em Agosto (Hachi-gatsu no kyôshikyoku)
Akira Kurosawa, 1991.

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Sparkle
E sem contar que a maioria mundial e também as gerações dos próximos 100 anos pelo menos morreriam de câncer
A Coréia do Norte não deve ter ogivas suficientes para atacar vários pontos do planeta. Acredito que o Japão, a Coréia do Sul e as ilhas do Pacífico dos EUA seriam atacados, mas não mais que isso. Talvez a Rússia e a China em caso de desespero.

Sendo assim, dependendo do vento e da quantidade de bombas, talvez só aquela região seria atingida por radiação direta.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
- Rapsódia em Agosto (Hachi-gatsu no kyôshikyoku)
Akira Kurosawa, 1991.



Tem em locadoras convencionais?

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Sem sair do tema do tópico, passo para recomendar um filme:
(Adoro recomendar filmes)

Nos presenteie com uma breve sinopse dele, senão somente 0,0001% dos leitores irão assistir.
Afinal, nem todos irão entrar no Google para conhecer sobre.

Yaskhara
Veterano
# out/06
· votar


teuabreu
To nem aí pro Papa, se morrer, morreu!!!!

Acho dificil acontecer uma guerra, afinal a Coreia não é o Afeganistão nem o Iraque pra nego sair dando bomba.

Se bater, levou!!!


Eh isso aeh! \o/

Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


Philipius
Sim, mas não falo da Coréia, falo das atuais bombas de hidrogênio e da bomba de Nêutrons dos Estados Unidos, das quais basta uma para espalhar uma radiação suficiente pra fuder a poopulação mundial

Yaskhara
Veterano
# out/06
· votar


E eu sinto é saudade do João Paulo II.
(3)

E olha q nem catolica eu sou...

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Tem em locadoras convencionais?

Filmes do Kurosawa sempre são complicados de achar... eu acabei comprando, pois a chance de alugá-los é difícil. Mas existem em DVD, então locadoras que se preocupem com possuir filmes clássicos no acervo deverão tê-lo.

SINOPSE RETIRADA NA INTERNET:
Lançado em 1991, Rapsódia em Agosto foi um trabalho de Akira Kurosawa que acabou servindo como reconciliador entre o cineasta e o público e crítica japoneses.

Filme trata do terror nuclear

Kurosawa toca em uma ferida antiga: o trauma intransponível do ataque nuclear norte-americano às cidades de Nagasaki e Hiroshima, em agosto de 1945.

O diretor apresenta uma reflexão sobre o choque entre o presente e o passado, representado por uma sobrevivente de Nagasaki, que é convidada por parentes americanos a fazer uma viagem ao Havaí.

Enquanto ela vê o convite como uma recordação de toda a desgraça que viu e passou, seus netos ficam eufóricos. Como acontece aqui no Brasil também, os garotos se "fantasiam" com roupas dos EUA, só querem saber da cultura americana, entre outras coisas.

Para mostrar seu repúdio pela violência inata do ser humano, Kurosawa abusa das metáforas. Rapsódia em Agosto, sem a menor dúvida, é um dos filmes mais sensíveis e tocantes sobre a Segunda Guerra.


MEUS COMENTÀRIOS:
É um filme japonês... Kurosawa... e isto é importante resaltar pois não cabe no paladar de todo mundo. Algumas pessoas tendem a achá-lo monótono e sem climax.

Eu, pessoalmente, acho o filme lindo (mas sou um fã de Kurosawa). O Kurosawa lança mão de metáforas incríveis (como o piano que não funciona, a rosa com as formigas e outros) para trazer a tona o problema do ataque nuclear. O filme nos faz pensar e entender um pouco melhor a mentalidade japonêsa e a relação entre as gerações diante do holocausto nuclear.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


to falando.. o king kong la vai tentar atacar e o missil dele vai subir radiante junto a imensa parada militar comunista aplaudindo (cof...cof...) para no ar, e cai na cabeça deles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terceira Guerra Mundial - Iminente