Terceira Guerra Mundial - Iminente

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# out/06 · Editado por: Rato


Bem, o Conselho da ONU aprovou a resolução contra a Coréia do Norte

Os Coreanos doidos já disseram:

SE os EUA aumentarem a pressão, a Coréia do Norte continuará a tomar contramedidas físicas considerando-a uma declaração de Guerra;


aquela história, o Pyongyang vai jogar uma bomba nos EUA e vice-versa; aí acabou-se =/

e eu que achava q a 3ª Guerra seria GUERRA Santa - vasssalos :/

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


hahah 3a guerra mundial.. essa é boa, so por causa do king kong la

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


é capaz de eles tentarem jogar um missil desses e ele cair na cabeça deles

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


e eu que achava q a 3ª Guerra seria a Santa

¬¬

malditos igenuos...

LFL
Veterano
# out/06
· votar


o ping pong se começar uma guerrinha, da 2 dias já não existe mais Coréia do norte

Cabeça De Balde
Veterano
# out/06
· votar


Sim... todos eles estão fudidos.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


e eu que achava q a 3ª Guerra seria a Santa

Guerra e Santa?

hummmmm nao combina...heheh


SE os EUA aumentarem a pressão, a Coréia do Norte continuará a tomar contramedidas físicas considerando-a uma declaração de Guerra;

Eu acho q é isso q a Coréia quer...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


e eu que achava q a 3ª Guerra seria a Santa

ui!

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


3ª Guerra seria a Santa
Jihad?

Cabeça De Balde
Veterano
# out/06
· votar


Talvez a 3ª. Grande Guerra ainda será uma Guerra Santa, principalmente depois das declarações do Papa Bento XVI, e das ameaças feitas pelos terroristas lá do Oriente Médio.

Pra quem acredita em premonições, o tal Jucelino da Luz disse que o Papa corre sério risco de sofrer um atendado durante a sua visita à Turquia, no mês de Novembro.


Enquanto João Paulo II lutou durante anos pela união e harmonia entre os povos, o outro vai lá e acaba com tudo.

Incubus
Veterano
# out/06 · Editado por: Incubus
· votar


outro vai lá e acaba com tudo.

Ele nã acabou com nada. Ele citou uma frase de um Imperador Católido da Idade média e acabou sendo mal interpretado pelos mulçumanos. E tb o que ele disse não deixa de ser verdade.

stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar


Talvez a 3ª. Grande Guerra ainda será uma Guerra Santa, principalmente depois das declarações do Papa Bento XVI, e das ameaças feitas pelos terroristas lá do Oriente Médio.

Pra quem acredita em premonições, o tal Jucelino da Luz disse que o Papa corre sério risco de sofrer um atendado durante a sua visita à Turquia, no mês de Novembro.


Enquanto João Paulo II lutou durante anos pela união e harmonia entre os povos, o outro vai lá e acaba com tudo.


O papa apenas fez um comentário, ja se desculpou (sem razão justificavel). É incrivel como a inversao moral se tornou natural, os aiatolas, e outros lideres religiosos vivem falando em destruir civilizacao ocidental cristã, fazem ameaças e desrespeitam de todas as formas, e não sao culpados, agora quando o papa faz um comentario os malucos querem destruir matar... santa burrice

Cabeça De Balde
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
E tb o que ele disse não deixa de ser verdade.

Sim, eu concordo.
Não deixa de ser verdade.

Como você disse, ele foi mal interpretado... e ser mal inderpretado, depende de como você faz esse tipo de colocação.
Ele deveria ter pensado nas consequências, e não pensou.

Daniel Jr
Veterano
# out/06 · Editado por: Daniel Jr
· votar


Ragnarok???

Cabeça De Balde
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

O difícil vai ser os caras aceitarem uma simples desculpa.
Pra eles qualquer olhar torto é motivo para um ato terrorista.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Cabeça De Balde

a culpa é do papa então, não dos terroristas radicais religosos né?

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Cabeça De Balde
Como você disse, ele foi mal interpretado... e ser mal inderpretado, depende de como você faz esse tipo de colocação.
Ele deveria ter pensado nas consequências, e não pensou.


A mídia acabou pegando um trecho da aula q ele estava dando e jogou no ventilador. Daí deu no q deu.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Cabeça De Balde

O difícil vai ser os caras aceitarem uma simples desculpa.
Pra eles qualquer olhar torto é motivo para um ato terrorista.


Sinal que a civilização deles esta doente, e não o papa.

Cabeça De Balde
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

Digamos que o Papa não deixa de ter uma parcela de culpa, afinal, isso tudo poderia ser evitado.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

O papa apenas fez um comentário, ja se desculpou (sem razão justificavel). É incrivel como a inversao moral se tornou natural, os aiatolas, e outros lideres religiosos vivem falando em destruir civilizacao ocidental cristã, fazem ameaças e desrespeitam de todas as formas, e não sao culpados, agora quando o papa faz um comentario os malucos querem destruir matar... santa burrice


Preconceitos a parte mas esses líderes líderes devem ter coágulo no cérebro ou algo do tipo assim como boa parte de seus seguidores

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Cabeça De Balde
Digamos que o Papa não deixa de ter uma parcela de culpa, afinal, isso tudo poderia ser evitado.

Os caras pintam e bordam e quando o Papa faz uma singela declaração, que não deixa de ser verdadeira, a culpa cai sobre ele? engraçado..

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Digamos que o Papa não deixa de ter uma parcela de culpa, afinal, isso tudo poderia ser evitado.

E porque eles não medem suas palavras quando tem de atacar o lado de cá?
Porque é sempre o lado ocidental que tem que ser cauteloso?
É como o nosso amigo stratogases disse: a civilização deles está doente

stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar


Cabeça De Balde

Ele não tem culpa, ele de forma alguma foi ofensivo, foi incomparavelmente mais leve nas declaracoes que eles. O problema é a falta de liberdade, a manipulação e o fanatismo religioso deles, qualquer um aqui poderia dizer algo que pra eles seria "ofensivo", dai um imbecil daqueles declara um "fatwa" contra vc e a civilizacao crista, como aconteceu com o escritor no ira que escreveu "versos sangrentos". Ta bem claro que nisso são eles que estão errados, e permitir essa opressao ridicula seria ser condescendente com o terrorismo e fanatismo religioso

Cabeça De Balde
Veterano
# out/06
· votar


Incubus

putz... mas tá difícil de entender o que eu quero dizer?

Não to defendendo terrorista não, não acho que um ato terrorista fará justiça a declaração (mesmo que sem querer) do Papa. Caramba...

Acontece que quando você bate em uma caixa de abelhas, mesmo que sem querer, você é culpado porque não prestou atenção... e logicamente as abelhas vão te atacar.

Quando eu faço uma coisa errada, mesmo que sem querer, vou acabar sofrendo as consequencias, mesmo que eu não as mereça.


E eu sinto é saudade do João Paulo II.

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar



E eu sinto é saudade do João Paulo II.

(2)

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Cabeça De Balde
putz... mas tá difícil de entender o que eu quero dizer?

Entendi o q vc quis dizer, pequeno gafanhoto.=*

E eu sinto é saudade do João Paulo II.

Como católico, tb sinto, mas fazer o que? Bento XVI tb é um bom Papa.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Cabeça De Balde
Acontece que quando você bate em uma caixa de abelhas, mesmo que sem querer, você é culpado porque não prestou atenção... e logicamente as abelhas vão te atacar.

Mas não estamos lhe dando com abelhas mas sim com seres "racionais" ou que pelo menos deveriam ser.

Rato
Veterano
# out/06
· votar


malditos igenuos...


hora de ir para igreja meu jovem


é capaz de eles tentarem jogar um missil desses e ele cair na cabeça deles

aa vai nessa!
os malucos já provaram que conseguirão jogar um missil de lá acá em não muito tempo; se já não conseguem ...

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Dizem que é a proteção de tela mais famosa nos

Estados Unidos. Clique no link abaixo.


Se "ele" (BONECO) ficar entalado, clique nele e arraste com o

mouse..gire

bastante,pendure pela perna ou braço,bata com a

cabeça nas bolhas
etc...divirta-se

http://www.planetdan.net/pics/misc/georgie.htm

quem se habilita?

LFL
Veterano
# out/06
· votar


http://www.planetdan.net/pics/misc/georgie.htm
haha, tru \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terceira Guerra Mundial - Iminente