Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# out/06 · Editado por: Rato
Bem, o Conselho da ONU aprovou a resolução contra a Coréia do Norte
Os Coreanos doidos já disseram:
SE os EUA aumentarem a pressão, a Coréia do Norte continuará a tomar contramedidas físicas considerando-a uma declaração de Guerra;
aquela história, o Pyongyang vai jogar uma bomba nos EUA e vice-versa; aí acabou-se =/
e eu que achava q a 3ª Guerra seria GUERRA Santa - vasssalos :/
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
hahah 3a guerra mundial.. essa é boa, so por causa do king kong la
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
é capaz de eles tentarem jogar um missil desses e ele cair na cabeça deles
|
O_raffa Veterano |
# out/06
· votar
e eu que achava q a 3ª Guerra seria a Santa
¬¬
malditos igenuos...
|
LFL Veterano |
# out/06
· votar
o ping pong se começar uma guerrinha, da 2 dias já não existe mais Coréia do norte
|
Cabeça De Balde Veterano |
# out/06
· votar
Sim... todos eles estão fudidos.
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
Guerra e Santa?
hummmmm nao combina...heheh
SE os EUA aumentarem a pressão, a Coréia do Norte continuará a tomar contramedidas físicas considerando-a uma declaração de Guerra;
Eu acho q é isso q a Coréia quer...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/06
· votar
ui!
|
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
3ª Guerra seria a Santa
Jihad?
|
# out/06
· votar
Talvez a 3ª. Grande Guerra ainda será uma Guerra Santa, principalmente depois das declarações do Papa Bento XVI, e das ameaças feitas pelos terroristas lá do Oriente Médio.
Pra quem acredita em premonições, o tal Jucelino da Luz disse que o Papa corre sério risco de sofrer um atendado durante a sua visita à Turquia, no mês de Novembro.
Enquanto João Paulo II lutou durante anos pela união e harmonia entre os povos, o outro vai lá e acaba com tudo.
|
Incubus Veterano |
# out/06 · Editado por: Incubus
· votar
outro vai lá e acaba com tudo.
Ele nã acabou com nada. Ele citou uma frase de um Imperador Católido da Idade média e acabou sendo mal interpretado pelos mulçumanos. E tb o que ele disse não deixa de ser verdade.
|
stratopeido Veterano |
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar
Talvez a 3ª. Grande Guerra ainda será uma Guerra Santa, principalmente depois das declarações do Papa Bento XVI, e das ameaças feitas pelos terroristas lá do Oriente Médio.
Pra quem acredita em premonições, o tal Jucelino da Luz disse que o Papa corre sério risco de sofrer um atendado durante a sua visita à Turquia, no mês de Novembro.
Enquanto João Paulo II lutou durante anos pela união e harmonia entre os povos, o outro vai lá e acaba com tudo.
O papa apenas fez um comentário, ja se desculpou (sem razão justificavel). É incrivel como a inversao moral se tornou natural, os aiatolas, e outros lideres religiosos vivem falando em destruir civilizacao ocidental cristã, fazem ameaças e desrespeitam de todas as formas, e não sao culpados, agora quando o papa faz um comentario os malucos querem destruir matar... santa burrice
|
# out/06
· votar
Incubus
E tb o que ele disse não deixa de ser verdade.
Sim, eu concordo.
Não deixa de ser verdade.
Como você disse, ele foi mal interpretado... e ser mal inderpretado, depende de como você faz esse tipo de colocação.
Ele deveria ter pensado nas consequências, e não pensou.
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06 · Editado por: Daniel Jr
· votar
Ragnarok???
|
# out/06
· votar
stratopeido
O difícil vai ser os caras aceitarem uma simples desculpa.
Pra eles qualquer olhar torto é motivo para um ato terrorista.
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
Cabeça De Balde
a culpa é do papa então, não dos terroristas radicais religosos né?
|
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
Cabeça De Balde
Como você disse, ele foi mal interpretado... e ser mal inderpretado, depende de como você faz esse tipo de colocação.
Ele deveria ter pensado nas consequências, e não pensou.
A mídia acabou pegando um trecho da aula q ele estava dando e jogou no ventilador. Daí deu no q deu.
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
Cabeça De Balde
O difícil vai ser os caras aceitarem uma simples desculpa.
Pra eles qualquer olhar torto é motivo para um ato terrorista.
Sinal que a civilização deles esta doente, e não o papa.
|
# out/06
· votar
stratopeido
Digamos que o Papa não deixa de ter uma parcela de culpa, afinal, isso tudo poderia ser evitado.
|
# out/06
· votar
stratopeido
O papa apenas fez um comentário, ja se desculpou (sem razão justificavel). É incrivel como a inversao moral se tornou natural, os aiatolas, e outros lideres religiosos vivem falando em destruir civilizacao ocidental cristã, fazem ameaças e desrespeitam de todas as formas, e não sao culpados, agora quando o papa faz um comentario os malucos querem destruir matar... santa burrice
Preconceitos a parte mas esses líderes líderes devem ter coágulo no cérebro ou algo do tipo assim como boa parte de seus seguidores
|
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
Cabeça De Balde
Digamos que o Papa não deixa de ter uma parcela de culpa, afinal, isso tudo poderia ser evitado.
Os caras pintam e bordam e quando o Papa faz uma singela declaração, que não deixa de ser verdadeira, a culpa cai sobre ele? engraçado..
|
# out/06
· votar
E porque eles não medem suas palavras quando tem de atacar o lado de cá?
Porque é sempre o lado ocidental que tem que ser cauteloso?
É como o nosso amigo stratogases disse: a civilização deles está doente
|
stratopeido Veterano |
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar
Cabeça De Balde
Ele não tem culpa, ele de forma alguma foi ofensivo, foi incomparavelmente mais leve nas declaracoes que eles. O problema é a falta de liberdade, a manipulação e o fanatismo religioso deles, qualquer um aqui poderia dizer algo que pra eles seria "ofensivo", dai um imbecil daqueles declara um "fatwa" contra vc e a civilizacao crista, como aconteceu com o escritor no ira que escreveu "versos sangrentos". Ta bem claro que nisso são eles que estão errados, e permitir essa opressao ridicula seria ser condescendente com o terrorismo e fanatismo religioso
|
# out/06
· votar
Incubus
putz... mas tá difícil de entender o que eu quero dizer?
Não to defendendo terrorista não, não acho que um ato terrorista fará justiça a declaração (mesmo que sem querer) do Papa. Caramba...
Acontece que quando você bate em uma caixa de abelhas, mesmo que sem querer, você é culpado porque não prestou atenção... e logicamente as abelhas vão te atacar.
Quando eu faço uma coisa errada, mesmo que sem querer, vou acabar sofrendo as consequencias, mesmo que eu não as mereça.
E eu sinto é saudade do João Paulo II.
|
Jason Voorhees Veterano |
# out/06
· votar
(2)
|
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
Cabeça De Balde
putz... mas tá difícil de entender o que eu quero dizer?
Entendi o q vc quis dizer, pequeno gafanhoto.=*
Como católico, tb sinto, mas fazer o que? Bento XVI tb é um bom Papa.
|
# out/06
· votar
Cabeça De Balde
Acontece que quando você bate em uma caixa de abelhas, mesmo que sem querer, você é culpado porque não prestou atenção... e logicamente as abelhas vão te atacar.
Mas não estamos lhe dando com abelhas mas sim com seres "racionais" ou que pelo menos deveriam ser.
|
Rato Veterano |
# out/06
· votar
malditos igenuos...
hora de ir para igreja meu jovem
é capaz de eles tentarem jogar um missil desses e ele cair na cabeça deles
aa vai nessa!
os malucos já provaram que conseguirão jogar um missil de lá acá em não muito tempo; se já não conseguem ...
|
Rato Veterano |
# out/06
· votar
Dizem que é a proteção de tela mais famosa nos
Estados Unidos. Clique no link abaixo.
Se "ele" (BONECO) ficar entalado, clique nele e arraste com o
mouse..gire
bastante,pendure pela perna ou braço,bata com a
cabeça nas bolhas
etc...divirta-se
http://www.planetdan.net/pics/misc/georgie.htm