Terceira Guerra Mundial - Iminente

Autor Mensagem
Incubus
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
to falando.. o king kong la vai tentar atacar e o missil dele vai subir radiante junto a imensa parada militar comunista aplaudindo (cof...cof...) para no ar, e cai na cabeça deles

hahaha, man acho q vc assistiu muito "Team America - Detonando o mundo" hahaha

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


HAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA


Queria ver os vermelhinhos aqui do forum aplaudindo essa festa!!! \o/

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Sparkle
Sim, mas não falo da Coréia, falo das atuais bombas de hidrogênio e da bomba de Nêutrons dos Estados Unidos, das quais basta uma para espalhar uma radiação suficiente pra fuder a poopulação mundial
Ele não gastariam essas bombas gigantescas de imediato, talvez só uma pra causar medo.
Potências Nucleares têm um grande problema com o desmonte das antigas bombas, e uma guerra dessas seria uma boa "solução" para isso, pois detonar sai mais barato do que desconstruir.

Ronin
Interessante o filme. =)

Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


Philipius
Com certeza, eles não seriam loucos de usar aqui na terra as bombas que eles guardam para defender o planeta de coisas externas :P

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Conjecturas conjecturas. Difícil saber as estratégias.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Os coreanos não têm tecnologia em logística suficiente para lançar uma ogiva nos EUA. Eles não conseguem lançar nem no Japão.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Oi.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Oi.

Oi.

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Sparkle
Com certeza, eles não seriam loucos de usar aqui na terra as bombas que eles guardam para defender o planeta de coisas externas :P
Mesmo que pouco, eles têm juízo, man. Ou esperamos que eles tenham. hehe

Afinal, se usarem umas três dessas super bombas lá na Coréia do Norte, não duvido que o Planeta saia da órbita padrão. hehe

Senhor Marine
Os coreanos não têm tecnologia em logística suficiente para lançar uma ogiva nos EUA. Eles não conseguem lançar nem no Japão.
Acredito que eles tenham.
No Japão certamente, inclusive um míssel Norte-coreano passou "por cima" do Japão ou chegou "próximo" à Costa há não muito tempo atrás.
Nos EUA eu acho que sim, pois já temos informações de que eles estavam desenvolvendo mísseis intercontinentais. Entre "estavam desenvolvendo" e "desenvolveram", diante duma situação de guerra, não é grande a diferença.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Tchau.

hauahauahaaua

Entre no MSN se der.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Tchau.

hauahauahaaua

Entre no MSN se der.



ASHUAHSUAHSUAHS

Tá.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Philipius

Acredito que eles tenham.
No Japão certamente, inclusive um míssel Norte-coreano passou "por cima" do Japão ou chegou "próximo" à Costa há não muito tempo atrás.
Nos EUA eu acho que sim, pois já temos informações de que eles estavam desenvolvendo mísseis intercontinentais. Entre "estavam desenvolvendo" e "desenvolveram", diante duma situação de guerra, não é grande a diferença.


Pelo que sei da história, os norte-coreanos tentaram atingir o Japão, que é um país vizinho, e o míssil passou pouco da costa norte-coreana.

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Pelo que sei da história, os norte-coreanos tentaram atingir o Japão, que é um país vizinho, e o míssil passou pouco da costa norte-coreana.
Hm... então pegamos notícias de fontes diferentes. hehe
Mas de fato não temos como saber quais são as capacidades bélicas reais até eles utilizarem.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Realmente há um certo risco. Até mecheram naquele Relógio do Juízo Final que seria causado por uma "guerra" nuclear. Conflitos e desetendimentos sempre houveram, o caso é que a tecnologia se desenvolveu muito nesses anos. Então, eu acho que seria melhor a humanidade rever o seus conceitos, pois a arma ficou maior que o próprio homem

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Philipius

Hm... então pegamos notícias de fontes diferentes. hehe
Mas de fato não temos como saber quais são as capacidades bélicas reais até eles utilizarem.


Espero que nunca saibamos então. hehehe

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
Realmente há um certo risco. Até mecheram naquele Relógio do Juízo Final que seria causado por uma "guerra" nuclear. Conflitos e desetendimentos sempre houveram, o caso é que a tecnologia se desenvolveu muito nesses anos. Então, eu acho que seria melhor a humanidade rever o seus conceitos, pois a arma ficou maior que o próprio homem

pr ver como muitos homens é inracional... fazem sem medir as consequencias....

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Esse chinês só tem garganta.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


acabei de conquistar wladivostok jogando war II aqui no pc

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Philipius
Afinal, se usarem umas três dessas super bombas lá na Coréia do Norte, não duvido que o Planeta saia da órbita padrão. hehe
E se isto acontecer bem no horário do WorldJump Day, arremessa todos os participantes para a órbita de Saturno. ^_^

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Vai sair War III além de aviões terá bombas H e coreanos metidos a besta.

lobz
Veterano
# out/06
· votar


tacar bomba nuclear pra mim não é guerra, guerra pra mim é pegar a metralhadora e sair fuzilando todo mundo

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


É...o bixo vai pegar.

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Perdida?Enviado: 19/out/06 09:05
O_o

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Neste "graves consequências" cabe bastante coisa...O_o

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Incubus
Perdida?Enviado: 19/out/06 09:05
O_o



Acordei na marra, faxineira nova aqui.

Neste "graves consequências" cabe bastante coisa...O_o


Sim, cabe. Mas cheira à ameaça terrorista.

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Sim, cabe. mas cheira a ameaça terrorista.

A tensão a cada dia aumenta mais. Os EUA estão procurando sarna pra se coçar. Esta mania deles de se acharem a "World Police" vai acabar com eles

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
A tensão a cada dia aumenta mais. Os EUA estão procurando sarna pra se coçar. Esta mania deles de se acharem a "World Police" vai acabar com eles


Não sei se a prepotência deles está de acordo com o poder de fogo ou se está de acordo com a mente doentia do Bush. Espero que esteja de acordo com o segundo.

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não sei se a prepotência deles está de acordo com o poder de fogo ou se está de acordo com a mente doentia do Bush. Espero que esteja de acordo com o segundo.

Acho q é um pouco dos dois. Muito mais da mente do Bush, mas é um misto dos dois. Se qualquer panaca com uma arma na mão se acha valente, imagina um país daquele tamanho com tanto armamento? (em especial, armamento nuclear)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
Acho q é um pouco dos dois. Muito mais da mente do Bush, mas é um misto dos dois. Se qualquer panaca com uma arma na mão se acha valente, imagina um país daquele tamanho com tanto armamento? (em especial, armamento nuclear)


Que soprem apenas os bons ventos...mas acho que vai dar merda.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/16
· votar


E aí, quem já começou a estocar comida e água?
http://istoe.com.br/para-televisao-russa-terceira-guerra-mundial-ja-co mecou/

A Rússia está prestes a abater caças americanos a qualquer momento. O pavio já está aceso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terceira Guerra Mundial - Iminente