Autor |
Mensagem |
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
stratopeido
to falando.. o king kong la vai tentar atacar e o missil dele vai subir radiante junto a imensa parada militar comunista aplaudindo (cof...cof...) para no ar, e cai na cabeça deles
hahaha, man acho q vc assistiu muito "Team America - Detonando o mundo" hahaha
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
HAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
Queria ver os vermelhinhos aqui do forum aplaudindo essa festa!!! \o/
|
Philipius Veterano |
# out/06
· votar
Sparkle
Sim, mas não falo da Coréia, falo das atuais bombas de hidrogênio e da bomba de Nêutrons dos Estados Unidos, das quais basta uma para espalhar uma radiação suficiente pra fuder a poopulação mundial
Ele não gastariam essas bombas gigantescas de imediato, talvez só uma pra causar medo.
Potências Nucleares têm um grande problema com o desmonte das antigas bombas, e uma guerra dessas seria uma boa "solução" para isso, pois detonar sai mais barato do que desconstruir.
Ronin
Interessante o filme. =)
|
Sparkle Veterano |
# out/06
· votar
Philipius
Com certeza, eles não seriam loucos de usar aqui na terra as bombas que eles guardam para defender o planeta de coisas externas :P
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Conjecturas conjecturas. Difícil saber as estratégias.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
Os coreanos não têm tecnologia em logística suficiente para lançar uma ogiva nos EUA. Eles não conseguem lançar nem no Japão.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Oi.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Oi.
Oi.
|
Philipius Veterano |
# out/06
· votar
Sparkle
Com certeza, eles não seriam loucos de usar aqui na terra as bombas que eles guardam para defender o planeta de coisas externas :P
Mesmo que pouco, eles têm juízo, man. Ou esperamos que eles tenham. hehe
Afinal, se usarem umas três dessas super bombas lá na Coréia do Norte, não duvido que o Planeta saia da órbita padrão. hehe
Senhor Marine
Os coreanos não têm tecnologia em logística suficiente para lançar uma ogiva nos EUA. Eles não conseguem lançar nem no Japão.
Acredito que eles tenham.
No Japão certamente, inclusive um míssel Norte-coreano passou "por cima" do Japão ou chegou "próximo" à Costa há não muito tempo atrás.
Nos EUA eu acho que sim, pois já temos informações de que eles estavam desenvolvendo mísseis intercontinentais. Entre "estavam desenvolvendo" e "desenvolveram", diante duma situação de guerra, não é grande a diferença.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Tchau.
hauahauahaaua
Entre no MSN se der.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Tchau.
hauahauahaaua
Entre no MSN se der.
ASHUAHSUAHSUAHS
Tá.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
Philipius
Acredito que eles tenham.
No Japão certamente, inclusive um míssel Norte-coreano passou "por cima" do Japão ou chegou "próximo" à Costa há não muito tempo atrás.
Nos EUA eu acho que sim, pois já temos informações de que eles estavam desenvolvendo mísseis intercontinentais. Entre "estavam desenvolvendo" e "desenvolveram", diante duma situação de guerra, não é grande a diferença.
Pelo que sei da história, os norte-coreanos tentaram atingir o Japão, que é um país vizinho, e o míssil passou pouco da costa norte-coreana.
|
Philipius Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Pelo que sei da história, os norte-coreanos tentaram atingir o Japão, que é um país vizinho, e o míssil passou pouco da costa norte-coreana.
Hm... então pegamos notícias de fontes diferentes. hehe
Mas de fato não temos como saber quais são as capacidades bélicas reais até eles utilizarem.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
Realmente há um certo risco. Até mecheram naquele Relógio do Juízo Final que seria causado por uma "guerra" nuclear. Conflitos e desetendimentos sempre houveram, o caso é que a tecnologia se desenvolveu muito nesses anos. Então, eu acho que seria melhor a humanidade rever o seus conceitos, pois a arma ficou maior que o próprio homem
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
Philipius
Hm... então pegamos notícias de fontes diferentes. hehe
Mas de fato não temos como saber quais são as capacidades bélicas reais até eles utilizarem.
Espero que nunca saibamos então. hehehe
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
Zakk Wylde_
Realmente há um certo risco. Até mecheram naquele Relógio do Juízo Final que seria causado por uma "guerra" nuclear. Conflitos e desetendimentos sempre houveram, o caso é que a tecnologia se desenvolveu muito nesses anos. Então, eu acho que seria melhor a humanidade rever o seus conceitos, pois a arma ficou maior que o próprio homem
pr ver como muitos homens é inracional... fazem sem medir as consequencias....
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
Esse chinês só tem garganta.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/06
· votar
acabei de conquistar wladivostok jogando war II aqui no pc
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
Philipius
Afinal, se usarem umas três dessas super bombas lá na Coréia do Norte, não duvido que o Planeta saia da órbita padrão. hehe
E se isto acontecer bem no horário do WorldJump Day, arremessa todos os participantes para a órbita de Saturno. ^_^
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
Vai sair War III além de aviões terá bombas H e coreanos metidos a besta.
|
lobz Veterano |
# out/06
· votar
tacar bomba nuclear pra mim não é guerra, guerra pra mim é pegar a metralhadora e sair fuzilando todo mundo
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
É...o bixo vai pegar.
|
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Perdida?Enviado: 19/out/06 09:05
O_o
|
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Neste "graves consequências" cabe bastante coisa...O_o
|
snowwhite Veterano |
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Incubus
Perdida?Enviado: 19/out/06 09:05
O_o
Acordei na marra, faxineira nova aqui.
Neste "graves consequências" cabe bastante coisa...O_o
Sim, cabe. Mas cheira à ameaça terrorista.
|
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Sim, cabe. mas cheira a ameaça terrorista.
A tensão a cada dia aumenta mais. Os EUA estão procurando sarna pra se coçar. Esta mania deles de se acharem a "World Police" vai acabar com eles
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Incubus
A tensão a cada dia aumenta mais. Os EUA estão procurando sarna pra se coçar. Esta mania deles de se acharem a "World Police" vai acabar com eles
Não sei se a prepotência deles está de acordo com o poder de fogo ou se está de acordo com a mente doentia do Bush. Espero que esteja de acordo com o segundo.
|
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Não sei se a prepotência deles está de acordo com o poder de fogo ou se está de acordo com a mente doentia do Bush. Espero que esteja de acordo com o segundo.
Acho q é um pouco dos dois. Muito mais da mente do Bush, mas é um misto dos dois. Se qualquer panaca com uma arma na mão se acha valente, imagina um país daquele tamanho com tanto armamento? (em especial, armamento nuclear)
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Incubus
Acho q é um pouco dos dois. Muito mais da mente do Bush, mas é um misto dos dois. Se qualquer panaca com uma arma na mão se acha valente, imagina um país daquele tamanho com tanto armamento? (em especial, armamento nuclear)
Que soprem apenas os bons ventos...mas acho que vai dar merda.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/16
· votar
E aí, quem já começou a estocar comida e água? http://istoe.com.br/para-televisao-russa-terceira-guerra-mundial-ja-co mecou/
A Rússia está prestes a abater caças americanos a qualquer momento. O pavio já está aceso...
|