Gosta de Racha ? Então Você Não Tem Amor a Vida

Autor Mensagem
Guitar_Man
Veterano
# out/06


Bom galera o intuito destas fotos são para chocar !!!! isto mesmo Chocar mais com intuito de aprender o Quanto a vida é Importante não só para nos e para os nossos entes queridos em nossas vidas !!! Amigos , Pais , Tios etc !!...


Então Não use o Carro Como uma Arma Pois a mesma arma que você usa pode te matar !!! segue as fotos e os

comentários :

http://img398.imageshack.us/img398/8004/rachaamericana011io5.jpg

Este terrível acidente acidente aconteceu na Av. Cillos, noite de sexta para sábado, aqui em Americana, SP, ao lado de Campinas. São fotos do fim de um "racha".

O recado das imagens é: RESPONSABILIDADE, GALERA!

Divulguem essas fotos para ajudar a todos os boyzinhos e patricinhas a enxergarem a fragilidade do ser humano numa situação como esta.

Eram umas 3h20 da manhã, virada de sexta para sábado, quando uma Ranger 6cc, branca, fechou o cara do Gol Bolinha durante o "racha". O resultado foi que ele colidiu a mais de 100 km por hora com o poste.

Como o velocímetro desce na hora que trava, segundo os policiais que estiveram lá, imagina-se que o menino colidiu a cerca de 120/130 km por hora, fora a freiadona na rua. Ele deve ter feito a curva a uns 170 km por hora!

Morreu na hora e a namorada teve a perna decepada e as roupas arrancadas na hora da batida, além de ter sido arremessada fora do carro. Depois do arremesso, ela começou a rastejar na calçada, sem uma perna, implorando por uma roupa e por socorro.

Foto lateral veiculo :

http://img277.imageshack.us/img277/2291/rachaamericana021yu8.jpg

Velocimetro trava com velocidade da batida

http://img273.imageshack.us/img273/5228/rachaamericana041am1.jpg

Foto Visão lado do motorista

http://img273.imageshack.us/img273/8459/rachaamericana061st7.jpg

ATENÇÃO ATENÇÃO ESTA ULTIMA FOTO PESSO QUE AS PESSOAS ANTES DE ABRIR PENSE ANTES DE ABRIR POIS CHOCA MUITO ESTA IMAGEM !!!

E COMO SÓ APRENDEMOS E SÓ PARAMOS PARA REFLETIR VENDO OU TOMANDO ALGUM SUSTO ENTÃO ESTOU POSTANDO ESTAS FOTOS :

OBS : ESTOU COLOCANDO ESTE TIPO DE IMAGEM PARA FINS EDUCATIVOS ESTOU DEIXANDO BEM CLARO A TODOS

DESTA FAMÍLIA E ADMINISTRAÇÃO SEGUE O LINK :

http://img261.imageshack.us/img261/4909/rachaamericana031we3.jpg

OBS AINDA TIVE QUE ESFUMASSAR ESTA IMAGEM POIS ESTAVA MUITO CHOCANTE DE VER A OLHO NU ENTÃO GALERA ANTES DE BATER UM RACHINHA DE LEVE !!! UMA ESTICADINHA PENSE E REFLITA NESTA ULTIMA FOTO QUE ESTA POSTADA OK !! .

QUERO FALAR A TODOS DESTA CLUBE QUE JA PERDI 4 AMIGOS EM UM ACIDENTE DE CARRO E É MUITO TRISTE VER ENTES QUERIDOS DAS FAMÍLIAS E AMIGOS INDO AO INTERRO DE JOVENS QUE AINDA NEM CURTIRAM E NEM APROVEITARAM O QUE A VIDA TEM PELA FRENTE

AVISO MAIS UMA VEZ POSTEI ESTE TIPO DE IMAGEM PARA FINS EDUCATIVOS SE ADM NÃO GOSTAR DESTE TIPO DE IMAGEM PESSO PARA RETIRAR ESTA ULTIMA IMAGEM DESTE LINK OBRIGADO A TODOS E PAZ NO TRANSITO OK

ABRAÇOS




Texto pego ´´emprestado`` de um membro do clube do uno.
Reflitam!!!

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


racha eh true...mas onde eh permitido...em autodromos...e com toda segurança necessária....quem corre ou faz racha na rua eh vacilão.. =/

Guitar_Man
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees

racha eh true...mas onde eh permitido...em autodromos...e com toda segurança necessária....quem corre ou faz racha na rua eh vacilão.. =/

pode cre

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# out/06
· votar


os fracos perecem

Guitar_Man
Veterano
# out/06
· votar


fotos chocantes não?

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


nem vou ver as fotos. =\

Guitar_Man
Veterano
# out/06
· votar


eeevee

cara de boa pode ver, as primeiras sao só do carro, e a ultima aparece o corpo do cara, mas ofuscado, na verdade o q choca mais é a porrada do carro, se fosse fotos de corpos nem eu veria.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


As fotos são legais

\o\

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


estragou a foto com a esfumaçada

=(

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


estragou a foto com a esfumaçada

=( (2)


LFL
Veterano
# out/06
· votar


estragou a foto com a esfumaçada

=( (3)


stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


a última foto era do espectro ectoplasmático do rapaz que morreu? pq nem da pra ver nada

Ze kalanga
Veterano
# out/06
· votar


estragou a foto com a esfumaçada (4)
vrum vrum

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


eu ja dei umas esticadas, mas nada de racha... alias, racha nem é tão peigoso, oq pega mesmo são os motoristas que toma as pinga dele e depois saem fazendo merda na rua, acho que deviam prender na hora quem faz isso

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


alias, racha nem é tão peigoso, oq pega mesmo são os motoristas que toma as pinga dele e depois saem fazendo merda na rua, acho que deviam prender na hora quem faz isso(2)

Bato racha com meu irmão mais velho...Aqui tem pistas enormes e desertas, todas bem iluminadas e sem radar...Num chega a ser racha, é mais brincadeira mesmo...quando vem algum outro carro agente volta ao normal...


E como meu carro anda mais eu sempre ganho

\o/

Guitar_Man
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

\o/

te desafio a encarar meu uno!!!!!!!!!

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Guitar_Man
\o/

te desafio a encarar meu uno!!!!!!!!!




uno é tru demais pro meu carro

\o\

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
E como meu carro anda mais eu sempre ganho
Vai se fuder man.. aushuahushaushuas

\m/

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


OBS AINDA TIVE QUE ESFUMASSAR ESTA IMAGEM POIS ESTAVA MUITO CHOCANTE DE VER A OLHO NU ENTÃO GALERA ANTES DE BATER UM RACHINHA DE LEVE !!! UMA ESTICADINHA PENSE E REFLITA NESTA ULTIMA FOTO QUE ESTA POSTADA OK !! .

Deveria ter deixado sem esfumassar, aí sim seria chocante.
Não achei as fotos nada chocantes, já vi muito piores, mas concordo contigo numa coisa: acho esses rachas uma baita estupidez

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Deveria ter deixado sem esfumassar, aí sim seria chocante.
Não achei as fotos nada chocantes, já vi muito piores, mas concordo contigo numa coisa: acho esses rachas uma baita estupidez (2)


Guitar_Man
Veterano
# out/06
· votar


é.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Guitar_Man
Man, me manda akela foto mas sem a esfumassada.. hehe
espiritos_do_mal_transformem_essa_forma_decadente_em@mun-rá_o_ser_eter no.com

qdo pegaro e mail me avisa q eu edito..

Guitar_Man
Veterano
# out/06
· votar


gsprs

cara nao tenho, robei o post de um cara no clube do uno, e ele postou assim, eu queria ver a foto da guria.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Guitar_Man
cara nao tenho, robei o post de um cara no clube do uno, e ele postou assim, eu queria ver a foto da guria.
Pouutzzz
Tb queria ver a foto da guria..

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Tb queria ver a foto da guria..

isto q é fetichismo bizarro..O_o

hahha(ok, sem graça)

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Nunca curti esse negócio de racha...

meu cunhado jah foi desses doidões q disputavam racha com amigos na avenida da cidade, durante as madrugadas... uma estupidez, cara!

Mas a coisa q acho mais irresponsável no trânsito eh caminhão na estrada, um tentando ultrapassar o outro numa pista simples... odeio motoristas irresponsáveis de caminhão, cara! Se o cara bater num carro, o babaca nem sente... mas o carro e td mundo lah dentro vira uma chapa... naum sobra um pra contar história...

Cara! Uma amiga minha perdeu os pais (td a família tbm) num acidente com caminhão! Caminhoneiros irresponsáveis devem morrer de aids, após estuprados violentamente na cadeia... >:-(

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


De RACHA eu realmente não gosto mas DA RACHA eu gosto e mto hehehhehe

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
Vai se fuder man.. aushuahushaushuas

\m/



\o\

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


Dá pra se fazer tudo com uma margem boa de segurança.... em avenidas desertas com alguem que voce conhece, num lugar que voce conhece tambem que nao vai te trazer nenhuma surpresa no meio da pista como buraco ou essas coisa eh legal sim.... Mas se num curte velocidade, ai jah eh outros 500....

Velocidade é relativo velho, dependendo do carro e da pista dá pra andar rapido com segurança... minha namorada eh muito traumatizada com carro e acidente pq ela jah teve num acidente feio num onibus, e eu jah coloquei 150 no carro sem ela perceber...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/06
· votar


Eu tinha postado uns videos, deixa eu achar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gosta de Racha ? Então Você Não Tem Amor a Vida