Pq 90% das pessoas são desinteressantes e iguais?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# out/06


Parece que as pessoas caminham pra uma "estandardização", acredito que isso ocorre por falta de auto conhecimento, uma cultura em que as pessoas tem uma necessidade doentia de estar com outras, que praticamente nega o dialogo interior, naturalmente permanecem superficiais, e sem originalidade... bom, é isso, ta mal escrito pq to com preguiça de escrever algo mais elaborado.

Sintam-se livres p/ opinar

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Sou magro de mais..
Preciso engordar...

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


stratopeido


Acho que um pouco é isso...mas o ser humano sempre foi assim.

A necessidade doentia de estar com outros quer dizer que não sabemos estar sozinhos , conosco verdadeiramente?

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


Pq 90% das pessoas são desinteressantes e iguais?
Ah, isso não é verdade. Nós estamos numa sociedade de 'fachadas' isso é verdade, mas generalizar não vale. ^^
Eu mesma não sou desinteressante e igual. \o/

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Isso analizando superficialmente. Não concordo, acho que cada pessoa tem a sua particularidade

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
naturalmente permanecem superficiais, e sem originalidade


Mas a convivência não deveria gerar trocas e enriquecer ao contrário de uniformizar?

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite


A necessidade doentia de estar com outros quer dizermos que não sabemos estar sozinhos , conosco verdadeiramente?



heheeh eu to com altas teorias, mas ainda n tenho nada "concreto", por isso falei q ta mal escrito, n to me expressando bem. Eu acho que a maioria das pessoas esta muito dependente das outras, tem toda uma cultura que desvaloriza o "estar só".. principalmente entre o pessoal da minha idade tem muito aquela imagem do "hang out with friends", e quem ta sozinho, seria o oposto disso o "loser"... mas o foco n é esse, é que essa dependência excessiva do outro, somado a varios outros fatores, fazem a pessoa ficar muito ligada no exterior, e quem n tem uma intimidade consigo não amadurece, não tem uma profundidade maior de vida... por ai

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
"fecharei-lo-ei"

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Mas a convivência não deveria gerar trocas e enriquecer ao contrário de uniformizar?

Calma... Como um grupo de pessoas imbecis, que é produto dessa cultura, sem uma minima profundidade vai enriquecer? hahaah.. não tem enriquecimento nenhum, pq a maioria das pessoas tem realmente muito pouco a oferecer, pô isso é visivel pra mim, tantas vezes que ja sai com o pessoal que so falava daquilo que se resume o mundo deles, mulher, carro, festa, quem-comeu-quem-e-engravidou-de-quem, trampo.. raramente sai disso, e quando sai é um desastre heheh

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


TASIVA

ok, anotado :)

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


tenho medo desse cara

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Zakk Wylde_

é minha opiniao, podem discordar livremente, mas tenham argumentos...

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
anotarei-lo-ei!!!!

adnz
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

Já que 90% das pessoas são desisteressantes e iguais só conviva com os outros 10%,

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Eu acho que a maioria das pessoas esta muito dependente das outras, tem toda uma cultura que desvaloriza o "estar só".. principalmente entre o pessoal da minha idade tem muito aquela imagem do "hang out with friends", e quem ta sozinho, seria o oposto disso o "loser"...

...ou autista

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
mas o foco n é esse, é que essa dependência excessiva do outro, somado a varios outros fatores, fazem a pessoa ficar muito ligada no exterior, e quem n tem uma intimidade consigo não amadurece, não tem uma profundidade maior de vida... por ai


=)

Mas isso é assim mesmo. Esse contato consigo mesmo vai acontecendo junto com o fato de conviver também. É como se vc checasse quem vc é e quem os outros sim e as possibilidades de melhorar a partir daí.

Esse negócio de valorizar quem vive cercado, quem é popular, quem está sempre "in" , sempre fez parte da formação de cada geração.

Eu, particularmente, curto ficar sozinha. Gosto de ficar na minha. Fazer coisas sozinha.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


adnz

Já que 90% das pessoas são desisteressantes e iguais só conviva com os outros 10%,

é logico que não, convivo com gente de todo o tipo

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Porque todas elas fazem tópicos EMOs usando palavras coolzinhas...

E ainda ficam irritadas quando olham algum Orkut, e vêm aqui reclamar que o tal Orkut é coolzinho quando elas também o são...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

não... eu convivo com gente, que posso afirmar categoricamente: não me acrescenta nada nesse sentido

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

heheeh eu to com altas teorias, mas ainda n tenho nada "concreto", por isso falei q ta mal escrito, n to me expressando bem. Eu acho que a maioria das pessoas esta muito dependente das outras, tem toda uma cultura que desvaloriza o "estar só"..

Fala, fala, fala mal, mas no fundo é um pouco niilista huahuahua...
To zuando ahuha..

stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar


Adrianodevil


q nada, o nietzsche era só pq era chato mesmo hahaha, dai ele escrevia todos aqueles livros dele hahaha

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Calma... Como um grupo de pessoas imbecis, que é produto dessa cultura, sem uma minima profundidade vai enriquecer? hahaah.. não tem enriquecimento nenhum, pq a maioria das pessoas tem realmente muito pouco a oferecer, pô isso é visivel pra mim, tantas vezes que ja sai com o pessoal que so falava daquilo que se resume o mundo deles, mulher, carro, festa, quem-comeu-quem-e-engravidou-de-quem, trampo.. raramente sai disso, e quando sai é um desastre heheh


Sim...mas quer discutir filosofia, física quântica com essas pessoas?Geralmente o que acontece é que a vida vai "enquadrando" a gente.
Alguns se adequam a isso e vivem bem. E outros, provavelmente como tu, sentem que precisam de algo mais.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
não... eu convivo com gente, que posso afirmar categoricamente: não me acrescenta nada nesse sentido

=( Que pena. Teria que procurar algum grupo que tivesse afinidades. Isso gera muita insatisfação. Aliás, e a tua faculdade?

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

q nada, o nietzsche era só pq era chato mesmo hahaha, dai ele escrevia todos aqueles livros dele hahaha

uhahuahua...

Obs.: Aleluia, eu falei de Nietzsche com você sem brigar \o/ auhhauhua

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

não é exatamente isso, não é discutir platão ou kant que digo, mas é uma falta de visão mais profunda, de uma originalidade, ate nos assuntos triviais, eu sei do que to falando pq conheço os 2 tipos de pessoa que falo

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Depende também do que você diz com "acrescentar algo a sua vida"

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


iguais?

soh se forem gemeos univitelinos do mesmo sexo \m/

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


O que não é interessante pra ti, é para outro.

Isso resolve o problema.

jvic
Veterano
# out/06
· votar


Matematicamente falando, o interessantismo de uma pessoa é produto da qtd de sol que a pessoa tomou durante a vida multiplicada pelo tamanho de seus olhos, somada sua altura. Mas desses 99%, 80% na verdade não são pessoas.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
não é exatamente isso, não é discutir platão ou kant que digo, mas é uma falta de visão mais profunda, de uma originalidade, ate nos assuntos triviais, eu sei do que to falando pq conheço os 2 tipos de pessoa que falo


Ah...te entendo agora. É como se fossem sempre banais, repetitivos, tipo cumprindo um script, tudo preto e branco. Sem aquela matiz diferente, uma originalidade que faça a diferença.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq 90% das pessoas são desinteressantes e iguais?