Pq 90% das pessoas são desinteressantes e iguais?

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Isso acontece bastante.

Por isso inventaram a frase: " Se não pode vencê-los, junte-se a eles".

Não digo q concordo com essa frase, mas vc q escolhe. Tb vivo tentando me aperfeiçoar na arte de desfrutar do comum, pra não dizer baixo huahua

Queria "manipular" minha mente livremente, poder apertar o botão e entrar em vários modos na hora q eu quisesse, é treinar, pq creio q mundo não vá se adaptar aos nossos ideais, infelizmente.

stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar


snowwhite

=( Que pena. Teria que procurar algum grupo que tivesse afinidades. Isso gera muita insatisfação. Aliás, e a tua faculdade?

hahaha, por isso q eu digo que é 90% das pessoas, eu conheço pessoas sim q são interessantes nesse sentido, mas são bem poucas. Sobre a facu, to pensando em fazer mackenzie

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Marisco

O que não é interessante pra ti, é para outro.

Isso resolve o problema.


no

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Ah...te entendo agora. É como se fossem sempre banais, repetitivos, tipo cumprindo um script, tudo preto e branco. Sem aquela matiz diferente, uma originalidade que faça a diferença.


é, por ai

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
hahaha, por isso q eu digo que é 90% das pessoas, eu conheço pessoas sim q são interessantes nesse sentido, mas são bem poucas. Sobre a facu, to pensando em fazer mackenzie


Legal. Aproveite a convivência com essas 10%. Acho que também é um número razoável, visto que somos todos tão diferente.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
é, por ai


Nem ligue. Não podemos mudar isso. É a diversidade.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Fodius

entao, isso pra mim sempre foi claro, até pq, p/ trabalhar vc vai precisar lidar com todo o tipo de gente, e quem simplesmente ignora eles sai muito prejudicado

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Tb inventaram a palavra equilíbrio, num mundo tão desequilibrado, o equilíbrio fica longe do q podemos mentalizar, uma coisa puxa a outra e pum huahua

São fatores demais, te vira huhua

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite


heheeh, acredito que não deixei claro no topico, mas não é exatamente "auto ajuda".. é so p/ as pessoas debaterem sobre o assunto, n necessariamente de maneira pessoal... é mais uma observação

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


é justamente a falta de diversidade que quesiono...

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

é justamente a falta de diversidade que quesiono...

Eu acho é que vc espera muito das pessoas o mesmo que você espera de você... Desse jeito você não consegue criar a diversidade...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


ehehe.. o povo leva pro pessoal

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Marisco
O que não é interessante pra ti, é para outro.

Isso resolve o problema.




Realmente, do contrário é excesso de xilique...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


alguem aqui conhece o mito de pandora?

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


As vezes vejo pessoas como robôs, "quem ta pra lá de bagdá, não chegará em outro lugar distante de uma hora para outra, ele precisa percorrer todo o caminho", evoluir.

Alguns andam mais rápido, outros mais devagar, outros não conhecem atalhos, outros são sacís huahua

Uns já tão num outro lugar, e tentando ir para outro mais além...

Tudo tem um preço, nada vem do nada. Assim, eu penso em humanos como sendo robôs com programas preestabelecidos, geralmente, não podem dar "saltos", criar milagres, não é q não querem, é q não podem querer, são impotentes.

Quem não quer entender, não é que não quer entender, é que não consegue querer entender, impotente.

Humanos são patéticos pq abaixam a guarda, abaixam a guarda pq tem amnésia, não conseguem naquele momento, tê-la erguida. Impotentes humanos q precisam evoluir, e muitos nem querem, nem conseguem querer, atentar para isso... Daí o caos.

Com os ensinamentos de Deus, de Jesus, através da revelação, sabemos q somos mais humanos quando criamos milagres, damos "saltos", e a fé nos dá essa força, nos faz lembrar de não abaixar a guarda, nos capacita. Nos dá uma base absoluta.

Então, se o mundo está mal, Deus nunca está! Ele é o nosso consolo, aleluia. Nem tudo são trevas ou mediocridade.

Deus nos ilumine! Glória a Deus!

grafitte
Veterano
# out/06
· votar


é o comodismo e o desinteresse pelo desconhecido
todos esses meios que nos faz ter tudo que queremos, do ponto de vista material, a poucos metros da gente nos torna pessoas ocas, toscas e sem graça

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


eu me acho diferente o suficiente pra não me enquadrar em nenhuma comparação...

izzystradlin
Veterano
# out/06
· votar


eu faço parte dos 10%...

=)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
heheeh, acredito que não deixei claro no topico, mas não é exatamente "auto ajuda".. é so p/ as pessoas debaterem sobre o assunto, n necessariamente de maneira pessoal... é mais uma observação


Não levei pro pessoal. Entendi que é só um debate..hehheheh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


a-ain't gonna a-work on maggie's farm no more

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq 90% das pessoas são desinteressantes e iguais?