Alkmin foge da responsabilidade - Assistam a entrevista

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/06




O tucano ficou sem graça...

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


ja postaram

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


Se fufuuuuu!!
HAHAHAHAHAHAHA!

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


pessoas mediocres necessariamente tem visao curta, ou pessoas de visao curta necessariamente sao mediocres?

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


stratopeido

qual será o segredo de tostines?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Huahuahuahua, que palhaço. Cadê a massa "inteligente" que fala que o Lula é burro e baba ovo do Alckmin???

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


E daí?

Qualquer outro no luar dele não conseguiria barrar totalmente o PCC na força em que se encontra.

Ainda mais quando a pulga não sai de tráz da minha orelha, quando penso que a oposição tá por tráz disso tudo e que não passa de um jogo político.

Senhor Marine
Veterano
# out/06 · Editado por: Senhor Marine
· votar


Eu postei em outro tópico, alguns vídeos do Lula, em um deles ele está presente numa reunião imunda que levanta arquivos sobre o FHC, em outro ele chama o povo de Pelotas - RS, ou seja, 320 mil pessoas de "viados"....

Puxa que presidente hein???

Postar um vídeo que diminui o Alckmin não vai fazer nenhum eleitor inteligente e bem informado mudar de opinião, mesmo que o Alckmin fosse um terrorista ele seria melhor que o Lula, um dois tem que ser o Presidente, entre eles o tucano é melhor.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Isso é tão pouco perto dos escândalos do Lulla.

stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar


ate esquecem quem é q ta ligado ao PCC.. ja disse, PCC, PT tudo have.. alguem aqui lembra de uma van ser atacada? pra bom entendedor meia palavra basta

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Huahuahuahua, olhando a cara dele parece até um bronco que não sabe o que dizer =S ...

Ainda tem coragem de dizer "não troco o certo pelo errado" =S ...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Eu desisti de discutir politica.

SP não é nenhum mar de rosas, mas tb não está abandonada as traças como dizem por ai. Mas criticar é sempre muito mais fácil do que fazer.

Não vou votar no Lula de novo (sim, eu votei hã 4 anos), por questões simples: Olho o país como uma empresa a ser administrada. Na minha empresa, por exemplo, o que seria pior?? Eu dar carta branca para meus funcionários de confiança fazerem qqr tipo de maracutaia, pensando únicamente no bem da minha empresa OU os meus funcionários de confiança aprontarem de tudo nas minhas costas, citando uma causa qqr? Seria possível que eu não soubesse de nada, simplesmente observando os resultados do que está acontecendo ao meu redor? E ainda que inocente, será que eu poderia dizer aos meus cliente, na maior cara de pau, que eu não sabia de nada e não ser responsabilizado por isso?

Quando os jovens (entenda-se de 15 a 20 anos) fizeram o movimento dos cara-pintadas que participou da queda do Fernando Collor, o fizeram sem nenhum conhecimento político - foram induzidos por professores, jornalistas, lideres partidários e outros formadores de opinião, além de na época, a perplexidade ainda fazer parte do caráter dos brasileiros. Felizmente naquele momento, a atitude foi acertada, pois o Sr. Collor congelou a poupança de todos, além do escandalo PC Farias (caixa dois pro PRN). Hoje, os jovens são massivamente influenciados pelo carisma do Lula, pela propaganda política na TV, sem contar aquele sentimento de "torcer pelo mais fraco", despertado pela sensação de injustiça que o PT passa ao publico em geral. Vale lembrar que o Collor disse várias vezes que nao tinha nada a ver com o esquema de PC e que o tempo seria o juiz da sua inocência. Palavras familiares?.

Acontece que hoje tudo mudou. O fato de ter ocorrido uma roubalheira imensa, justifica-se dizendo que era pratica antiga no país - país esse que viu a sua única esperança ideológica de honestidade, que era o PT, fazer uma lambança gigante, pois se existia antes e era tão escondido é sinal de que alguém ai é muito incompetente. E não me venha com essa de que agora "só aparece pq está sendo investigado". Que o diga o Sr. Pallocci. Que governo é esse que investiga, qdo o ministro mais importante do governo quebra o sigilo de uma testemunha com o objetivo de desqualifica-lo perante a opiniao publica e a justiça?

Conversando com um amigo do meu pai que é professor de Ciencia Politica na USP, com uma linguagem bem fácil, ele me conta algo q eu não tinha ainda associado. 80% dos votos válidos do Lula vêm dos beneficiados do Bolsa Familia, funcionalismo publico e aposentados. Todos esses receberam/recebem dinheiro e/ou aumento vindos de medidas do governo Lula. Ou seja, descobriu-se uma maneira legal de se comprar votos. Mas segundo esse professor, o rombo do INSS que era de 12 bilhoes de reais antes do recente aumento do minimo (coisa de meses atrás) é hoje de 38 bilhoes. A velocidade que isso cresce é tão vertiginosa que, segundo ele, não há mais o se fazer para conter essa progressão - apenas rezar pra que continuem a desviar rios dinheiro de programas como o FUST (que deveria servir pra melhorar - e muito - nossas telecomunicações) pra tapar os buracos ao invés de aumentar ainda mais os impostos. Qdo perguntei em quem ele votou, ele me disse que voto era secreto, mas podia garantir que não é conivente com os despautérios desse presidente.

Bom, essa é a última vez que falo de politica. Só escrevi esse texto enorme pq vejo algumas crianças desorientadas falando de votar ou nao em fulano, como se isso fosse uma brincadeira de apostar que o "meu ganha do seu.". Só posso sugerir que ao invés de ficarem discutindo sobre os feitos ou desfeitos de ambos os candidatos, avaliem se está bom pra vcs do jeito que está ou não. Os insatisfeitos que optem por mudar, msm que essa mudança não seja a mais correta, pois o PSDB já esteve lá tb.

Mas como diz o sábio Falcão, ser traído é bom. Ser corno é uma dádiva - só se percebe qdo vc pega a mulher na cama com outro e ainda assim vc precisa ouvir ela dizer que o amante é melhor do que vc. Se ela disser o contrário ou negar, leve ela pra cama e mostra que vc é o cara!

Abraços.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


alquimim é um babaca, entregou sampa ao PCC.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


alquimim é um babaca, entregou sampa ao PCC.

Se ele for presidente vai entragar o Brasil......

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


afe, esse vídeo é um tapa na cara...

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Otimas palavras...eu ja desisti tb de discutir...=P

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Christhian
Assassino embaixo..

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


maggie

o_O

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


ate esquecem quem é q ta ligado ao PCC.. ja disse, PCC, PT tudo have.. alguem aqui lembra de uma van ser atacada? pra bom entendedor meia palavra basta

=)

MacCa
Veterano
# out/06
· votar


Claudio Natureza

O PCC que é truta do Comando Vermelho, né? Quem entregou o Rio pra eles (e tanta soutras facções)?

Peik
Veterano
# out/06
· votar


O PCC que é truta do Comando Vermelho, né? Quem entregou o Rio pra eles (e tanta soutras facções)?

desde 2001 o PCC mantem acordo de parceria cm o comando vermelho...

pr ver como o crime é bem organizado.... sao as duas maiores facções aqui do Brasil....

gu
Veterano
# out/06
· votar


vcs acham q se o lula fosse governador de sp, o pcc seria fraquinho e nunca teria conseguido organizar um ataque forte?

OIHAHOIAHOIAOHIHIOA ok ;D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06 · Editado por: Christhian
· votar


Claudio Natureza
entregou sampa ao PCC.
Me diga como e o que poderia ter sido feito pra impedir isso, por favor. Alias, aproveite pra me dizer qual é o estado da união que tem indices menores de violência, em proporção, do que SP. O comando vermelho atua no RJ há décadas. De quem é a culpa, afinal? Brizola ou Garotinho? Ou só lembramos do Alckimin pq o momento eleitoral o quer assim?

NOTA: O PCC teve 83% de suas ações na Cidade de São Paulo. No resto do estado, existem locais de criminalidade baixissima - que diminui a medida que o raio da distancia da capital aumenta.

NOTA 2: Pros paulistas: A quanto tempo não se houve falar em PCC em SP? Estariam em recesso, por causa das eleições?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Estariam em recesso, por causa das eleições?


Sim...o Lulla mandou parar um pouco.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Eu desisti de discutir politica.


Concordo com tudo o que disse.


Mas ele vai ganhar. Olha...esse País reage a esse tipo de coisa que aconteceu com o PT de forma inversa. Fazem cara de =O pois duvidam de tanta maldade...deve ser fuxico da oposição contra o que se diz jesus...

MacCa
Veterano
# out/06
· votar


Peik

Eu sei, é que eu estava sendo irônico.

Realmente triste. E a situação do sistema penitenciário paulista não ficou do jeito que está no dia que o Alckmin entrou pro governo. Já é de longa data.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


"Ao contrário de outros, eu não sou fujão."
Ass: Geraldo.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


MacCa
Eu sei, é que eu estava sendo irônico.

Realmente triste. E a situação do sistema penitenciário paulista não ficou do jeito que está no dia que o Alckmin entrou pro governo. Já é de longa data.


Pois é..... eu fiquei mais triste ainda quando um amigo meu saiu da febem, e relatou como q é la dentro... totalmente contrario do q a televisao costuma mostrar.... ha mui pouco investimento, e interesse pr parte do governado nisso... e depois ainda diz q quer recuperar os menores inflatores.. Lamentavel....

gu
Veterano
# out/06
· votar


Peik
isso eh assim em todos estados, em algumas prisoes pra menores existe a possibilidade de aprender-se algo(artesanatos, corte e costura, capinar e coisas do tipo)mas na maioria é apenas uma prisao comum, só q com regras diferentes, igualmente n cumpridas pelos carcereiros...

Peik
Veterano
# out/06
· votar


gu
isso eh assim em todos estados, em algumas prisoes pra menores existe a possibilidade de aprender-se algo(artesanatos, corte e costura, capinar e coisas do tipo)mas na maioria é apenas uma prisao comum, só q com regras diferentes, igualmente n cumpridas pelos carcereiros...

Concordo, mas acho q aqui no estado de SP é de mais...
Nao vjo falar tanto de rebeliao de internos como aqui em SP...

Pr se ter uma ideia tem um outro amigo meu q ainda esta na febem, ele fala q faz parte do PCC agora... imagine isso... 15 o menino tem... ele só piorou ... na realidade eles nao estao nem ai pr quem esta la, eles querem é q se explodao...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alkmin foge da responsabilidade - Assistam a entrevista