Alkmin foge da responsabilidade - Assistam a entrevista

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Paulera.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


ServeTheServants

Tudo pra sentar a bunda no banco. Quando pinta idoso, deficiente ou grávida, a maioria finge que está dormindo no banco. Não existe respeito algum.

Eu sinto vergonha!

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Quando pinta idoso, deficiente ou grávida, a maioria finge que está dormindo no banco.

huahuahu rir pra não ;~

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Ahahaha, eu vejo cenas deprimentes no trem as poucas vezes que eu pinto coragem de subir em um... desde os vendedores bizarros, passando pelo pessoal que desce e sobe no brás, que eu não tenho nem um outro jeito menos preconceituoso de classificar porque senão eu iria preso, mas que enfim... sabem o que fazem.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


ServeTheServants

Eu nem ligo pros vendedores.

Até acho engraçado eles falarem "promoção - Um é R$ 0,50 e dois é R$ 1,00"

Não me importo com os ambulantes. Só não gosto que coloquem nada no meu colo. Mas também nem levo uma e gesticulo de forma negativa.

O que mais me incomoda são esses selvagens. E também os evangélicos que vem pregar e cantar no trem (depois de tudo isso ainda).

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Falando nisso: Quando eu ia para aula de violão no Catete eu cheguei a ver gente caindo de cara no chão porque ficou colado na porta do metrô. Quando a porta abriu alguém de trás deve ter pisado no sapato e a mulher caiu...

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Fodius

Quando pinta idoso, deficiente ou grávida, a maioria finge que está dormindo no banco

Cara, é foda você vê isso. É difícil não sentir raiva. Eu respiro fundo e mantenho a calma, mas tem vez que você acaba perdendo a linha. Eu pego a minha filha no colo e ela se agarra em mim com medo.

Depois o Alkimin vem com a maior cara de pau na imprensa querendo dar a pinta que São Paulo tá tudo bem. Tá uma bosta.

Uma viagem de São Paulo a Santos, uma hora de viagem, R$ 17,00 de pedágio.

As principais rodovias (saídas de São Paulo): Castelo Branco, Anhanguera, Bandeirantes, Imigrantes, Dutra, são pedagiadas e custa caro pra cacete. Por dia é uma fortuna em dinheiro.

MacCa
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci

Isso é verdade. Fui pra Araraquara e gastei uns 50 paus de pedágio. Sorte que foi a organização do evento que pagou as despesas...

O foda é que Sampa tem pouco metrô pra muita cidade. A única cidade com um metrô pior é Roma, que tme apenas 2 linhas (em forma de cruz, e uma delas culmina no Vaticano. Será mera coincidência?).

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


killerman666
São Paulo, Estado que leva o resto do País nas costas tem um no Governo e outro na Presidência.. Quem melhor para avaliar ambos????? Nordeste? Pois é, e aqui o Lula toma.. fazer o que né?

que coisa mais gay.

levar nas costas, de onde esse mané tirou isso?

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


MacCa

E se esse dinheiro do pedágio fosse pra cofres públicos, onde você pudesse ver os resultados, mesmo em outras áreas, digamos que 'tudo bem'. O pior é que essas estradas tem dono, e este dono não é o Estado.

Se for pra explorar desta forma, ganhar dinheiro fácil, eu também quero ser parceiro do Estado.

killerman666
Veterano
# out/06
· votar


Claudio Natureza
de onde esse mané tirou isso?

Tua mama vai bem pançudo????? Mané a puta que o pariu, se quer respeito respeite..

O maior polo industrial dessa bosta que vc chama de Brasil está aqui.. Não gostou? engole a seco..

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


killerman666
Claudio Natureza
Vamos baixar a bola ae pessoal...

killerman666
Veterano
# out/06
· votar


Marisco
Pode dx..

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/06
· votar


sei nla
política me da nojo

MacCa
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci

Pois é. Mas se o governo não consegue dar conta de boas estradas...é só ver as que são propriedade do governo. Mas bem que essas "Nova dutra" da vida podiam cobrar mais baratinho...

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


“Rodoanel. Para tirar você do sufoco. Menos congestionamento, menos poluição”.

Propaganda que se via muito nos outdoors, na época que o governador era o Covas e o presidente era o FHC.

Hoje podemos andar de bicicleta no meio da Marginal Tietê com bastante segurança.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Hoje podemos andar de bicicleta no meio da Marginal Tietê com bastante segurança.

Isso era pra ser engraçado??

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


gsprs

Pra quem fica com o carro parado na marginal não é engraçado, mas quem anda de bicicleta sem gastar com combustível, costurando os carros e caminhões parados deve ser.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Pra quem fica com o carro parado na marginal não é engraçado, mas quem anda de bicicleta sem gastar com combustível, costurando os carros e caminhões parados deve ser.
Ahhhhhh
auhsuausuhahsas
Ou seja, não tem segurança para nenhum dos dois. Isso??

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


gsprs

É mais fácil você ver hoje um caminhão que ficou entalado numa ponte do que um ciclista que se deu mau na marginal. Ele pode ser assaltado, mas isso não exclusividade dos marginais, digo, das marginais.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


killerman666

o mal de vcs é esse, esquecem que indústria se faz com matéria prima, e ela vem de toda parte, assim como as pessoas que cosntruiram tudo ai vieram de toda parte, não brotaram do chão.

e se vcs querem petróleo, vão comprar do Sadan agora.

esse bairrismo é ridículo, povinho sem pátria mesmo.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


Marisco

foi mal.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
É mais fácil você ver hoje um caminhão que ficou entalado numa ponte do que um ciclista que se deu mau na marginal. Ele pode ser assaltado, mas isso não exclusividade dos marginais, digo, das marginais.
hehehehhee
ta certo...
Inclusive isso é manchete nos jornais de hj..

"Caminha derruba passarela de pedestres em rodovia paulista"

Se não fosse triste seria engraçado..

killerman666
Veterano
# out/06 · Editado por: killerman666
· votar


Claudio Natureza
esse bairrismo é ridículo, povinho sem pátria mesmo.

Pra começar quando vc começa com "o mal de vcs é esse,..." já está mostrando que é tão bairrista quanto... então teu argumento já começou furado.

O grande Polo produtor desse país está aqui... O maior centro econômico do País está aqui tbm... A maior capital de turismo de negócios é São Paulo... Não posso fazer nada se vc não quer aceitar isso, esqueça o Bairrismo, São Paulo leva o resto do País com uma mão nas costas e ponto final.

Importar gasolina do Oriente Médio é uma boa mesmo, capaz de pagarmos menos por uma gasolina de melhor qualidade... Vc deveria ter vergonha de falar que a gasolina mais cara e mais podre do mundo é produzida aí e distribuída para boa parte do País.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


gsprs

Se não fosse triste seria engraçado..


Ainda bem que não morreu ninguém... por falar nisso, a bruxa tá solta. É desastre de avião, helicóptero, barco, caminhão, ônibus...

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Tudo pra sentar a bunda no banco. Quando pinta idoso, deficiente ou grávida, a maioria finge que está dormindo no banco. Não existe respeito algum.

No metrô no Rio é parecido, tirando a guerra q eh pro pessoal entrar, todo mundo se empurrando e correndo para os lugares, na primeira vez q eu andei (eu morava numa cidade q naum tem metrô) eu até me assustei com a ignorancia das pessoas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alkmin foge da responsabilidade - Assistam a entrevista