Sulista, branco(segundo o programa de cotas do governo) e fodido :(

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# out/06
· votar


o politicamente correto, como marxismo cultural, cria dois grupos, os opressores (branco, classe media alta, bem informado) vs. oprimidos (negro, indio, pobre, ignorante)... como toda bitolacao ideologica, subverte tudo, de forma que o negro é pobre, pq o branco oprime... quem é branco e instruido se fode nesse pais


realmente, o racismo não existe no Brasil, nossas classes mais altas são bem dividida entre negros, índios e brancos...quem realmente se dá mal no Brasil, não são as pessoas sem instrução, mas sim aquelas com alto grau de estudo...e na verdade, o verdadeiro preconceito que existe no Brasil é o do branco para o negro...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Bem como quando da abolição da escravatura todos os negros tiveram a escolha de trabalhar ou ser vagabundo...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
Brasil é o do branco para o negro

Acho que você quis dizer "do negro para o branco"...

aFFF
Veterano
# out/06 · Editado por: aFFF
· votar


Flying CCCP

ah, claro..."erro" meu =)

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

=] ...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

\o/...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

=O !!!

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

ae, pessoal desistiu da discussão, ou eu cheguei tarde msm? =/

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

Nada, há uns minutos atrás eu estava falando aqui ainda...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Você quer o que, que o Alckimin chegue e diga: "Vamos acabar com o bolsa-esmola e vamos colocar voc~es no serviço"?

Aí a eleição tá perdida.


o FHC já havia começado com os projetos sociais...=)

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

sumiram =/

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

:\ ...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

vo indo nessa man...flw, abraço

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

Valeu cara...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
realmente, o racismo não existe no Brasil, nossas classes mais altas são bem dividida entre negros, índios e brancos...
Existem brancos pobres, os brancos pobres então não merecem entrar na faculdade unicamente por serem brancos? Tirar a vaga de uma pessoa por causa da cor pra mim é racismo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar



sumiram =/

Eu estou ocupado olhando outras coisas, pode ser que eu demore pra responder :/

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


puts, difícil de entender?...os investimentos são diferentes por necessidades diferentes...regiões como o Norte e o Nordeste necessitam de mais investimento para que possam "emparelhar" com as regiões sul e sudeste, a fim de que nós consigamos combater as desigualdades entre as regiões do nosso país =P...

Ou seja o Norte-Nordeste precisam se desenvolver, nem que custe a pobreza do sul, o sul não é uma terra de milionários não.

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Black Fire
Ou seja o Norte-Nordeste precisam se desenvolver, nem que custe a pobreza do sul, o sul não é uma terra de milionários não.

O post dele não tratava de empobrecer o Sul, sim de o Nordeste emparelhar e crescer junto...

Aliás a lógica é outra: Originalmente Sudeste era o único lugar onde havia produção expressiva. A ponto de que o pessoal vinha para cá procurar emprego. Muitos acharam e construíram boa parte do Sudeste ( inclusive literalmente ). Se aquela palhaçada, bem mais notável em São Paulo, de mandar os nordestinos de volta acontecesse, São Paulo provavelmente iria quebrar. Sinceramente: Duvido que um nordestino tenha alguma vantagem contra alguém do Sudeste na hora de ganhar emprego...

Aí você vai dizer "ah, mas hoje falta emprego aqui porque esses caras vieram aos montes, e muitos acabam por virar bandidos quando não conseguem emprego". A questão aqui é: Lá no Nordeste eles também não conseguiam, e efetivamente não conseguem ainda. Mas você não reclama dos que ficam porque você não vê e não te afeta, mas a situação é a mesma, aliás, pior. Onde está o imoral em se mudar para procurar emprego??? Até que você diga que ficar sobrando acaba provocando violência e tal, mas como eu disse antes: Acontece lá também, então é tudo igual. É a Lei da Oferta e da Procura se fazendo presente, nada mais...

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Basicamente o terceiro parágrafo foi: O cara que sobra aqui, veio para cá só porque estava sobrando lá no Nordeste também. Ou seja, ele estava "sendo um prejuízo" para a população do mesmo jeito. O que ele fez foi apenas procurar outro lugar onde havia uma oferta maior de empregos e talvez não ficar sobrando...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mas como fica o pobre branco do sul?


Nem li os posts todos...mas estou perguntando mesmo assim.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Ele é pobre igual ao de qualquer outra região...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
É preciso desenvolver o Nordeste? É. Mas não do modo como é feito, ao invés de enriquecer o país inteiro o governo está se preocupando basicamente com uma região, como eu disse, adianta levar empregos pra Bahia através da indústria calçadista, se a industria calçadista deixou muitos desempregados no sul?
Não dá pra simplesmente presupor: "sulista rico, nordestino pobre." E os pobres do sul, e a classe média que é jogada pra pobreza? Igualdade regional é igualdade de investimentos.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Ele é pobre igual ao de qualquer outra região...


Então...se aqui no sul tem mais branco do que preto, embora tenha menos pobres do que no norte e nordeste, mas tem muitos tb...seria essa uma solução de abordagem bem direcionada?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
através da indústria calçadista, se a industria calçadista deixou muitos desempregados no sul?
Não dá pra simplesmente presupor: "sulista rico, nordestino pobre." E os pobres do sul, e a classe média que é jogada pra pobreza? Igualdade regional é igualdade de investimentos



Exatamente!!! Mas todo mundo acha que tá cheio de riquinho no Vale dos Sinos e na serra ...só porque tem quase que exclusivamente brancos.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Quem precisa mais??? O que o outro cara propôs é que há de nivelar primeiro, ainda que o Nordeste tenha recebido a indústria calçadista que saiu do Sul isso não fez do Sul pior do que o Nordeste...

Essa parada de achar que é culpa de Nordestino é a justificativa mais idiota para propor ações arbitrárias...

É simplesmente repartir o bolo que os militares não repartiram huahuahuahua!!!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Então...se aqui no sul tem mais branco do que preto, embora tenha menos pobres do que no norte e nordeste, mas tem muitos tb...seria essa uma solução de abordagem bem direcionada?

Qual solução???

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Quem precisa mais???


Todos precisam. Tirar de um para dar para outro é medida populista para ganhar votos naquela região. Muito bem sacada aliás...porque lá tem menos nível de informação mesmo e acreditam em tudo que é Santo que aparece.

78% pró Lulla. É. Funcionou.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
Quem precisa mais???
Não importa quem é mais miserável, importa que se somos uma nação devemos ser tratados igualmente.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Qual solução???

De proteger o nordeste de todas as formas.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Quem precisa mais???
Não importa quem é mais miserável, importa que se somos uma nação devemos ser tratados igualmente.



Exatamente!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sulista, branco(segundo o programa de cotas do governo) e fodido :(