Máquinas de cartão de crédito invadem igrejas americanas

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar



Isso eu faço. Só não preciso fazer isso dentro da igreja. Qualquer teto me serve.

Existem muitas formas de se louvar a Deus. Uma é se exaltando, outra é intima e em segredo, pois ninguém precisa saber se você é ou não com Deus... basta você.


Mas eu vou dizer uma coisa. Existem mil maneiras de fazer neston, invente uma huahua

Existem outros motivos e formas pra se fazer coisas, cuidado pra não sair julgando só pq não gostou do jeito de alguém.

Além disso existem fases e fases, vc pode aparecer, aparecer, até q passa da fase de querer aparecer e faz as coisas pq são apropriadas mesmo, sem pensar nisso.

Como sempre falei aqui no fórum, já tive um sitasso, não falo isso querendo dizer q é grande coisa, mas só pra dizer q já passei da fase de "estrelato virtual" há muito tempo. Já faço o q quero fazer, o q acho apropriado com maturidade.

As vezes um pre-julgamento é o q cria hostilidade infantil.

Um exemplo.

Deji
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci

Cara, Cristo se relaciona com vc, ele conhece seu conehce seu coração, sabe o que você passou e deixou de passar, ele é o unico que pode julgar a sua vida, e saber o real motivo que leva vc a nao frequentar uma igreja, e dai ele achar certo ou errado.

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


LeandroPanucci
Sim, matar um bode dançando é expressão corporal.

E matar um animal agrada este Deus.


No velho tinha esse sistema. Com o sacrifício de Cristo já era. Isso vc já deve saber, não sei pq falar assim.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Deji

Concordo com você.


Fodius
Como sempre falei aqui no fórum, já tive um sitasso, não falo isso querendo dizer q é grande coisa, mas só pra dizer q já passei da fase de "estrelato virtual" há muito tempo. Já faço o q quero fazer, o q acho apropriado com maturidade

Agora você já é um homenzinho.

Fodius

Eu percebo todas as suas alfinetadas. Homem que é homem usa espada, e não alfinete.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Fodius
As vezes um pre-julgamento é o q cria hostilidade infantil.

É mesmo, que tal pensar a respeito?!

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Eu percebo todas as suas alfinetadas. Homem que é homem usa espada, e não alfinete.

Exortação. Pra quem servir, serviu. A vida não é só feita de rosas.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
As vezes um pre-julgamento é o q cria hostilidade infantil.

É mesmo, que tal pensar a respeito?!


Claro q penso, se to falando...

Eu mesmo nem sou recalcado, discuto quando tem q discutir, tento ser o mais pseudo-agressivo possível, ou o menos agressivo possível.

E gosto de falar no geral, pq é mais light, e ng se dói tanto e principalmente pq é mais abrangente. Gosto do q é abrangente e prático.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Claro q penso, se to falando...

A boca fala mesmo quando não se pensa.

Nem todo o mal é o que entra pela boca, mas o que sai dela.

tento ser o mais pseudo-agressivo possível

O agressivo eu já percebi. Pseudo é seu sobrenome.

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


LeandroPanucci
A boca fala mesmo quando não se pensa.

Nem todo o mal é o que entra pela boca, mas o que sai dela.


Sei disso. Mas to falando consciente. Dá pra sacar.

O agressivo eu já percebi. Pseudo é seu sobrenome.

Vc ainda não me viu agressivo. Mas eu mesmo não quero mostrar. Se for pseudo-mau ou pseudo-agressivo é um sobrenome até bom, é me esforçar pra ser cada vez mais.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


vixi,,,

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Vejam só no que se transformou meu inocente tópico.
Abraços.

Duvideiro
Veterano
# out/06
· votar


round 4

Deji
Veterano
# out/06
· votar


liguem a tv hoje meia noite no canal 21

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Máquinas de cartão de crédito invadem igrejas americanas