Dicas para os próximo 4 anos - Caso o pior ocorra

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# out/06
· votar


ele vai começar a comer criancinhas tb?

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
ele vai começar a comer criancinhas tb?
Dizem q vai cortar o minguinho de todo mundo tb... O.o


aushuahs
aff ¬¬

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
Dizem q vai cortar o minguinho de todo mundo tb... O.o
aushuahs
aff ¬¬


É cada um que me aparece...

Eu lembro q em 1998 tavam distribuindo um folheto contra o pt nas igrejas aqui de brasília. Era do Roriz (atual governador daqui pelo PMDB e que se elegeu como senador agora) contra o Cristovam (que era o governador na época e tentava reeleição pelo PT).

Até aí td bem, só que no panfleto eles "provavam" que o PT era do capeta, que se vc colocar o 3 deitado em cima do 1 virava um tridente, que era o símbolo do capeta, e que a estrela era na verdade um pentagrama disfarçado. O vermelho era a cor do cão e o V de vitória eles colocaram uma foto de uma imagem de um bode que representava o capeta fazendo o V com os dedos.

Até aí tudo bem, neguinho apela mesmo e tal, mas sabe o q é pior? Depois de eu votar teve um churrasco na casa de uma amiga, e ela tinha uns amigos que eram evangélicos. Eu tava perto deles e escutei todos, eu disse TODOS eles (eram uns 6 ou 7) falando que não votaram no Cristovam pq o PT era do capeta, e que o panfleto estava certinho.... me desculpem o palavrão, mas puta-que-pariu...

Alessandra
Veterano
# out/06
· votar


Corram para as montanhas

asda
Veterano
# out/06
· votar


9º Para finalizar, se você possui alguma religião, reforce a sua fé em Deus. Porque o Lula, nesses quase 4 anos, criou mais ou menos 6 milhões de empregos e baixou a taxa de desemprego para 8,3%. Não se esqueça que, no governo FHC (PSDB/PFL), foram criados 700 mil empregos e a taxa de desemprego era de 11,7%. Portanto, vai ser bom contar com a ajuda divina quando a gente tiver que procurar emprego.

hehe...

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
Eu tava perto deles e escutei todos, eu disse TODOS eles (eram uns 6 ou 7) falando que não votaram no Cristovam pq o PT era do capeta, e que o panfleto estava certinho.... me desculpem o palavrão, mas puta-que-pariu...
puta q pariu mesmo hein.. cada huma.. ¬¬

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


tô fora, se esse alquimim ganhar o PCC vai assumir no lugar dele.

ESP
Veterano
# out/06
· votar


Claudio Natureza
tô fora, se esse alquimim ganhar o PCC vai assumir no lugar dele.


Pode cre... FHC virá acessor

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


Se você tiver alguma economia, invista em Dólar ou Euro.


parei de ler aqui, pequena borboleta.. Esse tipo de comportamento é ruim pra economia do pais.. se é q vc se importa, né ¬¬

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1175844-EI6652, 00.html

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


um saco de cimento, hoje, custa em torno de R$ 12,00. Não se esqueça que, no governo FHC (PSDB/PFL), o saco de cimento custava mais ou menos R$ 25,00.
Deflação é sinal de recessão.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/06
· votar


eu substituiria Alckimin por Lula,


ps: tópico mais idiota

cocomaluko
Veterano
# out/06
· votar


1º Se você tiver alguma economia, invista em Dólar ou Euro. Hoje o Dólar vale em torno de R$ 2,20; no final do governo FHC (PSDB/PFL), chegou a quase R$ 4,00. Aproveite, ao que parece, será uma das poucas possibilidades de ganhar algum dinheiro.

dolar mais alto , o brasil ganha mais dinheiro com exportacao

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


cocomaluko
dolar mais alto , o brasil ganha mais dinheiro com exportacao
Não sei porque o povo gosta de dolar baixo, acho que são tudo sacoleiro.

flea fan
Veterano
# out/06
· votar


A desculpa que o pessoal dá para justificar o desconhecimento generalizado do Lula é que ele não tem nada a ver com as maracutaias do partido dele. "Se meu irmão é ladrão então eu também tenho que ser?".

Então ponha aí o 10º: Se o Alckmin ganhar, não esqueça que esse vai ser o governo Alckmin, e não FHC.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


e outra, ha comentarios de que se o lula se reeleger pretende fazer uma nova constituiçao e implementar o parlamentarismo
Eu odeio professores de geografia metidos a ensinar política ¬¬

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar


Aff!

Aposto que o autor do tópico e o restante da massa de eleitores do Lula são aqueles mesmos que elegeram deputados como Maluf, Clodovil, Frank Aguiar... ou seja, povo BURRO, que merece se foder MUITO na mão dos poderosos com dólares na cueca!!!

Isso mesmo... votem no analfabeto 9 dedos, que é a pessoa mais preparada pra governar o Brasil!!

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar


9º Para finalizar, se você possui alguma religião, reforce a sua fé em Deus. Porque o Lula, nesses quase 4 anos, criou mais ou menos 6 milhões de empregos e baixou a taxa de desemprego para 8,3%. Não se esqueça que, no governo FHC (PSDB/PFL), foram criados 700 mil empregos e a taxa de desemprego era de 11,7%. Portanto, vai ser bom contar com a ajuda divina quando a gente tiver que procurar emprego.


O POVO acha que "criar emprego" é fácil assim, como um estalar de dedos.
Até agora eu não vi onde estão esses empregos, já que a carga tributária absurda vem sufocando as empresas cada vez mais, enxutando suas folhas de pagamento e retendo os melhores.
Brasileiro é muito acomodado, quer que o governo "crie emprego", sabe-se lá de onde, e bata na porta do cidadão perguntando "quer trabalhar?", cidadão esse que só quer saber de "comê, durmi e fazê fio". Estudar que é bom nada.

Gan
Veterano
# out/06
· votar


Marisco
interessante a análise, duro é aguentar os tucanos do fórum partindo pra apelação

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar


Mas não adianta tentar melhorar, é inútil.

Se eu insistir em tentar fazer petista PENSAR, o cérebro deles, desacostumado com tal prática, vai começar a feder, vai derreter e eu vou ser culpado de homicídio doloso.

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


Se eu insistir em tentar fazer petista PENSAR, o cérebro deles, desacostumado com tal prática, vai começar a feder, vai derreter e eu vou ser culpado de homicídio doloso.


Nossa, como você é mau e desreipeitoso man, posso ser seu amigo? Eu tenho um fusca 68 levemente avariado...

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar


Claro, o Mula criou muitos empregos sim, olha só:

- meninos tapadores de buracos de estradas nordestinas com pá e areia
- meninas prostitutas de estrada p/ caminhoneiros
- vendedores de chicletes em farol (e todos eles são surdos-mudos ou a mãe está precisando de uma operação)
- malabaristas de farol com bolas e tochas de fogo
- regularização de "flanelinhas" (sim, aqueles que riscam seu carro e ainda cobram por isso)

E muitos outros empregos dignos!

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


Por isso que o Eymael vai ganhar...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Jack Holland
Aposto que o autor do tópico e o restante da massa de eleitores do Lula são aqueles mesmos que elegeram deputados como Maluf, Clodovil

Em que estado foi isso mesmo? Ah tá.

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Em que estado foi isso mesmo? Ah tá.
Em São Paulo pô, o estado em que Alckmin venceu com maior margem de distância entre ele e o Lula, não lembra?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Sir Cam
Em São Paulo pô, o estado em que Alckmin venceu com maior margem de distância entre ele e o Lula, não lembra?

Exato. Se o povo que escolheu o Clodovil e o Maluf é burro, ele é burro também por ter votado no Chuchu.

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Isso, e, por consegüinte, não há motivo para o qual nosso amigo revoltado neste tópico possa estrilar sobre o voto do povo

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Sir Cam
Isso, e, por consegüinte, não há motivo para o qual nosso amigo revoltado neste tópico possa estrilar sobre o voto do povo

Exato... =]

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
=]

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


Aliás, deviam fechar TODOS os tópicos que contenham material parcial a algum dos candidatos ao 2o turno ao cargo presidencial e/ou estadual, já que estes, geralmente, geram revoltas entre pessoas de opiniões diferentes que recusam a aceitar a idéia política do próximo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas para os próximo 4 anos - Caso o pior ocorra