Autor |
Mensagem |
Coldplay Veterano |
# out/06
· votar
ameaça botar mercurio no amazonas
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Jah foi ha muito tempo =/
|
TASIVA Veterano |
# out/06
· votar
ôoooooooooooo belezaaaaaaaaaaa
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar
Até onde eu sei já existem alguns produtos farmacêuticos patenteados fora do país com matéria-prima da Amazônia...
|
Valefort Veterano |
# out/06
· votar
e tem cara falando de ku klux klan aqui veio
|
Christina Amaral Veterano |
# out/06
· votar
Aff!!!!
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Valefort
Acho que aquilo era uma ironia...
|
Toalhinha Veterano |
# out/06
· votar
deve ter mt porra lá mesmo,
uns amigos americanos outro dia me falaram de um livro q marcava a amazonia cmoo território nacional.. Deles ¬¬'.. eles acharam engraçado, tavam conhecendo o brazil e fizeram esse comentario ao ver um mapa daqui.. =D
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Toalhinha
Quando fui a NY, no Metropolitam Museum, tem uma ala pequena spbre América do Sul e uma parte sobre o Brasil...só tem índios, jacarés blablabla...e um mapão do Brasil na América do Sul...com a Amazônia toda verde e grandona, ocupando quase todo o território brasileiro.
Mas nada diz que é deles. heheheh
|
Toalhinha Veterano |
# out/06 · Editado por: Toalhinha
· votar
snowwhite
eles falaram de um livro no colégio..
nada sobre ser reconhecido como oficial.. não eram de ny, eram de um interior perto eu não sei mais de onde :$
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
Tiruk
em livros de geografia pelo mundo, a amazonia aparece como area comum, e nao como do brasil
é lenda
=)
Blackus
eu vi só a manchete no Uol, não consegui entrar porque não assino Folha nem UOL maaas, pua que pariu...
é verdade
=(
|
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
maggie
tópico no lugar errado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/145533/
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
Incubus
fofoqueiro
=)
|
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
maggie
fofoqueiro
=)
=""(
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Até onde eu sei já existem alguns produtos farmacêuticos patenteados fora do país com matéria-prima da Amazônia...
Vários...
Até a rapadura, um doce de assaí e a acerola foram patenteadas fora do Brasil hahaha
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
Caralho querem privatizar a porra da Amazônia
Isso faz tempo q estao querendo...
|
SauloMoreira Veterano |
# out/06
· votar
Caralho querem privatizar a porra da Amazônia
Os EUA querem "privatizar" o mundo..... daí a se dizer que eles ensinam a crianças que a Amazônia eh deles ou território neutro eh no mínimo inocencia demais....
1 - Já falei com Americanos sobre isso e TODOS me confirmaram, inclusive um que morou lah a vida toda mas eh brasileiro e eh amigo meu...
2 - Uma atitude dessas traria problemas diplomáticos absurdos, isso é ameaça a soberania de um país
3 - A ONU nunca falou nada sobre isso, estranho neh... blz que a ONU anda capengando pro lado dos EUA mas assim jah eh demais neh!!
*Vamu começar a filtrar as coisas que recebe por e-mail... a menos que voce acredite que o orkut vai ser pago e que a UOL vai pagar 1 centavo por e-mail que voce repassar.... Lembre-se que por tras disse tem sempre alguem se divertindo... inclusive eu com a broquissè do povo! :P
|