Caralho querem privatizar a porra da Amazônia

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# out/06
· votar


ameaça botar mercurio no amazonas

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Jah foi ha muito tempo =/

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


ôoooooooooooo belezaaaaaaaaaaa

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Até onde eu sei já existem alguns produtos farmacêuticos patenteados fora do país com matéria-prima da Amazônia...

Valefort
Veterano
# out/06
· votar


e tem cara falando de ku klux klan aqui veio

Christina Amaral
Veterano
# out/06
· votar


Aff!!!!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Valefort

Acho que aquilo era uma ironia...

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


deve ter mt porra lá mesmo,


uns amigos americanos outro dia me falaram de um livro q marcava a amazonia cmoo território nacional.. Deles ¬¬'.. eles acharam engraçado, tavam conhecendo o brazil e fizeram esse comentario ao ver um mapa daqui.. =D

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Toalhinha


Quando fui a NY, no Metropolitam Museum, tem uma ala pequena spbre América do Sul e uma parte sobre o Brasil...só tem índios, jacarés blablabla...e um mapão do Brasil na América do Sul...com a Amazônia toda verde e grandona, ocupando quase todo o território brasileiro.

Mas nada diz que é deles. heheheh

Toalhinha
Veterano
# out/06 · Editado por: Toalhinha
· votar


snowwhite
eles falaram de um livro no colégio..
nada sobre ser reconhecido como oficial.. não eram de ny, eram de um interior perto eu não sei mais de onde :$

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Tiruk
em livros de geografia pelo mundo, a amazonia aparece como area comum, e nao como do brasil
é lenda
=)


Blackus
eu vi só a manchete no Uol, não consegui entrar porque não assino Folha nem UOL maaas, pua que pariu...
é verdade
=(

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


maggie

tópico no lugar errado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/145533/

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Incubus
fofoqueiro
=)

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


maggie
fofoqueiro
=)


=""(

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Até onde eu sei já existem alguns produtos farmacêuticos patenteados fora do país com matéria-prima da Amazônia...


Vários...

Até a rapadura, um doce de assaí e a acerola foram patenteadas fora do Brasil hahaha

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Caralho querem privatizar a porra da Amazônia

Isso faz tempo q estao querendo...

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


Caralho querem privatizar a porra da Amazônia
Os EUA querem "privatizar" o mundo..... daí a se dizer que eles ensinam a crianças que a Amazônia eh deles ou território neutro eh no mínimo inocencia demais....

1 - Já falei com Americanos sobre isso e TODOS me confirmaram, inclusive um que morou lah a vida toda mas eh brasileiro e eh amigo meu...

2 - Uma atitude dessas traria problemas diplomáticos absurdos, isso é ameaça a soberania de um país

3 - A ONU nunca falou nada sobre isso, estranho neh... blz que a ONU anda capengando pro lado dos EUA mas assim jah eh demais neh!!

*Vamu começar a filtrar as coisas que recebe por e-mail... a menos que voce acredite que o orkut vai ser pago e que a UOL vai pagar 1 centavo por e-mail que voce repassar.... Lembre-se que por tras disse tem sempre alguem se divertindo... inclusive eu com a broquissè do povo! :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caralho querem privatizar a porra da Amazônia