Autor |
Mensagem |
Akira TGC Veterano |
# set/06
· votar
Deji
Mas vc tbm esta sendo racista... diretamente ou indiretamente...
Racismo como foi dito no início eh contr etnia e nao contra negros..
Devido a nossos primórdios, época da escravidão e outros fatos ateh hj existe um menosprezo contra os negros, infelizmente, o q provoca muita indignação em algumas pessoas da raça negra que respondem na mesma moeda, daí tbm existem negros racistas, infelizmente...
Mas o caso eh ter maturidade, parar com esse negocio de racismo, somos seres humanos independente da cor, somos irmãoes sim.. negros, brancos, amarelos ou pardos...
Foi tudo uma kestão de posição geografica, países tropicais originalmente tinham pessoas com a coloração negra ou parda, no oriente amarela, em locais mais frios mais brancas... agora temos a miscigenação não há superiores ou inferiores... =)
O que fico chateado é não ver um piloto de formula 1 negro, de ter uma negra a cada 10 brancas numa capa de revista, de nap saber de nenhum presidente da republica negro(a)... mas isso esta mudando, e a tendencia eh melhorar, e esse preconceito idiota acabar...
E sinceramente, eu particularmente acho uma mulata, morena ou negra muito mais atraente do que uma loira ^^X (minha opinião)
Racismo eh coisa de quem tem cérebro muito pequeno =D
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
Akira TGC
Mas vc tbm esta sendo racista... diretamente ou indiretamente...
claro que não
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
Akira TGC
mas concordo com seu texto, somos apenas humanos!
|
LFL Veterano |
# set/06
· votar
só sei q eu quero um * 100% Branco * embaixo do meu nick
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
Nossa...esse topico ainda esta na ativa..\o/
Hmm..tenho q concordar com o Akira TGC ...racismo eh coisa de cerebro pequeno..seja ele negro, branco, amarelo, vermelho, pardo, verde...qualquer q seja a cor!
Existem brancos racistas(maioria), negros racistas(ta crescendo), amarelos racistas...existem racistas em tudo qto eh p*rra de "raça"(entre aspas pq nao concordo com esse negocio de raça)...
Nao ha motivo nenhum pra alguem ter orgulho de nada(100% negro, 100% branco e assim vai) e nem pra se fazer de coitadinho...a gente eh tudo igual k**alho!
Ja passou da hora do pessoal crescer e perceber isso...mas infelizmente ainda existe racismo de todos os lados...e nao me parece q va diminuir tao cedo...culpa de cabeças fechadas como ja vi muitas por aqui tb...'¬¬
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
LFL
só sei q eu quero um * 100% Branco * embaixo do meu nick
pq?
|
LFL Veterano |
# set/06
· votar
pq?
pq eu so Branco, uai!
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
LFL
e tem orgulho de não ser negro ne?
|
LFL Veterano |
# set/06
· votar
Não. Eu disse que quero um * 100% Branco *
se lesse (?) meus posts não estaria discutindo isso comigo :)
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
Deji
Vc eh radical demais kra...'¬¬
Nao concordo com essas camisas/nicks...mas se um negro pode usar uma 100% negro deixe ele usar a 100% branco...assim como se um indio vier com uma 100% vermelho deixa ele...ou um japa com uma 100% amarelo...
Se um pode todos podem....apesar de eu achar q ninguem deveria poder...¬¬
|
maggie Veterana |
# set/06 · Editado por: maggie
· votar
Deji
snowwhite
E qual a ofensa em te chamar de branquela??? Vc tem vergonha de ser branca?
Branquela foi usado com sentido pejorativo no caso citado.
Deixem de lado essa parcialidade e vamos encarar os fatos. Negros e até mulatos são sim muito mais discriminados que "brancos". No entanto muitas vezes o radicalismo leva à discriminação, raiva, ofensas etc de AMBOS.
As raízes do racismo são históricas e tem mais de 500 anos no Brasil, isso não se muda de uma hora para outra.
Portanto, respeito antes de tudo.
Pensem bem antes de postar / falar sobre racismo.
|
Ke.Koala Veterano |
# set/06
· votar
e pq qndo um negro usa 100% negro não é pq ele tem orgulho de não ser branco?
...pq um negro pode e o branco não?
vão responder pq os ngros sofreram 500 anos e bla bla bla
e isso é até engraçado pq não era todo branco q tinha escravo...eram só os ricos!!!
claro q os ricos eram todos brancos...mas existiam brancos bons, como existem hj brancos bons e ruins e negros ruins e bons...
ninguem hj tem culpa, independente se é negro, azul, ou branco do q aconteceu no passado!!!
volto a dizer racismo existe com qualquer um só q só percebem q existe qndo é com negro...
citaram um caso ai de uma menina branquela q foi xingada na rua...
Dialogo entre negro e branquelo
- Sua Branquela (Revoltado Com O Passado)
- Seu Criolo (Racista)
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/06
· votar
nem sei pq insisto em ler essa merda de topico, cada vez mais eu fico puto
|
Incubus Veterano |
# set/06
· votar
No final é uma discussão que não leva a lugar algum.
|
Deji Veterano |
# set/06 · Editado por: Deji
· votar
Ke.Koala
maggie
entendo seu ponto de vista, mas a coisa não é bem assim, não existe perjorativismo em braquela
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# set/06
· votar
O problema está também na consciência da vítima, se a pessoa se ofende quando é chamada de preta, é que ela não gosta da sua cor.
Ex: Eu tenho um pouco de espinhas na cara (ñ é ********!), e se alguem me chama de espinhudo eu fiko puto, mas o problema está em mim, é o meu corpo, se eu não gosto dessa característica... fazer o que né, tenho que me contentar.
Reflitam
|
Luckas_Guitar Veterano |
# set/06
· votar
Thiago Yoshiki
O problema está também na consciência da vítima, se a pessoa se ofende quando é chamada de preta, é que ela não gosta da sua cor.
NADA DISSO amigo, pessoas sabem qdo estão sendo ofendidas ou não!
|
# set/06
· votar
Luckas_Guitar
Sim, realmente tem horas que putaria mesmo.
mas assim, por aki tem uma gíria "neguin", tem gente que se ofende com isso.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# set/06
· votar
Thiago Yoshiki
mas assim, por aki tem uma gíria "neguin", tem gente que se ofende com isso.
é, as vezes isso acontece.
|
# set/06
· votar
Luckas_Guitar
Perdoe-me se não tinha me expressado muito bem, mas era mais ou menos isso que eu quis dizer.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/06
· votar
E sinceramente, eu particularmente acho uma mulata, morena ou negra muito mais atraente do que uma loira
concordo eheh tanto que namoro com uma
|
# set/06
· votar
E sinceramente, eu particularmente acho uma mulata, morena ou negra muito mais atraente do que uma loira (3)
|
Tiruk Veterano |
# set/06
· votar
E sinceramente, eu particularmente acho uma mulata, morena ou negra muito mais atraente do que uma loira
hehehehe gosto é que nem cú ne
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
Thiago Yoshiki
E sinceramente, eu particularmente acho uma mulata, morena ou negra muito mais atraente do que uma loira (12)
|
Luckas_Guitar Veterano |
# set/06
· votar
ServeTheServants
concordo eheh tanto que namoro com uma???
S6eriü?
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
Tem uns que parecem que não tem orgulho próprio
A grande maioria nao tem...
Racismo existe, mas o maior culpado disso sao os que acham q sao vitima.
|
ronaldosamurai Veterano |
# set/06
· votar
só pra lembrar sabiam que tão querendo acabar com isso de chamar "raça negra" e substituir por "preto"?
é que antigamente usavam o termo negro de forma perjorativa.ate hoje tambem se for reparar.
|
# set/06
· votar
Odeio Raça Negra, e pagode em geral
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/06
· votar
ServeTheServants
concordo eheh tanto que namoro com uma
engrasadinö, o Jeder na foto paresia tãum branquino