Autor |
Mensagem |
Toalhinha Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
é feita pra lugares frios.. como os ursos polares.. não esquimó, mas dá pra entender
=D mas o homem embraralhou tudo =\
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Black Fire
flw
Vai-se?
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Toalhinha
é feita pra lugares frios.. como os ursos polares.. não esquimó, mas dá pra entender
=D mas o homem embraralhou tudo =\
Neve reflete sol e queima. =/ dói demais.
|
Toalhinha Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
e tu é canhota?
|
Toalhinha Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
vixi
=S
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Toalhinha
e tu é canhota?
Não. Sou ambidestra. Sempre pensei assim: se os canhotos podem...eu também posso! \o/ =)
|
Toalhinha Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
\o/
=D
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Toalhinha
=D
heheheheh
|
Toalhinha Veterano |
# set/06
· votar
assim como as criancinhas q tem nomes que rimam com banana,
devia ser proibido chama-las de ana cara de banana, e por ae vai..
|
Toalhinha Veterano |
# set/06
· votar
devia ser proibido comportar-e como gente..
|
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# set/06
· votar
minha nossa, como ficou grande a discussão
heheheh :)
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Toalhinha
assim como as criancinhas q tem nomes que rimam com banana,
devia ser proibido chama-las de ana cara de banana, e por ae vai..
E que tal se chamar Ledroneta? Era minha coleguinha.
|
# set/06
· votar
concordo
|
Toalhinha Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
@_@
"ledroneta? que nome mais feio..." as pessoas pensam assim, né?
mas ae elas falam: "Ledroneta? Diferente.. <silencio enquanto tenta pensar em algo q possa ser dito e não doa..> Legal!
mas que porra de nome é essa.. vamos proibir isso tb!
proibido brincar com nomes biazrros, e proibido batizar um filho com nome bizarro..
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Toalhinha
"ledroneta? que nome mais feio..." as pessoas pensam assim, né?
mas ae elas falam: "Ledroneta? Diferente.. <silencio enquanto tenta pensar em algo q possa ser dito e não doa..> Legal!
mas que porra de nome é essa.. vamos proibir isso tb!
proibido brincar com nomes biazrros, e proibido batizar um filho com nome bizarro..
Ela escondia. Era só "Leda". =)
|
# set/06
· votar
conhecia uma mulher que se chamava Natividade, ela dizia que era Nana
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Conheci duas senhoras...irmãs...uma se chamava "Pura" e a outra "Angústia".
o.o
|
Toalhinha Veterano |
# set/06
· votar
sabe o que eu acho? não adianta tentar forçar um comportamento que não é real..
tempo desses, meu cachorro tinha um amigo vira lata.. e os dois eram da mesma cor e do mesmo tamanho.. mas o meu é um akita, é peludão, com um rabo enrolado nas costas.. e o outro parecia um galgo.. esses cachorros de corrida.. esbelto, pelagem curta, com uma musculatura quase definida demais.. andava trotando, com as orelhas enroladas e boca aberta.. não fosse ter uma mãe gorda, feiosa e baixinha retirada das ruas pra que não morresse de fome, não fosse saber lá de onde tinha aparecido o pai.. não teriamos motivos pra não afirmar que não se tratava de um ótimo exemplar..
e as pesoas se aproximavam de mim, e falavam: que cachorro bonito, e esqueciam da presença do outro cachorrinho lá com meu amigo.. e os dois esperavam acabar a babação pra continuarmos andando, ou faziam de conta ir pra mais uma volta e esperavam lá na frente.. mas eles me perguntavam sobre o outro cachorro, e se alguem aproximava, meu amigo pensava não sa tratar de um bicho interessante, e falava q era um vira lata.. e as pessoas se afastavam dele tão rápido quanto tinham se aproximado..
mas eu já tive um vira latas, e eu entendo como é..
outra vez eu troquei de cachorro.. e passamos a fazer isso com alguma frequencia (até pq o meu tava se tornando mais.. assassino.. diga-se de passagem) e ele entendeu, que as pessoas não tavam perguntando pra humilhar ninguem, nem por pena.. era curiosidade mesmo.. Mas não é falar é um vira lata! é explicar outras coisas.. e de repente, um molequinho correu, puxou a mãe pelo braço e disse: mãe, eu quero um desses, apontando pra o vira lata e se referindo a ele como tal! E ela riu desajeitada, pq não se fala q o cachorro do outro é pé duro.. não num bairro com uma praça repleta de pudels com seus carrapatos minusculos, escondidos embaixo de suas pelagens brancas impecáveis..
|
maggie Veterana |
# set/06
· votar
Toalhinha
Eu gosto mais dos vira-latas.
E Akita é cachorro de patizinha mimada... brinks hahaha
|
powerguitar10 Veterano |
# set/06
· votar
Deji
se sou eu tinha comido toda a alemanha
\o\
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
LFL
até hoje o negro carrega essa cruz ,passado escravo ,navios negreiros e isso tem que ser respeitado quando eles colocam a camisa 100% negro.
jura q eles pensam nisso ¬¬
Claro
ronaldosamurai
quando eu era criança a professora saiu dando os exercicios na sala, passou por min e nada,quando eu fui pedir ela disse bem alto q não tinha dado por que eu era negro
ISSO NINGUEM COMENTA AQUI, SÓ COMENTAM A OUTRA QUE FOI CHAMADA DE BRANQUELA, PQ CHINGAR PRETO É NORMAL E NINGUEM SE OFENDE AQUI? MAS SE CHINGAR A BRANQUINHA FICAM INDIGNADOS?
snowwhite
E qual a ofensa em te chamar de branquela??? Vc tem vergonha de ser branca?
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
TODA criança negra é discrimada pela cor, por isso crescem na defensiva e depois usam camisas 100% Negro
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
Black Fire
cara, cuidado com que vc fala
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
O que eu aprendi na minha vida a respeito de todas as agressões por ser diferente é que se auto-vitimizar é o pior caminho.
e o que é que vc quiz fazer choraminaando que te chamaram de banquela?
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
Brancos sofrem sabia
snowwhite
vc é extremamente segregatista
|
Mad_Jazz Veterano |
# set/06
· votar
Meus amigos tem preconceito comigo porque pensam que eu sou maniaco..
.. e sou mesmo e daí ? Vao proibir isso aqui tambem ? EEEEIN ?
|
Luckas_Guitar Veterano |
# set/06
· votar
Deji
snowwhite
Galera, todo ser humano sofre, seja por preconceito ou doença, ou problemas diversos, devemos nos respeitar, e tentar ao máximo separar a raiva de uma pessoa de sua etnia, coisas q ñ tem relação, cor não molda caráter. Existe uma grande massa de pessoas boas, e esses outliners q aparecem e nos insultam, como a professora, ou o grupo, devem ser despresados.
Eu tenho esse mecanismo, só escuto o q me convêm, não sei como consigo.
|
Toalhinha Veterano |
# set/06
· votar
TODA criança negra é discrimada pela cor, por isso crescem na defensiva
isso é uima verdade =\ e os adultos fazem de conta que não notam <o>
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
Mad_Jazz
Toalhinha