Negros estão virando racistas

Autor Mensagem
AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06


Tudo quanto é lei sobre racismo eles acham que é lei de proteção aos negros, quando sim é a lei de proteção de etnia a respeito de qualquer outra etnia
hoje vi vários cartazes, um dizia: Respeite meus cabelos, branco
Outro dizia: Não deixe o racismo passar em branco
o.o?

Sem falar que já vi foto de negros nazistas, poesia de negro que queria pegar vitiligo (doença que muda a cor da pele por dispigmentação), e negros que pintam o cabelo de loiro e põe lente de contato azul
Aposto que, se a ciência atravez da manipulação do genótipo descobrir uma maneira de mudar a cor da pele, vai ter um monte de negros virando branco.
Tem uns que parecem que não tem orgulho próprio

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


nada deles chamarem outro de branquelo

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


Do mesmo jeito que tem brancos de cabeça fraca, tem negros, tem amarelos, tem verdes, tem roxos, etc e tal... isso é comum da maioria dos seres humanos... procurar um álibi para os problemas deles.

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


Aposto que, se a ciência atravez da manipulação do genótipo descobrir uma maneira de mudar a cor da pele, vai ter um monte de negros virando branco.

Tomara que isso nunca aconteça.

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


Não deixe o racismo passar em branco

HUAUHAUHAUHAUHAHUA caralho.....essa frase tem múltiplos sentidos o.O

LFL
Veterano
# set/06
· votar


foda eh aqueles que se aproveitam de qualquer coisa para levar vantagem

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


racismo é foda...
as vezes ouço uma piadinha racista de uma pessoa q eu menos esperava e acabo me convencendo cada vez mais q isso nunca vai acabar =\

Deji
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
racista do caralho,vc tem preconceito com negro por isso generaliza, pode me chamar de macaco que eu nao me ofendo

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Dr Stein
não é? Isso parece: Não deixe o racismo passar pelos brancos (etnia)

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


não é? Isso parece: Não deixe o racismo passar pelos brancos (etnia)


Deji
isso que escreveram no cartaz foi altamente generalizado, como se todos os brancos fossem racistas, sendo que teve branco que defendeu a criação de leis para proteger até mesmo os negros
pense antes de dizer asneira "cara"

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


é igual aquelas cotas reservadas pra negros, nunca concordei e nunca vou concordar com isso, pra mim não deixa de ser uma forma de racismo...

anonymous4
Veterano
# set/06 · Editado por: anonymous4
· votar


é complicado, existe racismo de ambos os lados.
Isso gera uma conversa tão grande que nem merece ser levada em conta.
É hipocrisia dos dois lados.

Deji
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
foda-se o cartaz, foda-se quem generalizou, por isso vc generaliza? negro e branco não tem diferença alguma, só a cor da pele o que não quer dizer nada, não vem com essa de que:
'A raça negra, esta virando tem preconceiro com a raça branca"

Deji
Veterano
# set/06
· votar


é igual aquelas cotas reservadas pra negros, nunca concordei e nunca vou concordar com isso, pra mim não deixa de ser uma forma de racismo...

RIDICULO mesmo, tem que ter cota pra pobre, e não pra negro.

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Convenhamos..tem racista em todo lugar infelizmente...tem brancos racistas, negros racistas, amarelos racistas e por ai vai...
Assim como ja vi muito branco xingando negros ja vi mto negro xingando branco...ta em todo lugar e ninguem esta a salvo de ofensas...

PS: eu podia colocar uma piadinha sem graça nesse topico mas vou deixar pra la...a coisa eh seria..hehe

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


é igual aquelas cotas reservadas pra negros, nunca concordei e nunca vou concordar com isso, pra mim não deixa de ser uma forma de racismo...


concordo
sou a favor de cotas para quem não teve oportunidade de ter uma educação adequada, como uma parte dos alunos de escola pública e baixa renda

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


RIDICULO mesmo, tem que ter cota pra pobre, e não pra negro
Pra mim nao tinha q ter cota pra ninguem...o q tem q ter eh melhoria na educação pública...cota eh tapar Sol com peneira...acaba formando gente sem base forte...!
Talvez a curto prazo seja solução...mas teria q vir junto com a melhoria da educação(o q nao esta acontecendo)

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Deji
foda-se o cartaz

fode-se o caralho! não se pode ignorar como se não estivesse lá para lerem

a crítica é o que se tornou moda na mídia: que leis de racismo é pra defender negro, quando não é isso

Deji
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88
Pra mim nao tinha q ter cota pra ninguem...o q tem q ter eh melhoria na educação pública...cota eh tapar Sol com peneira...acaba formando gente sem base forte...!
solução emergencial = cota
a longo prazo investir na educação basica, aí depois disso se acaba com cotas.

Deji
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
esse cartar é idiotice que incomoda idiotas, o racismo mesmo é o preconceito que trata negro como raça inferior.

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


esse topico é um exemplo de como o racismo ainda existe forte como sempre, infelizmente...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


Me ajudar pra entrar na faculdade nenhum filho da puta ajuda, depois reclamam quando receberem uma facada no bucho

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
exatamente

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


ServeTheServants
não existe cotas pra bëesha´s sua mariposa arrependida

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


Alexandre Souza
FILHODAPUTAFILHODAPUTAFILHODAPUTAVO TEMATARAAAAAAAA

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Deji
numa universidade?? o cartaz está lá

o Imbecil aqui é você!

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


ServeTheServants
vá estudar

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Deji
Isso seria o ideal mesmo...cota junto com investimento na educação publica..mas o governo nao ta pondo isso em pratica...ta metendo cota pra tudo e esquecendo da educação...depois forma uns profissionais sem base nenhuma e termina de f*der tudo mesmo...

Se fosse pra fazer q desse cota para os pobres e fosse melhorando a educação...isso eu concordo...cota pra negros acho ridiculo e de certa forma racismo...pra mim negro q aceita essas cotas aceita o racismo jah...mas enfim...deixa pra la...!

Deji
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld

vc nao tem argumentos solidos, assuma seu racismo, feche o topico e entregue-se às autoridades

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
Mais do que eu estudei minha vida inteira? Acho que não foi o suficiente... alias, um ótimo exemplo de como esse é um pais de merda, foi para um emprego que eu tentei uma vaga dias desses, e eu fui O MELHOR ali em todos os testes, depois de 5 dias os proprios entrevistadores falaram que eu fui o melhor dali, que enquanto um filho da puta digitava em 20 min um texto, eu digitei em 5 e pouco... e ainda assim não fui eu que peguei o emprego para poder pagar minha faculdade... foi um merda que conhecia a gerente da area que eu ia trabalhar... pais de filho da puta

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Negros estão virando racistas