Negros estão virando racistas

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar

Crianças não nascem más
Crianças não nascem racistas
Crianças não nascem más
Aprendem o que agente ensina

tru
[2]

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar

Crianças não nascem más
Crianças não nascem racistas
Crianças não nascem más
Aprendem o que agente ensina

tru
[3]
\m/

Bruttall
Veterano
# set/06
· votar

Eu não achei o cara racista. Só achei que o comentário dele foi sem fundamento. Não vi preconceito.

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar

mas hein?

AlexKidMiracleWorld
vc diz isso baseado em leis e em cartazes?

Deji
Veterano
# set/06
· votar

Bruttall

ele é racista segregatista, acha que branco e negro sao raças diferentes, e só racismo contra preto a lei protege...
Disse que negro nao pode tingir cabelo de loiro, alisar, ou usar lente Pq? para não parcer branco, tem que ter orgulho da raça, que raça? não existe isso! é so cor de pele, igual cor de cabelo, somo apenas humanos, raça humana

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar

Bruttall
Acho q ele foi infeliz no comentario dele...e acabou soando como racista algumas vezes...de qualquer forma, eu nao sou ninguem pra julgar ele ou qualquer outra pessoa...!

LFL
Veterano
# set/06
· votar

eu nao sou ninguem pra julgar ele ou qualquer outra pessoa...!

eu sou, e tenho um machado \m/
ah tri Ôó

Bruttall
Veterano
# set/06
· votar

Deji
Por isso que disse que o comentário dele foi infeliz. Mas tão tratando o cara como se ele tivesse chegado aqui e dito :"PRETOS FILHOS DA PUTA"

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar

LFL
O_o
Tomarei cuidado com vc a partir de agora...\o/

Deji
Veterano
# set/06
· votar

Bruttall
mas faltou pouco

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar

Alias, ele sumiu...O_o
Sera q?

Deji
Veterano
# set/06
· votar

LuizJu88
foi preso

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar

Deji
=O

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar

acho que ele tem problemas..
eu tava dando uma olhada nos outros tópicos dele..

ele faz coisas como se afirmar patriota e citar 4 july.. O_o

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar

Por isso que disse que o comentário dele foi infeliz. Mas tão tratando o cara como se ele tivesse chegado aqui e dito :"PRETOS FILHOS DA PUTA"

a galera tem uma ideia errada de racismo, o cara pode ser racista gentilmente contando uma piada racista e ao final dizer "nada contra hein, eu tenho vários amigos negros" como se ele fizer um favor aos negros sendo amigo deles...
por ser crime, o racismo é mascarado... alguem lembra da pergunta "onde vc guarda seu racismo?"

LFL
Veterano
# set/06
· votar

acho que ele teve uma mahh ezzperiencia

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar

FKK

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar

Só sei que com os meus 1,67, cabelo duro e moreno, cheguei na Alemanha e só faltava os alemães quererem por fogo em min...ficavam me olhando torto, puta povo disgramado...

Em compensação as loira num tirava os zóio...digamos que eu era um feijão no meio de tanto arroz e pah

\o\

Deji
Veterano
# set/06
· votar

maykow_torres
Em compensação as loira num tirava os zóio...

se sou eu tinha comido toda a alemanha

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar

se sou eu tinha comido toda a alemanha(2)

Midgard
Veterano
# set/06
· votar

maykow_torres

\o/

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar

isso é complicado pq a sociedade só percebe q existe racismo qndo é com negros..pq ninguem liga qndo conta uma piada de japones ou de loiras???isso é racismo tb!!! agora se eu conto uma piada de negro eu sou racista pq isso??
a verdade é q muitas vezes os negros acabam sendo os "coitadinhos" da sociedade.

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar

maykow_torres
japones tb fica doidão qndo ve uma mulata!!!

LFL
Veterano
# set/06
· votar

falando nisso, não tem negros aqui? Ôó

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar

Ke.Koala
Concordo em quase tudo...pessoal fecha os olhos e esquece de ver que o racismo esta em todo lugar e q isso eh errado!!

Eu sou meio-amarelo, tenho varios amigos negros, brancos e amarelos tb...rola ateh uma brincadeirinha e tal entre a gente na boa...!xD
Piadinhas sobre isso sao sempre constantes...hehe
A gente chama o pessoal de Preto, Chines(mesmo q seja japones..=D), Branquelo e assim vai...pq no final a gente sabe q eh todo mundo igual..\o/

LFL
Veterano
# set/06
· votar

LuizJu88
Eu sou meio-amarelo

esses são os piores
vtf, seu bobão xD

LuizJu88
Veterano
# set/06 · Editado por: LuizJu88
· votar

LFL
HAuuHAuhUAhuHAuA...Vc disse ter um machado...entao melhor eu concordar com vc...=P

Mas serio...minha familia eh uma mistureba da boa!! Tem de tudo!! Moh legal isso...\o/

Deji
Veterano
# set/06
· votar

Ke.Koala
pq ninguem liga qndo conta uma piada de japones ou de loiras???i

Pq em nenhum periodo historico as loiras ou joponeses foram humilhados e subjulgados como os negros, e hoje os japoneses e loiras contituem em maioria a classe mais rica diferente dos negros.

a verdade é q muitas vezes os negros acabam sendo os "coitadinhos" da sociedade.

e com razão, não? foram ancestrais das loiras e dos japoneses escravisados? sao as loiras e japoneses que sao os miseraveis da sociedade?

Deji
Veterano
# set/06 · Editado por: Deji
· votar

LFL
falando nisso, não tem negros aqui? Ôó

aqui negro é minoria, inclusão na era de informatica para os pobre (classe onde esta a maios parte dos negros), esta chegando agora.

ronaldosamurai
Veterano
# set/06
· votar

Deji
kara boto fe nu q tu disse, e tem mais o rascismo é a maior burrice q ja inventaram, biologicamente falando a diferença nas pessoas é so na pele,q é uma resposta ao ambiente onde se desenvolveram as comunidades.
tipo na africa faiz muito sol a pele fica escura,na europa nao tem tanto sol e a pele foi ficando branca,tipo aqueles peixes q vivem em lagos nas cavernas.