Lendas Urbanas da sua Cidade o.o

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# set/06


Aki em Bebedouro/SP rolam umas lendas urbanas legais...

Tipo, dizem que a pracinha do centro da minha cidade, em frente à prefeitura, foi instalada em cima de um antigo cemitério. Nesse cemitério, foi enterrada uma noiva q foi assassinada pelo próprio marido. Essa noiva, de vez em qdo, surge durante as altas madrugadas, uivando o nome de seu noivo. Quem for encontrado na praça nessa hora, é morto por ela, pois ela confunde as pessoas com o noivo dela, matando por vingança quem se encontrar na praça... oooohhhhh...

Há um Museu do Automóvel, do Eduardo Matarazzo, que se localiza próximo ao conhecido Lago da cidade. Neste museu, existem, também, alguns aviões antigões (um deles, inclusive, transportou a seleção brasileira do tempo do Pelé)... até aki, eh verdade mesmo. Mas dizem que, no interior desses aviões, existem esqueletos q, à noite, revivem... o.o... uuuuuuhhhhhhhhh

TEm, ainda, outras histórias q naum me lembro mais, e talz...

E na cidade de vcs? Quais as lendas q o povo conta por ae???

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


mÄ qUi lecA¨l..

Halludryehl
Veterano
# set/06
· votar


contaram q o dark funeral ia dar um show aqui

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


Uma que tem em quase toda cidade especialmente sulista, é aquela da noiva que no dia do casamento correu até o rio e se jogou nas pedras, aí os pescadores que passam a noite no rio vêem ela caminhando sobre a água de vestido branco!

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
Halludryehl

Tah, tah... naum tem lendas urbanas nas cidades de vcs, pow???

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Tah, tah... naum tem lendas urbanas nas cidades de vcs, pow???
deve ter cara..
mas nem sei

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


brunohardrocker
Uma que tem em quase toda cidade especialmente sulista, é aquela da noiva que no dia do casamento correu até o rio e se jogou nas pedras, aí os pescadores que passam a noite no rio vêem ela caminhando sobre a água de vestido branco!

Nunca ouvi! Essa eh legal... mas eh uma lenda urbana da sua cidade?

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Claro q jah ouvi falar das lendas clássicas, tipo as da boneca Xuxa (q daum risada à noite e esganam as menininhas), do Fofão (diziam q tem um punhal dentro dele, cheio de símbolos satânicos... ate destrui o Fofão da minha prima pra ver se era isso mesmo... afffff), daquela mãe q morreu num acidente de carro, mas seu espírito foi buscar ajuda na beira da estrada para q alguém fosse até o local do acidente resgatar seu filho; do cara q conheceu uma gatona numa balada, mas depois se lembrou que a moça jah estava morta, etc. etc.

Mas algumas cidades têm lendas urbanas até mais legais... tipo, eu acho as lendas da minha cidade mto trús...

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Tem uma q dizem q no banheiros das escolas aparecia uma mulher vestida de noiva, pr assustar a mulherada..
Segundo a lenda a mulher morre no banheiro, e tipo de depressao.

hauahuahua acho q ela era lésbica pr só no banheiros das mulheres q esse trem aparecia..rsr

mas tipo...acho q em todas cidades contam essa historia.

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Peik
mas tipo...acho q em todas cidades contam essa historia.

Na minha cidade nunca ouvi essa história...

Aliás, qdo usei a busca antes de criar esse tópico retardado, encontrei essa história. Eh taum famosa q até jah contaram ate na Turma da Monica...

Eis a história...

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Ae man, vc eh de Bebedouro???? Eh aqui pertinho!!!!

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Na minha cidade nunca ouvi essa história...

Aliás, qdo usei a busca antes de criar esse tópico retardado, encontrei essa história. Eh taum famosa q até jah contaram ate na Turma da Monica...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois puts eu morria de mdo disso..hehe
pr isso q sempre quando as mulherada vao ao banheiro vao de turminha, pelo menos pr aqui..rsrsrs mas essa história é bem venha mesmo, acho q se a mulher fosse viva, ja estaria morta...rsrs brincadeira.rs

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Nunca ouvi! Essa eh legal... mas eh uma lenda urbana da sua cidade?

da cidade onde eu morava, no Paraná. Mas tem uma pá de cidades de lá que tem essa mesma lenda!

Mutumutum
Veterano
# set/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Luis Guitar
Ae man, vc eh de Bebedouro???? Eh aqui pertinho!!!!

Legal! Vi q vc eh de CAJOBI, no seu perfil... eh perto mesmo! Jah visitou Bebedouro???

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Ow cara, batata recheada ruleia!! Mês que vem a gente ta ae!!!
Os aviões são massa mesmo!!! Esses eu vi!!!
A gente foi ae aquele dia que teve show do Capital inicial, e vamos voltar logo!!!

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Luis Guitar
Ow cara, batata recheada ruleia!!

Fala do "Matunga Batata"??? Mto baum, neh??? Tipo, faz tempo q naum vow lah, mas gosto de batata recheada...

Os aviões são massa mesmo!!! Esses eu vi!!!

Pow... lembra qdo era de graça?? Agora taum cobrando um precinho chato pra entrar no museu! Nem entro mais... mas eh um museu legal, mesmo....

A gente foi ae aquele dia que teve show do Capital inicial, e vamos voltar logo!!!

Naum fui nesse show :( ... faltou grana, hehehehe

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
AHhah, a gente tambem nem foi no show, fomos soh em uma turma grande pra comer batata!!! Cara eh muito bom!!

Ae, e o museu, bem, quando a gente foi tava fechado, tivemos que ficar olhando do lado de fora mesmo!! A gente devia ter ido mais cedo pra poder ir no shopping!!

Mas ae, essa história da pracinha rola ae mesmo???? Caraca!!! Eu tenho medo desses lances!!

Daniel Jr
Veterano
# set/06 · Editado por: Daniel Jr
· votar


Pow no meu tempo de escola (6ª série) tinha uma escultura de uma diretora antigona que participou da construção da escola e tal's, enfim diziam que ela depois das 22 horas começava a mexer os olhos... (sei que é meio bizarro), mas por incrivél que pareça eu e mais uns 3 amigos tentamos entrar na escola pra ver se a estátua mexia os olhos mesmo... e acabou que o vigia viu a gente e deu a maior merda....

Se a estátua mexia os olhos eu não sei, mas a diretora de pedra quase me rendeu uma suspensão... rsrsrs


bom não sei se isso é uma lenda urbana mas acabei me lembrando disso com esse tópic....

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Daniel Jr

^^

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


Peik
respondi seu e-mail...

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Daniel Jr

vou ver...rs

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Daniel Jr

Ta respondido..rsrsrs

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Alguém arrisca mais uma lendinha urbana q corre na sua cidade????

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Chamam a cidade de "Cidade Maravilhosa", lenda :\ ...

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Aqui tem a lenda de que existe água :S

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Diz a lenda que existe uma serpente gigante debaixo da
Igreja Matriz de Araraquara.
A construção da igreja esta incabada, pois se retomarem as obras,
a serpete acordará, e tudo virá à baixo.

O.o

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
Diz a lenda que existe uma serpente gigante debaixo da
Igreja Matriz de Araraquara.
A construção da igreja esta incabada, pois se retomarem as obras,
a serpete acordará, e tudo virá à baixo.


Lendo Harry Potter demais, hein?

asda
Veterano
# set/06
· votar


Aqui na minha cidade existem muitas lendas urbanas...

Principalmente aquelas que os politicos mostram o que fez quando estava no regime deles...

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


Aqui só tem isso (Brasólia)

Lúthien Tasardur
Veterano
# set/06
· votar


Ah eu nem sei se aqui tem....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lendas Urbanas da sua Cidade o.o