Lendas Urbanas da sua Cidade o.o

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# set/06
· votar


Diz a lenda que existe uma serpente gigante debaixo da
Igreja Matriz de Araraquara.
A construção da igreja esta incabada, pois se retomarem as obras,
a serpete acordará, e tudo virá à baixo.

O.o


hahahaha falam isso aqui do convento tomem.... ele fica em cima de um morro bem no centro da cidade.

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Peik
hahahaha falam isso aqui do convento tomem

vc é de lá?

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


asda
Principalmente aquelas que os politicos mostram o que fez quando estava no regime deles...

Putz... huahuahuahuahuahuahuahuahua

Bebedouro eh um celeiro de lendas políticos tbm... :D

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
Lendo Harry Potter demais, hein?

Eu não.

Akira TGC
Veterano
# set/06
· votar


Conta a historia que em tempos aqui na minha cidade havia um casal, bem sucedido, a mulher era simpatica, amorosa carinhosa, o homem também aparentava boa índole, porem ele arrumou uma amante, a mulher era uma cobra, e muito interesseira, queria o dinheiro do cara, então disse pra ele matar ela e eles poderem se casar, ele se negou a fazer isso, mas ela insistia toda hora, a esposa amorosa ficou grávida, e´num belo dia a amante convence o marido, ele mata a propria esposa a golpes com uma pá e enterra no quintal de casa... o tempo passa e ele se casa com a amante... como todo casamento é tirada uma foto do novo casal... pra desespero da ex amanate que agora era a mulher quando ela olha a foto no fundo esta a falecida esposa e o seu bebê na foto atrás do casal...
Assustador nao eh ? Da ateh pra contar de noite nos acampamentos..
Lendas urbanas são true! \o/

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Akira TGC

Boa! Gostei... eh contada na sua cidade???

Lendas urbanas são true! \o/

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

HELENna
Veterano
# set/06
· votar


Akira TGC
acho q ja vi isso na tv...

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


HELENna
acho q ja vi isso na tv...

Esse tema eh bastante explorado em vários filmes... esse negócio de aparecer espíritos em fotos, e talz...

Christina Amaral
Veterano
# set/06
· votar


Diz a lenda que...
Que preguiça de escrever... :S
Se eu achar na net eu posto aqui...

Christina Amaral
Veterano
# set/06 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Lenda (bem incompleta) de Campo Magro...

Lagoa Feia
Localizada no bairro do mesmo nome, próximo à comunidade de Campo Novo e próximo à sede deste município.
O nome "Lagoa Feia" originou-se da lenda contada pelos antigos moradores, que neste local existia uma capela e que em certa ocasião realizou-se desautorizadamente um baile neste local sagrado. Com este fato, conta a lenda, que esta igreja desapareceu do local, sem qualquer informação sobre os participantes.
Tecnicamente, a "Lagoa Feia", que na verdade é uma lagoa verde, tem a sua origem com o afundamento do solo por tratar-se de uma área de caster aqüífero.

Akira TGC
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Pessoal fala isso por aki sim kra, moh true neh uehuiehiuhie

HELENna
Eh eu tbm jah vi coisa parecida na TV rsrs axo q eh o tipo de historia bem comum como disse o Mutumutum

Jason Voorhees
Veterano
# set/06
· votar


diz lenda aqui da minha cidade que após um garoto de 11 anos morrer afogado por negligencia dos monitores num acampamento em Cristal Lake, a mãe desse garoto fez um ritual de magia negra e esse garoto voltou da morte, adulto, forte, com um facão e 1 máscara de hockey...vai em busca de vingança matando todos que aparecer em seu caminho, nada consegue me segurar er digo nada consegue o segurar.... \m/

na verdade isso naum eh lenda aconteceu comigo....ok.!

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees

Aaaaahhh... e essa lenda eh taum trú q até virou filme, certo?

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Aliás, perceberam q, geralmente, lendas urbanas naum tem assassinos, mortes sanguinárias... naum saum estórias de terror.... geralmente, tem mais a ver com aparições, episódios estranhos, algumas mortes sim, mas não são essencialmente isso...

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Aliás, perceberam q, geralmente, lendas urbanas naum tem assassinos, mortes sanguinárias... naum saum estórias de terror.... geralmente, tem mais a ver com aparições, episódios estranhos, algumas mortes sim, mas não são essencialmente isso...

Lendas urbanas q eu assistir tem sim...rsrs deu ate medo.rsrs

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Lendas urbanas q eu assistir tem sim...rsrs deu ate medo.rsrs

ahhh... tah falando do filme Lendas Urbanas? Naum vi, mas falaram q eh legalzinho...

Notei, porém, q as verdadeiras lendas urbanas, contadas em cidades, não têm morte (se tém, eh difícil)... geralmente, falam de assombrações, tipo aparições fantasmagóricas, mas não mortes...

Dav
Veterano
# out/06
· votar


dizem q o bairro q eu moro foi feito sobre um cemiterio tb, mas nada comprovado... dizem q uma casa aq perto eh assombrada, nada comprovado tb... e sempre tem essas coisas d véo do saco, papa figu uahahuhaha...

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
ahhh... tah falando do filme Lendas Urbanas? Naum vi, mas falaram q eh legalzinho...

é eu gostei mais do 1 do que do 2...rsrsrsrs

Notei, porém, q as verdadeiras lendas urbanas, contadas em cidades, não têm morte (se tém, eh difícil)... geralmente, falam de assombrações, tipo aparições fantasmagóricas, mas não mortes...

é verdade na real mesmo tomem nunca ouvir falar em lendas urbanas cm morte... srsrrsrs

Teccláudio
Veterano
# out/06 · Editado por: Teccláudio
· votar


foi enterrada uma noiva q foi assassinada pelo próprio marido. Essa noiva, de vez em qdo, surge durante as altas madrugadas, uivando o nome de seu noivo


Esse num é aquele filme ?

A NOIVA CADAVER

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Teccláudio
Esse num é aquele filme ?

hehehehehe... naum!

Essa lenda existe na minha cidade desde q construiram a pracinha... mto antes desse filme...

De repente, vai saber... o Tim Burton se inspirou na lenda pra criar o filme... O.O

Sei lah...

Bebedouro eh trú!

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Jason Voorhees

Aaaaahhh... e essa lenda eh taum trú q até virou filme, certo?


essa msm man....virou 10 filmes \m/ + 1 q vai sair no ano q vem....\o

Billy The Kid
Veterano
# jun/07
· votar


Na minha cidade tem uma, que tu fala Maria Madalena
3 vezes na frente do espelho que ela puxa a discarga, então eu acho que quando eu fizer coco eu nem vou puxar a discarga... eu só vou falar Maria Madalena 3 vezes que puxa sozinho uahahahahah é AUTOMÁTICO huhahahahahhah

Billy The Kid
Veterano
# jun/07
· votar


Esa não é da minha cidade(santo ângelo-RS) mas é de Julio de Castilho(RS) uns caras lá tavam em uma descida de carro e olharam um lugar
não me lembro o que era, mas eles entraram lá dentro com umas lanternas, e eles apontaram para um lugar e viram que tinha um cara que tava varrendo... mas quando eles viram bem o rosto do cara, perceberam que ele não tinha olhos, só tinha nariz e boca e as orelhas,
eles se cagaram sairam correndo chamaram não sei quem lá e o loko não tava mais lá.

joe_harris
Veterano
# jun/07
· votar


Billy The Kid
tiro o tópico do fundo do baú em amigão!!!!

recordo-me de umas historias q meus tios, amigos e pessoas mais velhas me contaram mas ñ vo posta agora ñ... são todas extensas d mais... dpois eu posto elas...

babuzinha baby
Veterano
# jun/07
· votar


[i]diz lenda aqui da minha cidade que após um garoto de 11 anos morrer afogado por negligencia dos monitores num acampamento em Cristal Lake, a mãe desse garoto fez um ritual de magia negra e esse garoto voltou da morte, adulto, forte, com um facão e 1 máscara de hockey...vai em busca de vingança matando todos que aparecer em seu caminho, nada consegue me segurar er digo nada consegue o segurar.... \m/ [/i

afff... até parece

joe_harris
Veterano
# jun/07
· votar


babuzinha baby
é jason... relembrando a sua história né amigão.... \o/

pepino
Veterano
# jun/07
· votar


Jason Voorhees
vai em busca de vingança matando todos que aparecer em seu caminho, nada consegue me segurar er digo nada consegue o segurar.... \m/

na verdade isso naum eh lenda aconteceu comigo....ok.!

hhehehhehehehhe

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


Mutumutum
Tipo, dizem que a pracinha do centro da minha cidade, em frente à prefeitura, foi instalada em cima de um antigo cemitério.

clichê detected

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/07
· votar


Eu li:
Legião Urbana - Sete Cidades =O

Billy The Kid
Veterano
# jun/07
· votar


Galera eu tenho várias histórias de fantasmas e etc.. da minha familia e de conhecidos... amigos... e são verídicas, mas tem umas lá que alguns amigos contam que tem que ficar meio desconfiado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lendas Urbanas da sua Cidade o.o