Lendas Urbanas da sua Cidade o.o

Autor Mensagem
xXCarolXx
Veterano
# jun/07
· votar

Legião Urbana - Sete Cidades
Música linda =')

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar

eu gosto mesmo é da musica tema do arquivo x!!!!!!

sinistrérrima

jOe_RaMoNe
Veterano
# jun/07
· votar

esse não aconteceu comigo, ma é real,

os piah do time de basquete do colégio q contam essa,

aconteceu a uns tempo atrais, eles deviam d ta com uns 13/14 ano e não iam conssegui inventa uma história assim, e por conhece o povo do time q conta essa história, não acho que seja invenção

eles tinham ido viaja la pra uma competição, acho q era pra Pato Branco q eles foram, sl, sei q eles ficaram num antigo seminário. O lugar era meio BEM afastado da cidade, chegando la o casero do lugar foi mostra o lugar pra eles, mostra onde era os banhero, onde eles iam durmi e tals, ta blz. Dae diz q la d noite, era pros piah fik dividido em 2 'cômodo' do troço, ma dae eles ficaram com cagasso e se juntaram tdo num lugar soh. Dae diz q tdo mundo la deitado esperando o sono chega, as luz tdo apagada,
diz q eles ouvem umas batida na porta, eles ja se cagaram "porra, não tava soh nois aki nessa merda?!" dae um deles q tava mais perto da porta pego e abriu ela, dae apareceu um padre(era um kra vestido d padre) segurando um lampião, e fla "soh passei aki pra ve se tava tdo bem" dae o treinador se cagando tb flo "ta, ta tdo bem" dae o 'padre' "ah, então tá" fexo a porta e saiu. Dae piazadinha tdo se borrada de medo inda demoro pa durmi depois neh, ma dae no dia seguinte foram la pergunta po casero quem q era o tal padre, dae o caser "q padre? faiz mais de 30 ano q esse lugar não ve um religioso"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lendas Urbanas da sua Cidade o.o