Decidi começar a estudar demasiadamente

Autor Mensagem
Ibanez GSA 270dx
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum

cara boa sorte, se vc estudar pra valer vc consegue... e ainda nessa area que e bem dificil...

minha prima ficou + ou - uns 7 anos tentando conseguir ser juiza (ja era advogada) e conseguiu, e ja comprou um BELO apartamento hehehee... vai que vc consegue garoto!!!!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


Isso aí! Estude mesmo! Mas tudo em excesso faz mal. Procura relaxar de vez enquando, mas no mais, rale nos estudos, migoh!
Boa sorte! ^^

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Ibanez GSA 270dx
Mery-_- fã do A-ha

Eh isso ae, amigos!

Estudar naum eh nada fácil... principalmente pra prestar carreira jurídica, mas acho q saum poucas escolhas pra seguir na vida jurídica... o melhor eh ser concursado mesmo...

Amanhã, acordo mais cedo e começo a estudar de verdade... o/

Dae, conto aki como foi...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# set/06
· votar


Amanhã, acordo mais cedo e começo a estudar de verdade... o/

Dae, conto aki como foi...


parece que vc vai fazer um livro chamado "Diários de um estudante" ou um blog...hueahueaheueu

mas boa sorte. Abraços

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Boa sorte novamente! ^^
\o/ !!!

grafitte
Veterano
# set/06
· votar


estudar nao leva a nada

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar


vc não sentiu esse tempo que passou estudando como perdido?

Lúthien Tasardur
Veterano
# set/06
· votar


Boa sorte...eu não consigo..dá mó preguiça =/

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


boa sorte cara :)
tenho certeza q vai valer a pena esse esforço

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

Isso aí! Estude mesmo! Mas tudo em excesso faz mal. Procura relaxar de vez enquando, mas no mais, rale nos estudos, migoh!
Boa sorte! ^^


COnversa...

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Toalhinha
vc não sentiu esse tempo que passou estudando como perdido?

hehehehehehe... tenho qse certeza disso, até pq td o q estudei (e como estudei...) esse tempo td, naum valeu mta coisa... pois me esqueci qse td, pela falta de prática na profissaum... isso q desanima a gente, viu?

Mas, fazer o q? Se quero passar em concurso, vou ter de levar a vida com mto estudo.... mas, se naum passar em nada, dae sim, td o tempo passado com estudo terá sido inútil...

Midgard
tenho certeza q vai valer a pena esse esforço

Deus te ouça... a coisa de concurso eh braba, véi! Mto estudo e dedicação eh ate pouco...

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
ehehehehehe... tenho qse certeza disso, até pq td o q estudei (e como estudei...) esse tempo td, naum valeu mta coisa... pois me esqueci qse td, pela falta de prática na profissaum... isso q desanima a gente, viu?


Bah cara...lembrar é muito mais fácil do que aprender...

otavio016
Veterano
# set/06
· votar


compre e seja feliz

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


otavio016
compre e seja feliz

Comprar como???? Meu pai naum eh rico, nem influente o suficiente pra isso... :(

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Ontem estudei umas 4 horas seguidas, relacionando Direito Administrativo, Penal e Processo Penal

Hj, naum estudei NADA!!! Poutz....

Eh difícil manter o ritmo, mas acho q meu negócio eh começar estudando pouco, e colocar na cabeça de td dia aumentar uns 15 minutos de estudo... tipo, começo estudando 15 minutos... amanhã, estudo meia hora e vou acrescentando 15 minutos, até chegar a 24 horas de estudo por dia... o/

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
To no "início" do curso agora, e já to preocupado com a prova da OAB ^^
Depois da prova, ainda tem os concursos :/

Operador do Direito é o que mais sofre com prova...pqp.

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
até chegar a 24 horas de estudo por dia... o/
trú! \o/

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
Operador do Direito é o que mais sofre com prova...pqp.

Cara... nem me fale! Hehehehe... e eh baum mesmo vc jah ir se preocupando com a famigerada prova da OAB... naum querendo te desanimar, claro... o/

Pow! Mas Direito eh legal pra caraca... aliás, naum existe matéria mais LEGAL do q Direito... hehehehehe... sacou a piada?

Pretende prestar concursos pra quê? Juiz, promotor, delegado, procurador, analista, advogado de alguma autarquia ou fundação pública, advogado-geral da União, defensor público...??? Tem opção pra kct! Mas tds as opções têm provas complicadas... hehehehehe

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Pow! Mas Direito eh legal pra caraca... aliás, naum existe matéria mais LEGAL do q Direito... hehehehehe... sacou a piada?
HAHUAHUAUHAHUAHU! trocadalho do carilho \o\

Pretende prestar concursos pra quê? Juiz, promotor, delegado, procurador, analista, advogado de alguma autarquia ou fundação pública, advogado-geral da União, defensor público...??? Tem opção pra kct! Mas tds as opções têm provas complicadas... hehehehehe
Vou fazer o que vier pela frente, estudarei feito um condenado! Mas juiz ou promotor é um cargo almejado por mim, e pelos bandidos...
:D

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Decidi começar a estudar demasiadamente

nerd

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Consegui estudar 40 minutos hj...

Naum estou brincando com relaçaum a estudar demasiadamente, mas jah vi q tenho de começar devagar... começar com pouco tempo e, aos poucos, ir aumentando mais e mais a quantidade do estudo...

Eh duro ser mole...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Decidi começar a estudar demasiadamente