Decidi começar a estudar demasiadamente

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# set/06


Esse ano, prestei alguns concursos na área jurídica, mas, claro, com o pouco de estudo que tinha, naum passei nem a pau... e mais um ano está se passando, e eu continuo nessa merda...

Naum curto mto estudar, mas, se for pra estudar mesmo, posso ficar mais de 8 horas por dia com a bunda colada na cadeira, estudando sem parar... o/

Entaum, eh o q vou começar a fazer, a partir de hj!!!! Afff... será q dou conta? Putz... 8 horas por dia de estudo, tds os dias... eh o q se exige para passar em concursos jurídicos, tipo magistratura (juiz), ministério público (promotor de justiça), procuradoria, delegado federal, etc... Eh o q quero ver!!!

Falous galera! Tow indo estudar... mas acho q naum preciso deixar de visitar o FCC de vez em qdo, neh? Tipo, à noitinha, antes de dormir, e talz...

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


ebaaaaaaaaaaaaa
boa sort

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


E, pra quem quiser prestar concursos nas áreas jurídicas (oficial de justiça, técnico judiciário, oficial de promotoria, ou juiz, promotor, etc), podíamos nos ver por aki, neste tópico mesmo... sei lá... podíamos trocar resumos e anotações q a gente for fazendo durante os estudos, e talz...

q tal?

Rato
Veterano
# set/06
· votar


proimeira coisa;

largue mão de ficar o dia todo no fórum e NEt

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum


Estudar não da dinheiro!

\o

Venda drogas, monte um puteiro e seja feliz!

seila
Veterano
# set/06
· votar


o que o fantastico não faz hein?!

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Rato
largue mão de ficar o dia todo no fórum e NEt

Hehehe... naum eh q fico o dia todo no fórum... eh fico conectado à internet aki, no escritório. Entaum, de vez em qdo, fico de saco cheio de trabalhar, e posto alguma inutilidade qq aki... :)

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres
Estudar não da dinheiro!

Talvez... mas concurso público, com certeza, dah dinheiro...

Juiz federal e trabalhista tah tirando R$ 20.000,00 por mês, mais os benefícios!!!! O.O

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


seila
o que o fantastico não faz hein?!

O q tem o fantástico??? Naum assisti o de ontem... falou sobre isso???
Pow... legal...

Rato
Veterano
# set/06
· votar


Entaum, de vez em qdo, fico de saco cheio de trabalhar

a hã ... de vez em sempre

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Agora, falous gente...

Tow no computador de casa, e vou indo pro escritório trabalhar um pouquinho, e estudar muito!

À noite, volto aki pra dizer como eh q foi meu primeiro dia de estudo demasiado... se eu conseguir...

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Bom vc nao precisa passar 8 hras pr dia estudando, ate pr q vai chegar uma hora q vc nao ira aguentar mais....

O mais importante é se esforçar....

Boa sorte e bons estudo.

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Mas, antes de ir...

E ae, Rato??? Me diz uma coisa: tu estudas mto, cara?

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Bom vc nao precisa passar 8 hras pr dia estudando, ate pr q vai chegar uma hora q vc nao ira aguentar mais....

Pode ser, cara! Mas acho q naum tem jeito! :(
Os concursos q pretendo prestar saum mto phodas, com editais contendo mais de 5 páginas inteiras de programas de matérias para estudar... conheço uns amigos meus q passam mais de 8 horas diárias estudando (com algumas folguinhas aos domingos, e olha lah...) Naum endoideceram ainda... hehehehehe ... e continuam estudando firme!

Concursos jurídicos eh isso ae, mesmo... mto estudo, e pouca perspectiva de passar (concorrência braba e questões dificílimas...)

Rato
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
E ae, Rato??? Me diz uma coisa: tu estudas mto, cara?

gosto de ler guras; mas dou prioridade a leitura que agrega conhecimento a meu trabalho ...

até gosto de vários autores, mas priorizo leituras do âmbito profissional

=)

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Pode ser, cara! Mas acho q naum tem jeito! :(
Os concursos q pretendo prestar saum mto phodas, com editais contendo mais de 5 páginas inteiras de programas de matérias para estudar... conheço uns amigos meus q passam mais de 8 horas diárias estudando (com algumas folguinhas aos domingos, e olha lah...) Naum endoideceram ainda... hehehehehe ... e continuam estudando firme!

Concursos jurídicos eh isso ae, mesmo... mto estudo, e pouca perspectiva de passar (concorrência braba e questões dificílimas...)


Eu sei como é isso..... eu trab na area Juridica aqui na Prefeitura da minha cidade, conheço uma pá de galera estagiarios aqui q estam estudando pr xuxu pr prestar concurso publico....
é fod....mesmo, mas tipo tente fazer um cursinho q é melhor...do q ficar em casa cm a cara enfiada nos livros o tempo todo... eu nao curto direito de jeito nenhum, vim parar aqui pr acaso, mas gosto do q faço.hehehehehe

Rato
Veterano
# set/06
· votar


mas ae guras;

saiba que um cargo público exige uma entrega total de quem o adquire;


vc se tornará um Servidor Público; o tamanho da responsabilidade para com isso é enorme;


é uma pena que a maioria entra para trabalhar para o governo vislumbrando a Certeza de q não vai ser mandado embora; greves; vida mansa; mamar no governo e afins

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Rato

Eh isso ae, guras! No meu caso, gosto de ler sobre td, ate o q naum tem nada a ver com minha área profissional (Direito). Tipo, jah estudei Auditoria e Custos com minha namorada, Economia com um colega meu, Administração de Empresas (soh por ler, mesmo), e o q mais curto, mesmo, é Propaganda e Marketing... cara! Acho, ate, q deveria ter prestado faculdade nessa área! Adoro designs, criar personagens pra propagandas, etc...

Mas como gosto de Direito tbm, decidi continuar nessa ainda! Depois de passar em algum concurso, vou ver se vale a pena fazer outra faculdade... mas acho q naum!

Peik
Eu sei como é isso..... eu trab na area Juridica aqui na Prefeitura da minha cidade, conheço uma pá de galera estagiarios aqui q estam estudando pr xuxu pr prestar concurso publico....
é fod....mesmo, mas tipo tente fazer um cursinho q é melhor...do q ficar em casa cm a cara enfiada nos livros o tempo todo... eu nao curto direito de jeito nenhum, vim parar aqui pr acaso, mas gosto do q faço.hehehehehe


Área jurídica, em qq lugar, eh legal, cara! Pode-se naum gostar de Direito (tem q ler mto, e talz), mas atuar na área jurídica eh divertido. Gosto de advogar, p.ex. Pena q naum vejo mta perspectiva de crescimento nessa profissaum... aki em Bebedouro jah tem mto advogado, e poucos ganham bem aki... eu, claro, faço parte da grande maioria... ou seja, ganho mal pra caraco!

Mutumutum
Veterano
# set/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Rato
saiba que um cargo público exige uma entrega total de quem o adquire;

Pow... sem dúvidas, guras! Imagine juiz e promotor de justiça... tipo, a responsabilidade desses caras eh mto grande, e pretendo exercer o cargo (se passar no concurso, claro) com isso mesmo em mente!

Naum adianta querer prestar concurso nessas áreas soh pq ganham bem... eh o q pensava, antes! Queria ganhar bem, e talz... estudava mto, mas passava a vontade logo depois... ganhar dinheiro naum eh elemento motivador suficiente pra manter seu ritmo de estudos... vc tem q se ver como um servidor público, alguem q passará o resto de sua vida naquele cargo, entregando-se à sua função...

Ou seja, se quiser se manter empolgado no estudo, tem q querer trabalhar na área, mesmo... gostar pacaramba do q vai fazer, qdo passar...

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Área jurídica, em qq lugar, eh legal, cara! Pode-se naum gostar de Direito (tem q ler mto, e talz), mas atuar na área jurídica eh divertido. Gosto de advogar, p.ex. Pena q naum vejo mta perspectiva de crescimento nessa profissaum... aki em Bebedouro jah tem mto advogado, e poucos ganham bem aki... eu, claro, faço parte da grande maioria... ou seja, ganho mal pra caraco!

É pr aqui tomem tem advogados pr xuxu, só pr vc ter uma idéia eu trab com 13 advogados, um chef mor... outro diretor... e os outros sao procuradores municipais..hehehehe um deles m perg pr eu nao faço direito, mas nao adianta tem q gostar...... eu trab nessa area a 8 anos, trab cm direito tributario, aprendi a gostar disso, mas nao é a prof q quero. Ai até q adv ganham razoavel.

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Agora, vow indo mesmo, galera!

à noite, se der tempo, dou uma passadinha aki pra dizer como foi o 1o dia de estudo demasiado... hehehehe...

falows... o/

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum

Bjosssssss Bons estudo...heheheehe

Christina Amaral
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Bons estudos.........................

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


Estudar sux.
****** rox.

Christina Amaral
Veterano
# set/06 · Editado por: Christina Amaral
· votar


****** rox.
****** = vadiar?

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


Christina Amaral
vadiar?
isso, isso. Nem tinha visto que tinha sido censurado. /o/

Christina Amaral
Veterano
# set/06
· votar


eeevee
isso, isso. Nem tinha visto que tinha sido censurado. /o/
ehaueha
=D

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


Christina Amaral
^^

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Porra, eu estudo assim desde o ano passado.

Se calcular:

De manhã: aula das 7:30 ao meio-dia.

À tarde: estudo das 14 às 17:30

À noite: cursinho das 7 às 11:20


12:20

\o/

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Galera... o dia jah tah meio q no fim...

Falei q iria começar a estudar exageradamente pra concursos hj... bem... naum consegui, hehehehehehehe

Estudei, hj, umas 4 horas... das 10:30 a 12:20, e das 16:00 às 18:00...

Bem... acho q tow progredindo, mas ainda naum deu nem 8 horas de estudo :(

Vamos ver se amanhã a coisa melhora...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Decidi começar a estudar demasiadamente