Esquerda, cada vez te odeio mais. 50% de vagas nas universidades para alunos de escolas publicas O_O

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


TIO_TEDDY
descendentes de japoneses e portugueses tem, mas não entendi o porquê da pergunta, já que historicamente eles sempre estiveram nas camadas da elite brasileira, e o objetivo eh a inclusão dos excluidos

Não é questão de elite aqui...mas de raça. Quero entrar, porque sou portuguesa e já me chamaram de burra e dái? Isso foi preconceito racial. Eu quero minha vaga.

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

O pior deles: gente que estudou mais ficou de fora.

gente q estudou mais ou q teve mais dinheiro para pagar um curso bom?

Auto-declaração? Que piada. Menos preconceituoso. Esse é mais preconceituoso de todos. O cara que nunca quis ser considerado begro agora quer. E por aí vai. Vou lá tb. Meu avô teve um caso com uma negra e posso ser neta dela. Isso é sério.

se tu se acha merecedora da vaga e se enquadra nos critérios das cotas, não vejo o menor problema

Então tah! Mais um motivo para os "escolhidos" fazerem a prova.

os "escolhidos"...
hj tá cada vez mais fácil entrar em uma faculdade pública, pega dados do vetibular da UFRJ do ano passado q tu vai ver gente passando com 20% dos pontos e com 50% nas engenharias

é como disseram uma vez na minha sala qdo perguntaram o q acharam do vestibular: "qualquer idiota bem alimentado passa, o dificil é concluir"

palavras de alunos...

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

Quero entrar, porque sou portuguesa e já me chamaram de burra e dái?

e daí que agora tu tá apelando e sendo infantil querendo comparar um xingamento de "burra", com séculos de escravidão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esquerda, cada vez te odeio mais. 50% de vagas nas universidades para alunos de escolas publicas O_O